A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 23
Capítulo XXIII


Notas iniciais do capítulo

Sédulo: cuidadoso, zeloso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/23

— O que? — Hazuki ergueu a cabeça. Já tinha ouvido muitas loucuras naquela noite. Ainda tinha mais?

— Hatsumi já existiu. Na verdade a consciência dela ainda vive dentro de mim — Eve contou — Mas desaparecerá ao amanhecer, quando eu absorver sua alma completamente. Então, o que vocês viveram não foi uma mentira.

— Então, se ela ainda está viva… significa que posso trazê-la de volta — Hazuki levantou-se, as esperanças renovadas.

— Claro que não — Lilith revirou os olhos — Eve já absorveu a alma dela.

— Mas não por completo — rebateu. Sempre agiu de modo sédulo por Hatsumi. Precisava fazer isso agora mais do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal!
Aparentemente alguns leitores ficaram confusos durante a breve luta da Lilith contra Hazuki. A Lilith não saiu disparando raios e fogo aleatoriamente, ela não é louca de destruir a biblioteca, tinha um alvo para mirar então ela evitou os livros e mirou só na Hazuki. Como são apenas 100 palavras não pude detalhar isso nos capítulos.
Caso tenham restado dúvidas, fiquem a vontade para dizer nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.