Reflexões daqui e de lá... escrita por Paloma Her


Capítulo 25
25. Sensualidade


Notas iniciais do capítulo

Tem as sociedades hermafroditas, em cujo lugar os bebês nascem em ambientes especiais. As mulheres não necessitam mais carregar o filho durante messes e sofrer as dores do parto. E há os médiuns que falam que nas camadas superiores, e muito longe da Via Láctea, os homens são aéreos, e não fazem amor como nós para gerar filhos. Disse-se também, que o orgasmo existe, mas é pura energia. Diferente de nós, que o obtemos com um coito frenético.
Então, no nosso futuro aqui na Terra, daqui e milhares de anos, poderíamos nos transformar numa sociedade hermafrodita? Ou ser gente aérea, que não faz sexo selvagem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810350/chapter/25

Existe a pratica sexual em outros mundos? Pois, no YOUTUBE, encontramos  pessoas que estão se comunicando com ETs e esses alienígenas narram como é que é a vida naqueles  planetas. Tem as sociedades hermafroditas, em cujo lugar os bebês nascem em ambientes especiais. As mulheres não necessitam mais carregar o filho durante messes e sofrer as dores do parto. E há os médiuns que falam que nas camadas superiores, e muito longe da Via Láctea, os homens são aéreos, e não fazem amor como nós para gerar filhos. Disse-se também, que o orgasmo existe, mas é pura energia. Diferente de nós, que o obtemos com um coito frenético.

Então, no nosso futuro aqui na Terra, daqui e milhares de anos, poderíamos nos transformar numa sociedade hermafrodita? Ou ser gente aérea, que não faz sexo selvagem?

Conforme a lei do “Livre arbítrio” somos nós, terráqueos, que temos que decidir de que maneira desejamos construir aquele futuro amoroso. Se desejarmos ser um dia uma sociedade hermafrodita, temos apenas que continuar com as cirurgias que mudança o sexo. Afinal, cada pessoa que muda sua sexualidade será hermafrodita no futuro. Ela nascerá com o sexo feminino e masculino e será estéril. Então, se todos nós formos hermafroditas, para gerar os bebes teríamos que inventar o útero artificial,.

E como é que poderíamos nos transformar em “homens aéreos” daqui a milhares de anos? Bem, essa é uma atitude que cada pessoa decide quando chega ao centro do universo, pois é nesse lugar que termina nossa evolução. Usando a lei do livre arbítrio, poderemos decidir sermos espíritos  imortais, ou humanos encarnados. Nos dois casos a vida será eterna, sem nunca mais ter que nascer como um bebe chorão. Se poderá viver pela eternidade como homem, ou, como espirito. E, tanto quanto homens ou como espíritos, creio que faremos sexo selvagem, e com muitos orgasmos.

O prazer do orgasmo não é físico, ele é espiritual. O orgasmo é o momento em que nos unimos ao universo, por breves instantes, através de uma força espiritual mágica. Ele não é produzido pela parte física do corpo, pois há muita gente que o desconhece, embora faça sexo selvagem a toda hora. E, tem as pessoas que o ativam com movimentos sábios, ou com aparelhos. Pois ele chega como um raio invisível, que cai na cabeça e se alastra através dos sentidos.  

 Então, esses espíritos superiores, que possuem uma mente mais aberta, e que estão nas camadas mais altas do Universo, devem fazer sexo com orgasmos muito longos. Se for num contato entre homem e mulher com corpo e alma, ele será selvagem. Mas, se for praticado como espíritos aéreos, serão de energia.

 E como na vida espiritual o tempo não existe, nem o dia nem à noite, esses espíritos fazem poucas coisas úteis. Alguns viajam pelo universo aconselhando espíritos de mundos inferiores, ou bosquejando avanços científicos com as almas desencarnadas. Já outros semeariam terras inférteis com bactérias e ovinhos de lagartas, para iniciar a vida. E durante o tempo livre fariam amor e mais amor..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prazer do orgasmo não é físico, ele é espiritual. O orgasmo é o momento em que nos unimos ao universo, por breves instantes, através de uma força espiritual mágica. Ele não é produzido pela parte física do corpo, pois há muita gente que o desconhece, embora faça sexo selvagem a toda hora. E, tem as pessoas que o ativam com movimentos sábios, ou com aparelhos. Pois o prazer chega como um raio invisível, que cai na cabeça e se alastra através dos sentidos.
Então, esses espíritos superiores, que possuem uma mente mais aberta, e que estão nas camadas mais altas do Universo, devem fazer sexo com orgasmos muito longos. Se for num contato entre homem e mulher com corpo e alma, ele será selvagem. Mas, se for praticado como espíritos aéreos, serão de energia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexões daqui e de lá..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.