Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 1
Robert e sargento -Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/1

ROBERT E SARGENTO -CAP 1

Robert era apaixonado pelo cavalo de Jack Thorton, sempre que podia ele ia ao estábulo e dava os devidos cuidados ao animal. Era um cavalo negro, um lindo cavalo treinado pelos mountie e perfeito para Jack Thorton e hoje era da professora Elizabeth. Robert já tinha na sua cabeça, que ele seria um mountie como seus heróis Jack Thorton, ele seria tão valente  e tão corajoso como ele quando entrasse e se tornasse um mountie e que ele teria um cavalo como sargento, que seria seu confidente e eu melhor amigo. Não foi nenhuma e nem duas vezes que Robert, viu Jack Thorton, conversando com sargento, fosse de algum problema de serviço, como prisão de algum bandido ou sobre seu grande amor e como  queria fazer feliz, mas muito feliz, sua querida namorada Elizabeth, a minha linda professora Elizabeth Thatcher. Todos sabiam, do grande amor do mountie pela professora, das lutas e desencontros, de todas as fronteiras conquistadas pelos dois, e de todas as batalhas que eles tiveram de vencer até se casar. E que casamento dos sonhos foi aquele… para Robert, que sempre achou que esse assunto era de menininha, ele tinha de admitir, junto com Alien, que foi um casamento digno de uma princesa e que parecia que havia saído dos sonhos. Nessa época Alien, ali não morava e nem conhecia Hope Valle, mas ela amava saber histórias de suas professora. Quanto a Robert, foi nesse dia do casamento que ele chegou a uma conclusão: Iria ser um mountie honrado e valente e iria amar alguém com o mesmo tipo de amor puro de Elizabeth e Jack.

Mas  aí tudo aconteceu... Como um sonho, ele do nada foi mandado embora. Um simples treinamento e ele morreu, deixando uma cidade desamparada e uma viúva desesperada e ainda grávida. Sua querida professora,  nesse ano, passou por uma grande turbulência. Sua gravidez solitária, a despedida de Abigail que foi cuidar de sua mãe, a despedida de seus alunos mais velhos, além da chegada do novo mountie que fez seus pensamentos darem um nó em sua cabeça.

Sargento foi entregue a ela, e foi a melhor coisa para os dois. Desde o momento em que os mountie o entregaram  sargento para Elizabeth, o cavalo passou de arisco a um doce animal, olhando por ela e seu filho como se fosse sua missão de protegê-los e amá-los.

Na libre, sargento tinha uma vaga garantida, e todos os dias Robert, passava por lá para escová-lo e dar uma maça ou cenoura, ele tinha uma pelagem tão preta, era impecável e brilhante, era um cavalo de grande porte, que fazia inveja a qualquer um. Quando os mountie viram Elizabeth com ele, e após ela montar numa proeza de forma que só um mountie faria, eles perceberam que Jack havia ensinado a montar, com a perfeição de como subir e andar a cavalo, ela parecia ter alma conectada com aquele cavalo. E por isso Robert gostava de ajudar a cuidar tanto do pequeno Jack quanto de sua professora, eles eram muito amados  naquela cidade, eles fizeram pela cidade várias coisas, o qual influenciou a melhoria ou a reconstrução da cidade. Uma cidade morta após o desabamento da mina onde matou quarenta e sete homens. Hoje, quando as aulas terminaram, Robert despediu de Cody e Alien  e rapidamente saiu correndo.Alien achando o ato estranho, resolveu seguir Robert, e ver o que ele iria fazer e para sua surpresa, o viu  no estábulo pegando sargento e subindo e já saindo rumo ao início de uma cavalgada estranha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!