A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 9
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Detração: depreciação do mérito de alguém ou algo; detratação, menosprezo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/9

— Ah… obrigada — Hazuki desviou o olhar.

Por que ela estava dizendo isso? Não percebia que só estava deixando-a envergonhada? Aquilo era praticamente uma declaração!

Espera… não era possível que Hatsumi estivesse se declarando, certo? Ela disse que foi até lá para adquirir o conhecimento da feiticeira, conforme dizia a lenda. Aquilo era um pretexto para ficarem sozinhas?

— Hazuki, olha! — ela despertou-a de seus devaneios — Tem livros de feitiço aqui. Acha que são da feiticeira Lilith?

— Talvez — olhou os livros com detração até notar que tratava-se de um alfabeto desconhecido — Melhor não mexer… ah! — uma pilha de livros caiu sobre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu saí o dia inteiro hoje então não consegui ler quase nada. Tentarei colocar as leituras e respostas dos comentários em dia amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.