Home II escrita por llRize San


Capítulo 23
Capitão Hyunjin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810353/chapter/23

Hyunjin, o pirata de Amicitia, sorrateiramente ocultava alguns talheres de ouro em suas vestes, aproveitando-se dos momentos em que ninguém lançava olhares atentos. Em sua mente, criava justificativas que minimizavam a importância dos objetos que desapareciam. Encontrava-se na Casa Azul, a residência do presidente da Coreia, um lugar repleto de itens valiosos que cobiçavam os olhos de Hyunjin. No entanto, seus atos furtivos foram abruptamente interrompidos quando seu "pai", o presidente, adentrou a sala de jantar e se acomodou à mesa, forçando Hyunjin a disfarçar suas intenções rapidamente.

— Diga-me filho, como foi seu dia?

— Yohoho! Foi um dia perfeito! — Hyunjin olhou para o mordomo — Tragam-me mais Rum, por favor, nobre senhor.

O presidente o olhou confuso. O mordomo serviu mais bebida para Hyunjin e então se retirou. 

— Hyunjin, você está bem?

— Só estou praticando — Hyunjin sorriu.

— Praticando?

— Sim, é uma… peça de teatro, eu interpreto um pirata. 

— Hum, está indo muito bem, Hyunjin. Pareceu mesmo um pirata falando dessa forma, quase me enganou — O presidente riu — Mas como você está? Parece tão diferente esses dias…

— Diferente? — Hyunjin deu um gole em seu rum.

— Sim, normalmente você é mais tenso, rígido, preocupado. Mas agora está mais relaxado, tranquilo, mais confiante… não que isso seja ruim, isso é ótimo e estou muito feliz que esteja se sentindo bem, só estou curioso. Quero a receita do que está tomando — O presidente sorriu. 

— Rum, é isso o que estou tomando, rum alegra o coração do pirata. Além do mais, eu sou O Hyunjin… o homem mais bonito de Amici… da Coreia, isso é motivo de sobra para estar feliz da vida. 

— Muito modesto, eu diria — O presidente riu, sempre se divertia com aquele “novo” Hyunjin, imaginava que suas mudanças de humor se deviam aos hormônios — Precisa arrumar uma namorada Hyunjin, todos na sua idade já namoram, alguns já estão se casando. 

— Com vinte anos? 

— Sim, deveria arrumar uma moça bonita para namorar.

— Eu já namoro um menino lindo — Disse Hyunjin naturalmente.

— O QUE? Como assim “um menino”? 

Hyunjin o olhou surpreso tentando entender o que havia falado de tão errado. 

— Eu disse que namoro um menino lindo, o nome dele é Jeongin. Ele tem dezoito anos e é muito esperto e…

— VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA, HYUNJIN!

— Não, não estou, qual o problema? — Apesar do pai do verdadeiro Hyunjin estar alterado com uma informação tão simples, Hyunjin estava calmo, não entendia o porquê de tanto alarde. 

— COMO ASSIM QUAL O PROBLEMA? ESTÁ ME DIZENDO QUE É GAY? 

— Gay? — Hyunjin estranhou aquela palavra que nunca tinha ouvido falar — O que é Gay? 

O presidente riu de raiva e bateu na mesa.

— Por acaso está querendo me afrontar? 

— Só falei sobre meu namorado, não sei porque se alterou tanto…

— Meu deus Hyunjin… você namora outro HOMEM! 

— Sim… e?

— Olha Hyunjin — respirou fundo para tentar se acalmar —, não me tire do sério. Entende a gravidade da situação?

— E onde está a gravidade da situação em eu namorar o Jeongin? 

— Hyunjin, o que todos vão dizer?

— Que somos um casal que se ama. Isso é normal. 

— Isso não é normal, como vocês terão filhos?

— Na hora certa teremos muitos filhos, Jeongin ficará lindo gravidinho…

— O que? — O presidente respirou fundo — Filho, você está usando drogas? 

— Drogas? — Hyunjin o olhou confuso.

— Tudo bem filho… vamos almoçar, conversamos sobre isso com mais calma depois.

O presidente suspirou, levando a taça de vinho à boca. Hyunjin, alheio à gravidade do que havia dito, continuou a beber e a conversar normalmente. Ele não fazia ideia de que o presidente ainda não tinha conhecimento da sua orientação sexual, no caso, do filho dele.

I.N, Yoongi, Taehyung e Innie estavam a caminho das coordenadas fornecidas pelo primeiro-ministro. A ansiedade pairava no ar enquanto conversavam no carro sobre o resgate de Hyunjin. I.N, especialmente, sentia falta do namorado e estava visivelmente nervoso. Apesar de os outros ainda não conhecerem Hyunjin pessoalmente, já o consideravam como parte integrante do grupo.

— Nunca imaginei que pudesse existir alguém tão bonito quanto o meu Hyunjin — Disse Innie.

— Somente o próprio Hyunjin pode ser tão bonito quanto o Hyunjin — I.N deu risada.

— Que o Capitão Hyunjin não escute isso — Disse Yoongi — Ele já tem a autoestima elevada demais. 

Ao chegarem no local indicado, depararam-se com um celeiro abandonado. Sacaram as armas, movendo-se silenciosamente em direção à suposta localização de Hyunjin, atentos a qualquer sinal de perigo. Innie e Taehyung seguiram por outro lado para verificar se estava tudo seguro, enquanto Yoongi e I.N se aproximavam do celeiro. A porta estava fortemente trancada com várias correntes, mas isso não representou um desafio para Yoongi, que com um golpe de espada partiu as correntes em duas partes, liberando o acesso. I.N adentrou primeiro, arma em punho, explorando o ambiente escuro que exalava um odor desagradável. Seu olhar atento varreu o local até encontrar Hyunjin deitado, algemado e amordaçado no chão. Ao ver I.N, Hyunjin se debateu de felicidade, os olhos cheios de lágrimas ao reencontrar seu amado.

— HYUNJIN! — I.N correu para soltá-lo — Meu amor, está tudo bem agora… senti tanto a sua falta — I.N chorou e com as lágrimas molhando seu rosto, abraçou Hyunjin. 

Yoongi nunca tinha visto I.N daquela maneira; o homem parecia frio e calculista, mas ao deparar-se com Hyunjin, transformou-se completamente. Essa mudança fez Yoongi questionar se ele próprio também agia da mesma forma quando estava com Taehyung.

Depois de resgatar Hyunjin, o filho do presidente, eles seguiram para o carro, onde Taehyung e Innie já os aguardavam. Hyunjin trocou olhar com Innie e, em seguida, dirigiu seu olhar para I.N. Qualquer outra pessoa teria se assustado, mas ele não; afinal, conhecia perfeitamente o contexto da situação. Sempre acreditou em I.N, mesmo quando ele não tinha provas da existência do Reino de Amicitia. 

Hyunjin desmaiou, exausto e debilitado pela situação. I.N o acomodou com cuidado em seu colo, aliviado e feliz por estarem juntos novamente. Eles seguiram para o apartamento onde estavam hospedados, e Yoongi ajudou I.N a dar um banho em Hyunjin e a colocá-lo para dormir. Horas depois, quando Hyunjin acordou, I.N lhe serviu uma sopa nutritiva que havia preparado. O gesto simples, mas cheio de cuidado, arrancou um sorriso grato de Hyunjin, e I.N respondeu com um beijo carinhoso na testa. Não precisavam de palavras; aqueles gestos falavam por si só, expressando o amor e carinho que compartilhavam. Passaram a noite dormindo juntos, agarrados, reafirmando o vínculo que os unia. Apesar de Yoongi desejar dormir ao lado de Taehyung, Innie, como de costume, se enfiou no meio dos dois.

No dia seguinte, após Hyunjin vestir um belo terno e gravata, e desfrutarem de um café reforçado, dirigiram-se ao carro rumo à Casa Azul. A missão era clara: realizar a troca de Hyunjin's, retirando o Hyunjin de Amicitia do local e deixando o original em seu lugar.

A troca transcorreu rapidamente; o Capitão Hyunjin já os aguardava no estacionamento. A necessidade de agir com rapidez era evidente para evitar suspeitas. O Hyunjin de Amicitia entrou no carro, e ao olhar para o banco de trás, o Hyunjin da Coreia ficou perplexo. Encontrar sua versão de outra dimensão não era algo comum, e a situação certamente era inusitada.

— Olá homem mais lindo do mundo, yohoho! — Disse o Capitão Hyunjin — Lamento informar mas acho que precisará ter uma conversa séria com seu pai, ele está falando que você é… como é mesmo o nome? — Hyunjin colocou a mão no queixo, tentando lembrar — Lembrei! Ele fica choramingando dizendo que você é Gay ou algo do tipo, não sei o que isso significa, mas acho bom conversar com ele.

O Hyunjin da Coreia colocou a mão na cabeça, preocupado e suspirou.

— Céus! E agora? 

— Calma amor, uma hora ou outra ele iria descobrir. Vamos passar por isso juntos — I.N tentou acalmá-lo. 

— Eu só quero ficar com você em paz… só isso!

— E vamos ficar. Quando tudo isso acabar, ficaremos juntos, e ninguém vai nos impedir!

— Quando isso acontecer não vou te soltar mais — Hyunjin beijou e abraçou I.N e então se despediu, precisava voltar para o seu lugar.

Após completarem as trocas, voltaram para o apartamento. O trajeto de volta foi notavelmente mais agitado, pois o Capitão Hyunjin não parava de falar, cantar e rir alto. Ele era completamente oposto ao filho do presidente, sendo animado, extrovertido e descontraído, enquanto o Hyunjin coreano era conhecido por sua calma, educação e seriedade.

Yoongi olhou para I.N, que dirigia atentamente. 

— O que faremos agora? 

— Agora é com vocês, precisamos descobrir onde está a segunda chave, a chave que o Jimin daqui deu para o Yoongi daqui. Precisamos espioná-los na faculdade para descobrirmos se a chave está com ele mesmo. 

Yoongi o olhou pensativo. 

— Minha versão desse mundo… é igual a mim? Não em aparência, isso eu creio que seja, mas em personalidade.

— Bom… — I.N lembrou-se do outro Yoongi e sorriu —, digamos que ele seja um Doce de pessoa, mas ao mesmo tempo muito Marrento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando na reta final... logo logo eles voltarão para casa :3

Capitão Hyunjin, pare de roubar as coisas... to de olho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.