Amor Proibido escrita por Fofura


Capítulo 25
O Cuidado Dele


Notas iniciais do capítulo

Hey fadinhas! ^^
Estou atualizada em 9 drabbles, falta mais algumas. Tô quase lá, meus amores ♥ Não desistam de mim :')

Palavra-chave do dia: Vapular [Bater, açoitar, flagelar]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810358/chapter/25

Clarion foi a única que ficou. Sentiu falta de ouvir aquela voz.

— Vai dar tudo certo?

— Eu não sei, nunca vi nada assim antes.

Clarion tremeu de frio e o instinto dele foi tirar sua capa e colocá-la sobre os ombros dela. Com esse gesto, ela sorriu e agradeceu, querendo ficar ali com ele, mas não podia, pois não aguentaria o frio. Por isso, ele pediu pra ela ir se aquecer. Vê-la congelar seria como vapular seu coração.

Felizmente, nada aconteceu a árvore do pózinho, e logo o frio iria embora.

Em meio a comemoração, Tinkie revelou sua asa quebrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dou um abraço virtual bem gostosin em quem acertar o que vem no próximo hihih

Abraço de urso quentinho e até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.