Home II escrita por llRize San


Capítulo 24
Um Taehyung diferente...


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amor (✿ ♡‿♡)

Um pequeno lembrete: Minhas fics se conectam, esse capitulo aconteceu em "Doce e Marrento", mas agora será narrado pelo ponto de vista do TaeGi de Amicitia.

Boa leitura (~ ̄³ ̄)~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810353/chapter/24

Antes de retornarem a Amicitia, havia uma última tarefa: recuperar a outra chave, que sabiam estar com o Yoongi do nosso mundo. A única incerteza residia no local onde ele a guardara, e a suposição mais plausível era de que estivesse em seu armário na faculdade. Assim, dirigiram-se para lá.

Parados diante do portão da universidade, revisavam meticulosamente os últimos detalhes do plano.

— É o seguinte, é meio óbvio que vocês não podem aparecer diante de vocês mesmos — Disse I.N — Como eu já disse antes, os humanos daqui não acreditam em magia, eles podem achar que estão loucos se verem vocês. Coloquem essas máscaras para não serem reconhecidos — I.N entregou máscaras que cobriam apenas boca e nariz, Yoongi e Taehyung imediatamente as colocou — Yoongi, coloque essa touca, esse seu cabelo branco é muito diferente, já que o Yoongi daqui tem o cabelo escuro. 

Yoongi colocou a touca, mas ao se preparar para colocar a máscara, um carro parou abruptamente à sua frente, surpreendendo-o. Observando o veículo, deparou-se com ninguém menos que Taehyung saindo dele. Contudo, não era o seu Taehyung arqueiro; era uma versão diferente. Até mesmo a postura e a confiança em seu caminhar eram notavelmente distintas. Esse Taehyung mantinha-se ereto, as mãos nos bolsos, emanando uma presença dominante e agressiva.

— Yoon? — Disse o Taehyung do nosso mundo.

Yoongi permaneceu imóvel, agachado atrás de um arbusto. Seu primeiro instinto foi dirigir o olhar para o seu Taehyung arqueiro, que se encolhia e tremia no canto, temendo ser reconhecido por sua outra versão. Quando percebeu que o Taehyung recém-chegado fixava demais o olhar no arqueirinho, Yoongi se levantou. O Taehyung desse mundo voltou sua atenção para Yoongi, surpreendendo-se ao notar a cicatriz em seu rosto.

— Yoon? Meu Deus! O que houve com seu rosto? Você se machucou? Quando? Por que está cicatrizado? 

Yoongi congelou, não ia dizer que aquela cicatriz sempre esteve ali e que na verdade ele era de outra dimensão.

— É uma maquiagem, estamos testando pra um cosplay — I.N interrompeu. 

Taehyung o olhou desconfiado, quase tocou seu rosto, mas sentiu que Yoongi estava diferente. 

— Hum... Você está tão... diferente.

— Estou normal — Disse Yoongi friamente.

Taehyung ficou pensativo, arqueando as sobrancelhas enquanto tentava estudar o rapaz parado à sua frente. Era uma versão tão diferente do jovem pelo qual estava apaixonado. Embora Yoongi pudesse ser Marrento, era um Doce, especialmente quando estava com ele. A atitude mais fria o deixou intrigado, imaginando que talvez estivesse de mau humor devido aos acontecimentos da última semana.

— Yoon… Preciso conversar com você. Está muito ocupado?

Yoongi olhou para I.N, que fez um gesto afirmativo com a cabeça, indicando que ele deveria ir para não levantar suspeitas. Taehyung olhou curioso para o outro rapaz, agachado e encolhido, tentando cobrir o rosto. Sem imaginar que aquele rapaz era, na verdade, ele mesmo de outra dimensão.

— Acho que conheço esse rapaz de algum lugar… — Taehyung se aproximou do Taehyung de Amicitia. 

— É o meu primo! — I.N o interrompeu se colocando na frente — Ele veio do interior e tem pavor de gente.

— Que? Pavor de gente?  — Taehyung ficou intrigado.

— Sim, ele tem uma alergia horrível ao conversar com desconhecidos. 

— Existe isso?

I.N balançou a cabeça, afirmando. Taehyung sentia que conhecia aquele rapaz, mas tinha coisas mais importantes para resolver, e isso envolvia Yoongi. 

— Que seja! Vem Yoon, vamos conversar lá dentro — Taehyung pegou a mão de Yoongi e o puxou para o prédio da universidade. 

Parou na frente de Yoongi e o encarou. Yoongi também o observou, achando aquela versão tão máscula do seu Taehyung diferente e até interessante.

— Digas o que queres, Sir Taehyung — Yoongi achou melhor ser mais formal.

— Sir o que? — Taehyung arqueou as sobrancelhas, achando estranho o jeito que ele falava — Você tá bem?

— Estou me sentindo bem, por que a pergunta?

— Você tá falando de um jeito estranho, um sotaque diferente... Mas enfim, eu só queria ver se estamos bem de verdade e se você me desculpou realmente. Sei que estou sendo invasivo e persistente ao não te dar o espaço que pediu, mas é que… não consigo ficar longe, me preocupo com você o tempo todo… me desculpa por isso.

Yoongi não fazia ideia do que ele estava falando, mas queria que Taehyung ficasse com sua versão em qualquer lugar.

— Não tem com o que se preocupar, é claro que eu te desculpo, Arqueirinho.

— Arqueirinho?

— Desculpe, é um costume peculiar que tenho de chamar outros assim.

— Hum... Mas você me perdoa mesmo? Tão fácil assim? Não vai me ignorar ou me chamar de idiota?

Yoongi imaginou que sua versão daquele mundo poderia ser alguém difícil de lidar.

— Eu jamais faria algo assim.

— Sério? — Taehyung estava surpreso com aquele Yoongi tão calmo e para sua maior surpresa, Yoongi tocou em seu rosto.

— Quero a sua felicidade acima de qualquer coisa.

Yoongi percebeu que Taehyung tinha os olhos cheios de lágrimas, fazendo-o compreender que, apesar da pose imponente, aquele rapaz era como o seu Taehyung, alguém que apreciava muito carinho e afeto.

— Yoon… eu te amo — Taehyung pegou em sua mão. 

Yoongi suspirou e sorriu, estava feliz em saber que Taehyung amava todas as suas versões onde quer que fosse. 

— Eu sei disso, mas não posso te responder da forma correta por enquanto — Yoongi sentiu que seria estranho dizer que o amava. Por mais que ele fosse o Taehyung ele não era o seu Taehyung, de qualquer forma se tratava de outra pessoa, apesar de o tempo todo parecer que estivesse falando com o seu Taehyung — Posso te pedir uma coisa?

— Claro.

— Não desista de mim, Taehyung. Promete nunca me deixar?

— Claro que prometo, você sabe que eu te amo.

— Nascemos um pro outro. Não importa em qual mundo ou em qual dimensão, ficaremos juntos — Yoongi sorriu e lhe deu um abraço.

— Obrigado Yoon, isso foi tão lindo.

— Agora eu preciso ir, se certifique de me tratar bem na próxima vez que me ver, ok?

— Ok… — Taehyung sorriu sem entender nada do que ele dizia, achava que Yoongi estava diferente, mas não se importava, aquele era o Yoongi, e ele o amava de qualquer forma. 

Yoongi se afastou e correu para dentro da escola. Olhou em volta e viu que já tinha despistado Taehyung. Colocou a mão em seu fone para falar com I.N.

— I.N, consegui entrar e despistei o Taehyung. Vou tentar ir até o armário do Yoongi para ver se acho a segunda chave — Yoongi tentou na medida do possível falar baixo. 

— Ok, mas tenha cuidado. Vamos ficar aqui no portão, de guarda e atentos. 

Yoongi olhou em volta e, discretamente, foi até os armários. Ele já havia estudado a planta do lugar com I.N e aprendido a arrombar a porta daqueles armários facilmente. Após conseguir abrir o armário do outro Yoongi, procurou pela chave, mas não a encontrou. I.N começou a gritar desesperado em seu ouvido, ou pelo menos tentou sussurrar, mas parecia mais um grito, informando que o verdadeiro Yoongi acabara de chegar na universidade e que ele precisava sair dali o mais rápido possível para evitar um encontro.

Enquanto isso, do lado de fora, I.N estava em um desespero enorme. O Yoongi do nosso mundo se aproximava do portão da universidade a passos lentos, mexendo no celular.

— Tae, vamos ter que improvisar, você vai ter que distrair o Yoongi daqui.

— I.N, eu não sei se eu consigo falar com o Yoon, eu fico nervoso. Ele vai perceber que não sou o Tae daqui, ele é totalmente diferente de mim. Ele é tão… intenso, corajoso e determinado — Taehyung estava aflito. 

— Você também é, acredite em si mesmo, você consegue! Só tente ter uma postura mais ereta pra passar mais confiança. Seja menos fofo e tente não ser dengoso quando for falar com ele. Se ele ver ele mesmo, estamos perdidos, não sabemos qual será sua reação. Tae, por favor, preciso de você.

— Eu vou tentar…

Taehyung suspirou e se levantou, indo ao encontro daquele Yoongi. Parou em sua frente, estático e nervoso. 

— Y-y-y-yoongii?

Yoongi examinou Taehyung dos pés à cabeça, imediatamente estranhando o comportamento dele. Taehyung estava com os olhos cheios de lágrimas, as bochechas coradas, e suas mãos apertavam o tecido da calça, dando a impressão de estar tenso.

—Tae? — Yoongi o olhava intrigado.

— E-eu p-preciso falar com você — Taehyung não conseguiu evitar que sua voz saísse trêmula.

— Pode falar, estou escutando — Yoongi ainda estava chateado com o que tinha acontecido entre ele e o outro Taehyung. Taehyung sentiu a mágoa que Yoongi carregava, e isso o deixava triste.  

— Yooooon… — Disse com a voz manhosa, Yoongi arqueou as sobrancelhas, nunca tinha ouvido Taehyung falar daquela forma — Yooon, você não gosta de mim? 

Taehyung falava de uma forma tão doce e fofa que Yoongi sentiu o desejo de esquecer tudo e simplesmente abraçá-lo. Não que ele não sentisse vontade de abraçar Taehyung em outras ocasiões, mas dessa vez era de um jeito diferente, uma sensação de empatia e pureza invadiu seus sentimentos.

— É claro que eu gosto de você. Sou meio chato as vezes, mas eu gosto de você... tipo, muito mesmo. Inclusive, me desculpe por ontem, prometo não me afastar mais. 

— Tudo bem, eu não consigo ficar chateado com você — Taehyung ouviu Jeongin no ponto do seu ouvido, dizendo que já podia voltar, pois já estava tudo resolvido com o Yoongi dessa realidade — Yoon... vou te pedir uma coisa, cuida de mim, por favor, seja meu Yoon, não se afaste de mim. Meu coração dói quando você fica longe. 

Taehyung olhou para Yoongi e suspirou. 

— O meu também Tae, prometo não fazer mais isso. Vamos enfrentar qualquer problema juntos a partir de agora. 

— Obrigado Yoon. Não se esqueça de tratar ele bem e dizer que o ama.

— Ele quem? — Yoongi arqueou as sobrancelhas. 

— Eu disse ele? — Taehyung riu, sem graça — Quis dizer eu, me trate bem e diga que me ama, foi isso o que eu quis dizer. Mas enfim, preciso ir, só preciso dizer mais uma coisa…

— Diga — Cada palavra que Taehyung dizia, Yoongi o achava ainda mais estranho, se perguntava se ele estava doente e febril. 

— Não importa em qual realidade ou em qual dimensão a gente esteja, eu sempre vou te amar. 

Yoongi sentiu seu corpo estremecer. Sempre ficava nervoso quando Taehyung se confessava, e a vontade de pular em seus braços e expressar seu amor pulsava forte dentro dele. No entanto, o orgulho o impedia de agir assim. Optou por sorrir e olhar para o chão, sentindo seu rosto corar. Taehyung se despediu e seguiu em outra direção. Yoongi permaneceu parado, o observando, confuso e sem entender completamente o que estava acontecendo. Taehyung fingiu entrar na escola, mas se escondeu entre algumas árvores nos jardins, esperando que Yoongi seguisse seu caminho para poder sair. Assim que o fez, atravessou a rua e correu em direção ao carro de I.N.

— Cheguei!

Yoongi o abraçou.

— Está tudo bem, Arqueirinho? 

— Sim amor, consegui sair sem ser visto pelo Taehyung daqui… — Taehyung respirou aliviado — Esse casal parece complicado. Eles não sabem o que estão perdendo… eu agarrei o meu Yoon sem fazer nenhuma cerimônia.

— O Yoongi daqui é um idiota, ele nem imagina o quanto é gostoso beijar o Taehyung, abraçar, tocar… — Yoongi pegou na coxa de Taehyung e sorriu sugestivamente para ele. 

— Eu to aqui, caralho! — I.N reclamou, estava no banco do motorista, revirando os olhos para toda aquela cena romântica. 

— E então… — Taehyung tentou mudar de assunto, pois Yoongi estava o deixando um pouco eufórico — Conseguiram a outra chave? 

— Ainda não — Respondeu I.N — Não está aqui, precisamos seguir com o plano.

— E pra onde vamos agora? — Perguntou Yoongi.

— Agora nós vamos procurar na casa de Yoongi, essa chave tem que estar lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.