A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

escatimar

1. [Antigo] Dar com escassez; não dar o suficiente.

2. Defraudar.

3. Apartar, separar, dividir.

4. Doestar, insultar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/2

— Tem certeza de que quer passar a noite aqui ao invés de estudar, Hatsumi?

— As provas são semana que vem, não tenho tempo para isso. A feiticeira Lilith não vai escatimar seu conhecimento se eu fizer companhia a ela por uma noite!

— Quanta besteira…

— Não fale assim — Hatsumi pediu — Desculpe te fazer faltar ao treino de kendô para me acompanhar. Mas, veja por esse lado: Você receberá conhecimento também.

— Que ótimo…

— Aliás, essa biblioteca é enorme — Hatsumi ignorou o comentário — Não sei porque as pessoas têm medo daqui — adentrou um corredor.

Hazuki a seguiu. Tinham a noite toda para explorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, desculpe se eu demorei para aparecer na fic de alguém. Ontem foi meu aniversário então não tive muito tempo para ficar na internet. Mas podem deixar que hoje coloco tudo em dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.