Home II escrita por llRize San


Capítulo 13
Sangue


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amor :3

Só um avizinho básico: Esse cap é um pouquinho mais violento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810353/chapter/13

Yoongi correu até a entrada da caverna e deparou-se com uma cena devastadora. Muitos de seus amigos Elfos haviam virado cadáveres ensanguentados. Alguns estavam desmembrados, outros com um enorme buraco na cabeça. O aroma metálico do sangue pairava no ar, e a grama, antes viçosa e verde, agora estava tingida de vermelho. Yoongi se questionava sobre como aqueles humanos possuíam tal poder contra elfos tão dotados de magia. A resposta surgiu assim que ele examinou o inimigo e o objeto que empunhava, uma arma de fogo, uma novidade para Yoongi. No entanto, mesmo sem compreender completamente, testemunhou o estrago que aquele misterioso objeto causava. O sangue de Yoongi ferveu ao ver seu povo ferido e morto.

Os humanos apontaram suas armas para Yoongi, mas ele ergueu uma barreira, assemelhando-se a um escudo de fumaça, porém, impenetrável. Sua magia era poderosa, congelando as balas no ar, enquanto os homens observavam incrédulos e amedrontados. Yoongi manipulou as balas no ar e as lançou de volta contra os agressores, perfurando e eliminando grande parte deles. Contudo, o número de homens era assustador, muito além do que ele conseguia contar, e todos estavam equipados com aquelas armas desconhecidas por Yoongi. Nesse momento, ele compreendeu que qualquer mira direcionada a ele seria fatal, e não permitiria que isso acontecesse.

Sacou sua espada e habilmente desviou alguns dos projéteis. Yoongi demonstrava uma habilidade impressionante em seus ataques, superando a velocidade das balas com facilidade. Caminhava com determinação entre os homens, seu globo ocular totalmente negro, impondo temor até mesmo naqueles que evitavam encará-lo. À medida que passava, muitos desmaiavam devido à intensa energia que ele emanava. Os mais resistentes, que ainda conseguiam ficar de pé, eram rapidamente derrotados pela ágil lâmina da espada de Yoongi. O elfo não dava tempo para seus inimigos reagirem; alguns tentavam atirar pelas suas costas, mas Yoongi antecipava seus movimentos, esquivando-se dos ataques ou contra-atacando. Estava derrotando dezenas de homens sem precisar se esforçar muito.

— Esse lugar é o inferno e aquele deve ser O Demônio, Senhor do Submundo! — Um homem gritou horrorizado.

Yoongi não sabia quem era aquele Senhor do Submundo que o homem citou, mas imaginava ser alguém que aqueles humanos temiam.

— Ele é o Deus da morte, estamos mortos! — Outro homem choramingou.

O restante dos homens que sobreviveram tremia de medo diante de Yoongi. Pairando no céu, ele segurava sua espada com firmeza, seu sobretudo preto conferindo-lhe uma aura ainda mais sombria. Um a um, Yoongi exterminou todos os inimigos. 

Apesar de sua vitória, não se sentiu triunfante. Olhou com tristeza para os corpos de seus amigos, tentando ajudar os feridos na medida do possível. Sabia que seu povo não dispunha de muitos curandeiros, e os poucos que tinham agora jaziam mortos. Yoongi chorou sobre os corpos dos elfos caídos, ansiando por entender por que foram atacados e quem eram aquelas pessoas cruéis. Seus pensamentos se voltaram para Taehyung, desejando verificar se estava tudo bem com seu amado arqueirinho.

...

(Algumas horas antes) 

Assim que Yoongi saiu do quarto, Taehyung se levantou e vestiu-se rapidamente, preocupado e ansioso para ajudar. Ao tentar sair, Sehun, o Elfo que estava do lado de fora do quarto, bloqueou seu caminho.

— Preciso ver Yoongi. Estamos sendo atacados, sou bom com arco e posso ajudar.

— As ordens são para mantê-lo aqui, Senhor Kim. És muito precioso para o Lord Min, então, por favor, fique aqui, é perigoso lá fora.

Taehyung suspirou irritado.

— Yoongi não sabe de nada, eu sou forte, lutei várias batalhas, inclusive a batalha contra os Orcs. Deixe-me sair.

— Sinto muito Milorde, mas Yoongi me ordenou que...

Antes que o Sehun terminasse sua frase, foi atingido por algo. O barulho estrondoso fez Taehyung se assustar, Sehun caiu morto no chão, em seu peito havia um buraco que minava sangue. Taehyung ficou horrorizado com aquilo.

— Sehun, acorde! — Taehyung tateou seu ferimento, sentindo que o sangue não parava de jorrar. Desesperadamente, tentou reanimá-lo como Jin havia lhe ensinado, mas este já não respirava mais. Em estado de choque, sem saber como reagir, Taehyung foi surpreendido por um homem armado, que apontou aquele objeto para ele. Sem compreender exatamente do que se tratava, imaginou que fosse algo perigoso; inconscientemente, ergueu as mãos em sinal de rendição.

— Você não é uma dessas criaturas estranhas, parece ser só um humano — Disse o homem — Mas vai morrer igual a todos eles.

O homem mirou em Taehyung, e no momento em que foi apertar o gatilho, foi derrubado com uma garrafa de vidro que se despedaçou em sua cabeça.

— Você está bem? — I.N apareceu exausto e sem fôlego.

— INNIE! — Taehyung o abraçou — Meu Deus, quanto tempo, o que está fazendo aqui? E que roupas são essas?

— Essa é uma longa história, mas por hora, eu não sou o Innie que você conhece, vou explicar tudo mais tarde…

Enquanto estavam conversando, o homem acordou e se levantou, apontando novamente a arma para os dois.

— QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE ME ACERTOU? — O homem estava raivoso.

I.N se pôs na frente de Taehyung, para tentar protegê-lo.

— É a mim que você quer, deixe meu amigo ir embora, fui eu que acertei você.

— Não estou de bom humor hoje — Disse o homem.

Quando percebeu que o homem estava prestes a destravar a arma, I.N tentou empurrá-lo, enquanto Taehyung se abaixou e cobriu a cabeça. No susto, o homem acabou disparando contra os dois. I.N sentiu a bala atravessar seu braço, a dor era excruciante, mas ainda estava vivo. Em um impulso, pulou em cima do homem e tentou tomar sua arma. Na briga que se seguiu, rolando no chão, acabaram fazendo outro disparo. I.N conseguiu atirar no homem, sentindo o peso de seu corpo cair sobre si, já sem vida. Com dificuldade, I.N saiu debaixo dele e correu para verificar o estado de Taehyung.

— Taehyung? — I.N abaixou-se para examiná-lo. Uma poça de sangue formava-se ao seu redor e Taehyung estava desmaiado e pálido, quase sem vida — Não, não, não — I.N suplicou, desesperado — SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA... SOCORRO! 

Quando Yoongi chegou e viu o seu arqueirinho quase morto nos braços de I.N, seu mundo desabou. 

— TAE! — Yoongi ajoelhou-se no chão, desesperado — Fala comigo Tae, por favor — Pegou em seu rosto na tentativa de acordá-lo — Preciso levá-lo ao meu amigo mago.

— Ele é um médico? Onde ele tá? Traz ele aqui — I.N estava em choque. 

— Ele não está aqui, temos que levá-lo até ele. Meu amigo pode curar o Tae.

— Ele não vai resistir, está com hemorragia e perdendo muito sangue.

— Eu não vou deixar ele morrer — Disse Yoongi, olhando para Taehyung amolecido em seus braços.

— Podemos levá-lo ao meu mundo, tem uma passagem aqui perto. Tenho um amigo médico lá, ele pode salvar o Taehyung.

Yoongi estava repleto de dúvidas, confuso sobre a identidade de Innie, sem compreender suas palavras. Contudo, sua prioridade era salvar Taehyung, e nada mais importava naquele momento.

— Me leve ao seu mundo, preciso salvar o Tae.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoon, salve o Tae ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.