A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 8
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

pulhice: característica ou ato de um pulha; safadeza, ação vil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/8

— Agora que mencionou, é a primeira vez que ficamos assim sozinhas, né? — Hatsumi disse como quem não quer nada — Digo, já saímos para ir ao shopping, fizemos compras, mas sempre tinha pessoas ao redor… nunca ficamos completamente sozinhas.

— Verdade — Hazuki corou ao se dar conta disso.

Hatsumi a encarou de soslaio. Hazuki tinha enrubescido e evitava encará-la. Bem, ao menos ela não foi a única a ficar desconcertada ao constatar esse fato. Seu coração acelerou. Não devia ter dito aquilo em voz alta, parecia pulhice.

— Se preciso estar sozinha com alguém aqui, fico feliz que seja com você — Hatsumi sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavrinha feia a de hoje, mas se encaixou surpreendentemente bem kkkkkk
Gente, eu vou focar um pouco mais nos sentimentos das duas nos próximos capítulos (como já deve ter dado pra notar) antes da situação ficar tensa pra valer.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.