A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Aguilhão: Ponta de ferro que, fixada na extremidade de um bastão, é usada para picar bois.

Palavra bônus: Dimere: Que está constituído de duas partes ou membros, como os verticilos florais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/3

Folheavam livros distraidamente. Às vezes encontravam palavras que nunca ouviram falar, como aguilhão e dimere.

Hazuki notou que havia decorações diferentes em cada seção. A armadura de um cavaleiro na seção de história e uma estátua da deusa Afrodite na seção de mitologia.

Afrodite, a deusa do amor… seria aquela estátua um sinal de que seu plano correria bem? Não sabia se Hatsumi aceitaria seus sentimentos, mas ficaria feliz se conseguisse se declarar.

Bem, se tudo que precisava para isso acontecer era passar uma noite em uma biblioteca supostamente assombrada, era um preço pequeno a pagar. Fantasmas não existiam afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nunca fui tão feliz por escrever uma história que se passa em uma biblioteca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.