Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 25
CAPÍTulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/25

CAPÍTULO 25

Nathan é um exemplo de marido e pai que enfrenta uma situação emocionalmente desafiadora. Cuidar de uma esposa em coma e de filhos pequenos pode ser uma tarefa extremamente difícil e exigente.
Cuidado médico: Nathan provavelmente precisa lidar com uma série de questões médicas relacionadas à saúde de sua esposa em coma. Isso inclui a cooperação cooperativa de cuidados médicos, visitas em que recebe Dr. Carson ou a enfermeira Faith, compreensão de prognósticos e tomada de decisões médicas mais difíceis, como consentimento para procedimentos médicos.
Pedir ajuda à comunidade local, especialmente de mulheres que podem se sentir mais confortáveis em auxiliar com a higiene de sua esposa em coma, é uma abordagem sensata. Muitas vezes, em momentos de dificuldade, a comunidade pode se unir para oferecer apoio emocional e prático. Carson deixou bem claro, como era importante cuidar de alguém em coma, era uma tarefa exigente e emocionalmente desgastante. Nathan deveria garantir que também estivesse cuidando de si mesmo e buscando apoio emocional quando necessário, pois isso seria fundamental para manter sua própria saúde mental e emocional. Além disso, ele poderia procurar recursos e grupos de apoio locais para famílias que enfrentam situações semelhantes, o que pode ser uma fonte valiosa de orientação e compreensão e principalmente a ajuda de amigos.
Nathan assumiu completamente o lugar e papel de pai. Iria cuidar de filhos pequenos que estão emocionalmente afetados pela condição de sua mãe em coma podia ser uma tarefa desafiadora, mas era fundamental oferecer apoio emocional e criar um ambiente seguro para eles durante esse período.
Nathan sentou e explicou aos seus filhos de maneira honesta, e mais adequada à idade deles, sobre a situação de sua mãe. Explique que ela está doente e em coma, e que os médicos estão fazendo o melhor possível para ajudá-la, ele precisava ser racional, afinal era o único adulto da casa nesse momento, e ele sabia que Elizabeth sempre gostou de ter uma Comunicação aberta e honesta mesmo com seu pequeno Jack.
Ele estava tentando manter uma rotina estável para seus filhos. Isso poderia ajudá-los a se sentir seguros e previsíveis, mesmo quando a situação em torno deles é incerta. Afinal, Alien e pequeno Jack, estavam começando uma vida familiar nova, e só isso já era um mundo diferente para eles. E no final ele sabia que sua esposa super organizada, iria fazer numa situação dessa, mantenha a rotina; riu Nathan.
Esteja disponível para abraços, carinho e apoio emocional sempre que seus filhos precisarem, como pai daquelas duas joias preciosas, ele precisava demonstrar seu conforto e seu amor, pois eles estariam sentindo uma grande falta da mãe e parar ser bem franco, ele também. Nunca imaginou sentir tanta falta de alguém como nesses últimos dois dias. Mas ele continuava a ouvir uma voz, a voz de Elizabeth dizendo ofereça conforto.

Nathan, Deixou seus filhos expressarem seus sentimentos, seja tristeza, raiva ou confusão. Eles podiam chorar o quanto que quisessem, fazer perguntas e precisam saber que seus sentimentos são válidos. Pois ele sabia o quão difícil era guardar seus sentimentos... se ele fosse um pouco mais valente teria confessado seu amor por aquela mulher e lutado por ela muito tempo atrás e agora isso não estaria acontecendo com ela. Então ele precisava permita a expressão de sentimentos;
Ele deu atividades como desenhar, pintar, escrever ou brincar podiam ajudar as crianças a expressar suas emoções de maneira saudável, ele avisou que quando Elizabeth acordasse iria querer ver o que os dois fizeram, pois ela amava desenhos. Nathan lembrou de todas às vezes que ela, como professora, instigou Alien a fazer certas atividades para seu melhoramento psicológico, o que a tornou aquela menina incrível e cheia de amigos, mais uma vez sua esposa estava correta e ele resolveu incentivar atividades criativas;
Ao menos três ou quatro vezes ao dia, ele levava seus filhos para cama e colocavam nos braços de Elizabeth, com muito cuidado para não machucá-la, permitia que seus filhos a tocassem e beijasse expressando seu amor, foi desde a primeira vez quando Alien e Pequeno Jack deu um beijo juntos e, ao mesmo tempo, e dos olhos de sua esposa saiu lagrimas, que ele havia notado que precisava deixar as crianças ali com ela. Mesmo que a mãe esteja em coma, pode ser reconfortante para as crianças conversar com ela ou simplesmente estar ao seu lado por um curto período. Isso pode ajudá-las a sentir-se mais conectadas. Mais um item de sua lista foi riscado, mantenha contato com a mãe em coma;
Ele também pediu Bill, e Rose, além de Robert e Laura, ajuda com as crianças, eram vários passeios, várias histórias contadas a ela, uma verdadeira frente de guerra foi montada por todos, para envolver e ajudar as crianças a lidarem com suas emoções. Um grupo de apoio as crianças onde ninguém sabia quem estava sendo mais beneficiados, pois os adultos também estavam num estado caótico.
E por último, ele, muito cansado, lembrou-se de que cuidar de seus filhos e de si mesmo é igualmente importante. Cuide de sua própria saúde emocional e física para estar melhor preparado para apoiar suas crianças. Uma vez Elizabeth havia lhe dito:
— Mas Nathan, e qual é o seu desejo? O que você realmente quer para você?
E foi assim que Nathan resolveu deitar com sua esposa naquela noite, ele estava exaustou, mas estava feliz, por estar com ela no momento que mais precisava. A felicidade de Nathan por estar ao lado de sua esposa, mesmo em sua condição de coma, mostrava o profundo amor e compromisso. Sua esposa é sua âncora, uma fonte de estabilidade e significado em sua vida, e ele está disposto a amá-la para sempre, independentemente das circunstâncias.
É um tipo de amor inabalável e duradouro, é verdadeiramente, e tocante. Ele iria mostrar a ela, que o amor verdadeiro vai além das dificuldades e desafios da vida e a conexão emocional entre duas pessoas pode ser excepcionalmente forte.
Nathan estava disposto a enfrentar todos os obstáculos e cuidar de sua Lizbeth com amor e carinho, mesmo que não receba uma resposta direta dela no momento. E pegando sua esposa em seus braços, colocando sua cabeça em seu peito, Nathan adormeceu e descansou pela primeira vez em dias, ele alcançou momentos de paz e tranquilidade com ela em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.