Home II escrita por llRize San


Capítulo 3
Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810353/chapter/3

— Yoon, por que me trouxe aqui? — Perguntou Taehyung, ansioso.

Yoongi não disse uma palavra, mas, com um sorriso no rosto, conduziu Taehyung para o interior da floresta. Apesar do sol forte lá fora, a floresta proporcionava sombra e um ar fresco. Alguns animais, desconfiados, fugiram para os arbustos quando a dupla passou apressadamente.

— Onde nós vamos, Yoon?

— Calma, já estamos chegando.

Após mais alguns passos, eles chegaram às margens do rio Passion. Yoongi segurou a mão de Taehyung e contemplou toda a extensão do rio, sua expressão suave revelando pensamentos nostálgicos que passavam por sua mente.

— Foi aqui que tudo começou, Tae. Aqui que eu me apaixonei por você.

— Sei, não tente parecer romântico, você só se apaixonou por mim porque eu estava sem camisa. Depois eu é que sou o safado.

— Está bem, você está certo, foi tudo muito carnal no começo. Confesso que fiquei um tanto impressionado com sua beleza quando te vi lavando roupas aqui. Você é muito bonito, é isso é injusto, derrubou minhas barreiras sem nem se esforçar.

— Não posso fazer nada se você é louco por mim — Taehyung abraçou Yoongi e lhe deu um beijo — Mas olha pelo lado bom, eu também sou louco por você.

Yoongi beijou os lábios de Taehyung, acariciando suavemente suas bochechas.

— Por isso quero passar minha vida inteira com você, meu Arqueirinho.

— A vida inteira? Tem certeza? Eu sou muito carente de carinho, vou grudar em você. Não vai enjoar de mim?

— Eu nunca me enjoaria de você. Amo os seus carinhos, seus abraços, seus beijos e amo fazer carinho em você. Por isso eu... queria te perguntar algo — Yoongi estava nervoso.

— Pode me perguntar qualquer coisa, Yoon — Taehyung o olhou curioso.

Yoongi retirou algo do bolso de seu casaco preto, ajoelhou-se diante de Taehyung e pegou a mão dele.

— Kim Taehyung, você quer se casar comigo? — Yoongi abriu a pequena caixa que retirou do bolso de seu casaco, revelando as duas alianças. Taehyung emocionou-se profundamente, seus olhos se encheram de lágrimas com aquele pedido de casamento.

— Sim, eu aceito, meu amor — Respondeu entre lágrimas.

Yoongi deslizou o anel pelo dedo de Taehyung, que, em seguida, colocou o outro anel no dedo de Yoongi.

— Tae, eu te amo, prometo que vou tentar ser um bom marido. Me desculpe se pareço meio frio as vezes, é o meu jeito, só quero que saiba que eu te amo muito. Você é a luz que iluminou meu coração cheio de sombras. Obrigado por existir na minha vida. Eu te amo.

— Yoon, eu também te amo muito, vamos ser felizes juntos, vamos ter vários filhos para brincar com o Yeontan — Taehyung sorriu, seus olhos vermelhos de chorar — E não precisa se desculpar, meu amor, eu sei que você me ama. Você demonstra isso todos os dias, sempre cuida de mim e faz eu me sentir amado e acolhido. Você será o melhor marido do mundo. Também vou me esforçar muito para não decepcioná-lo.

— Você nunca me decepciona, pelo contrário, você é meu orgulho.

Taehyung chorou ainda mais de felicidade e abraçou Yoongi, cobrindo seu rosto com beijinhos carinhosos.

— Mal posso esperar para contar ao Jin sobre o nosso casamento, ele adora festas. Faremos uma festa enorme, com muitos docinhos porque eu sei que você gosta. 

— Oh Lord! Até parece que eu sou criança, Tae.

— Sim Yoon, você é meu bebê — Taehyung apertou as bochechas de Yoongi.

— É mais fácil você ser o meu bebê, já que você é muito manhoso.

— Mas você é menor que eu, então você é que é o bebê — Taehyung deu de ombros. 

— Então você está me chamando de baixinho? Logo eu? O Poderoso Min Yoongi, Meio-Elfo e Espadachim mais habilidoso de Amicitia? — Yoongi o olhou sério — Sabe o que vou fazer?

— Não, o que? — Taehyung o olhou, curioso. 

— Guerra de mordidinhas! — Yoongi agarrou Taehyung fazendo-o se deitar no chão e lhe deu leves mordidinhas em seu pescoço, braços e abdômen, fazendo Taehyung chorar de tanto rir.

— Ta bom, ta bom, parei — Taehyung tentava se recompor — Você não é baixinho, você é gigante igual o dragão que eu matei. Tem oitenta metros de altura.

— Sei, cada vez que você conta essa história esse dragão aumenta ainda mais. Agora que vou te morder ainda mais e sem piedade, Sr. Arqueiro. Esteja preparado para a fúria do Grande Elfo Espadachim — As mordidinhas de Yoongi faziam cócegas em Taehyung, que se contorcia de tanto rir. 

— Então é aqui que vocês estão? — Uma voz surgiu por entre os arbustos.

— JIN? — Falaram em uníssono.

Yeontan, que acompanhava Jin, correu em direção a Yoongi e pulou em seu colo, demonstrando euforia ao balançar o rabo. Yoongi tentou segurar o lobo, mas foi derrubado no chão pela intensa alegria de Yeontan.

— O que faz aqui, Jin? — Taehyung parecia decepcionado com a presença dele, esperava que fosse acontecer algo a mais com Yoongi.

— Estava procurando o Senhor Min Yoongi para treinarmos.

— Agora? — Taehyung bufou, decepcionado. 

— Sim Tae, agora! Depois vocês namoram.

Taehyung se levantou cabisbaixo, queria ficar com Yoongi.

— Tae, meu amor, depois vamos ficar juntos a tarde inteira, está bem? — Yoongi piscou para Taehyung, tentando se desvencilhar de Yeontan. 

— Eu posso ver vocês treinando? — Perguntou choroso. 

— Claro que pode, meu amor. 

— Contanto que você fique em silêncio! — Jin interrompeu, cruzando os braços.

Os três se acomodaram na grama, com Yeontan deitando ao lado de Taehyung. O dia estava ensolarado, mas uma brisa refrescante acariciava seus rostos.

— Yoon, primeiramente vamos falar sobre seus poderes. Todas as criaturas tem uma energia dentro de si, os humanos, porém, não conseguem usar essa energia de forma simples, alguns conseguem, mas tiveram de fazer certos sacrifícios e rituais para isso.

— Ailish — Yoongi ficou com uma expressão soturna ao se lembrar do passado — Ela sacrificou o próprio filho para conseguir seus poderes.

— Sim Yoon, somente Elfos como nós tem o dom de usar a magia, os humanos não tem esse poder, mas Ailish só conseguiu isso devido a diversos feitiços cruéis e pactos com criaturas e coisas malígnas. Infelizmente há muitas pessoas ruins em Amicitia, mas nós vamos combater todas elas, não se preocupe.

— É o que eu quero, Jin. Usar meus poderes para combater o mal e proteger todos.

— E é o que vamos fazer meu caro amigo — Jin sorriu e acariciou os cabelos brancos de Yoongi. 

Os planos de Jin envolviam tentar compreender e dominar a fonte de poder de Yoongi. Ainda não compreendia completamente esse poder, mas conseguia sentir a aura incrivelmente forte que envolvia Yoongi.

— Obrigado Jin — Agradeceu Yoongi, com um sorriso. 

— Não precisa me agradecer, Yoon. Agora vamos continuar — Jin fez um sinal e Yoongi se levantou para ficar em posição de luta — Mantenha a postura ereta, feche seus olhos e se concentre em minha voz. Para começar tente...

Jin foi interrompido por Taehyung, que ria baixinho.

— Tae? O que eu disse sobre ficar quieto?

— Eu não consigo, dá vontade de rir — Tentou segurar a risada colocando a mão na boca — Parei, vou ficar quietinho agora.

— Como eu estava falando... Concentre-se em minha voz, Yoongi. Desligue-se de tudo... — Jin foi interrompido novamente, Taehyung tentava fazer Yoongi rir, fazendo cócegas em sua barriga. Jin o olhou sem paciência.

— Pelos Deuses de Amicitia, Kim Taehyung! Até o Yeontan está quieto e você não! Vá para aquela árvore e fique lá.

— Mas Jin, eu vou...

— Agora Tae!

— Mas eu quero ficar perto do...

— Tae!

— Está bem — Disse desanimado.

Yoongi pegou em sua mão.

— Ei Arqueirinho, não fique triste, prometo te recompensar depois — Yoongi deu uma piscadinha acompanhada de um sorriso meigo. 

Somente assim Taehyung ficou afastado, vendo-os de longe. 

— Pronto! Agora conseguiremos. Feche os olhos novamente, Yoon. Concentre-se e desligue sua mente de tudo.

Yoongi fez o que Jin lhe havia pedido.

— Perfeito — A voz de Jin era calma e branda — Agora tente relaxar, se concentre na sua respiração, tente encontrar-se com o seu eu interior, sua fonte de energia...

Yoongi concentrou-se por alguns minutos e, em breve, desconectou-se de tudo ao seu redor, chegando ao ponto de não ouvir mais a voz de Jin.

...

Quando Yoongi abriu os olhos, ainda estava na floresta, mas percebeu que Jin e Taehyung não estavam mais lá; ele estava completamente sozinho.

Yoongi chamou por Taehyung, mas não obteve resposta. Preocupado, ele se levantou, caminhou alguns passos e ouviu alguém cantarolando. Decidiu seguir aquela voz familiar. No entanto, ao chegar perto da fonte da canção, Yoongi levou um susto.

— O que faz aqui? — Perguntou com receio, pegando sua espada.

— Olá, meu caro companheiro!

Yoongi encarava o rapaz parado diante dele, um sorriso sinistro estampado em seu rosto. O rapaz tinha cabelos brancos, vestia um casaco preto e exibia uma cicatriz no rosto. Yoongi percebeu que estava diante de uma versão de si mesmo, porém, uma versão fria e com um sorriso maldoso.

— Eu estou dormindo?

— Não, não está.

— E por que você está aqui?

— Porque você me chamou.

— Quem é você?

— Já não falamos sobre isso? Eu sou você, Yoongi.

— Eu não sou assim...

— Ah você é sim, e tem um grande potencial, Yoongi. Me deixe ajudá-lo a se tornar forte. Não quer proteger Taehyung?

— Quero!

— Então me deixe controlar a situação.

O outro Yoongi se aproximou de Yoongi e o abraçou.

— Vai ficar tudo bem. Lembre-se, sua melhor companhia é você mesmo, pois eu te entendo melhor do que ninguém.

Yoongi foi inundado por uma súbita vontade de abraçar o rapaz à sua frente, de abraçar a si mesmo. Ele cedeu a essa emoção e envolveu o seu outro eu em um abraço, correspondendo calorosamente ao gesto.

...

Jin sentiu uma energia estranha irradiando de Yoongi, o que o fez abrir os olhos de repente. A visão quase o fez cair para trás, já que Yoongi estava imóvel, com os olhos completamente negros, como se não estivesse olhando para nada. Jin tentou se aproximar com cautela.

— Yoongi? — Chamou-o com receio.

Yoongi permanecia na mesma posição, sem emitir resposta alguma, parecendo uma estátua.

Quando Jin tocou seu ombro, Yoongi o encarou diretamente com aqueles globos oculares negros, causando arrepios e medo em Jin, que recuou imediatamente. Yoongi então voltou sua atenção para o céu, dando a impressão de estar completamente fora de si. Jin começou a entrar em desespero.

— Yoongi, me escuta... Você sabe quem eu sou? Fale comigo por favor.

Yoongi virou as costas e começou a caminhar, ignorando completamente a presença de Jin. Desesperado, Jin segurou o braço de Yoongi, tentando impedi-lo de sair. Yoongi então o encarou, com aqueles olhos negros, fixos em Jin.

— Não toque em mim — Disse Yoongi, com a voz áspera e baixa, puxando o braço para que Jin o soltasse.

— Yoongi, se acalme. Precisa se concentrar e controlar esse poder — Jin o segurou novamente. 

Yoongi o olhou fixamente.

— Eu disse para não tocar em mim!

Jin começou a sentir seu corpo levitar, seus pés perdendo o contato com o chão. Uma energia sinistra envolvia todo o seu ser, como se algo o estivesse erguendo contra a sua vontade.

— Yoon... Me solte... — Implorou com dificuldade — Yoon, por favor, o meu bebê...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoon, o que está acontecendo? Ç.Ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.