Amor Proibido escrita por Fofura


Capítulo 24
O Frio Vem Aí


Notas iniciais do capítulo

Hey fadinhas!
Adivinha quem não teve um minuto de paz NA FOLGA???? Eu mesma, consegui me atualizar em 4 só, mas vim postar logo pra não perder o dia e continuar com o restante. Tá um calor do caralho, atacou minha alergia e eu tô com cólica. Tô um lixo, mas até amanhã eu fico em dia. Quero seguir em dia nesses últimos capítulos ♥
Conto com a compreensão de vocês de novo, até pela falta de resposta nos comentários recentes. Vou responder, pissual, eu tô sobrecarregada demais (ಥ﹏ಥ)

Palavra-chave do dia: Zupa [Cúmulo do exagero]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810358/chapter/24

As irmãs quiseram saber o porquê daquela regra zupa existir, e com muita dor no coração, simultaneamente em cada estação, Clarion e Milori contaram sua história, mas sem mencionar que era deles.

Aquele momento de tristeza foi interrompido por uma queda de temperatura no refúgio das fadas. O gelo começou a tomar toda a ilha. Se chegasse até a árvore do pózinho, nenhuma fada ia poder voar mais, então, as fadas do inverno tentaram cobrir o máximo que podiam com geada.

Quando viu Milori se aproximar, Clarion sentiu seu coração acelerar.

— O frio vem aí. Todos tem que se proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele quem protege agora hihih ♥

Abraço de urso e até mais :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.