A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 24
Capítulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

Zupa: imitativa do som de uma marrada ou pancada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/24

— Lilith, você disse que o mais precioso para você são seus livros de feitiços, certo? — Hazuki recordou — E para você, Eve?

— Hm… se está falando de leitura, eu nunca fui apegada aos livros de feitiços como minha irmã — respondeu pensativa — Mas eu gostava muito de ler mangás durante o tempo que passava lá fora coletando almas!

— Hatsumi também adora mangás. Ela até doou alguns mangás antigos para uma biblioteca — Hazuki contou.

Lentamente, a ficha caiu como uma zupa em sua cabeça.

— Então é por isso que os livros daqui nunca acabam? Você está enchendo as prateleiras às escondidas? — Lilith exclamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha aí a explicação do porquê de ter mangás em uma biblioteca antiga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.