More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 62
55. Bebê Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/62

 

         Quando as portas do elevador se abriram de frente a sala da obstetra de Renesmee, Jacob sentiu toda a ansiedade que estava contida correr pelo seu corpo. Ele não pode acompanhar a mulher na primeira consulta pré-natal ou na segunda..., mas essa ele não perderia. Não quando havia uma grande possibilidade de descobrirem o sexo da criança. Menino ou menina não importava realmente, ele só queria poder nomear seu novo grande amor. A ansiedade também não era diferente para a grávida, ela não acreditava que pudesse amar tanto alguém que nem chegou a nascer como amava aquele serzinho de 17 semanas dentro dela. Os nomes ainda não foram escolhidos porém mesmo que o marido não soubesse ainda ela tinha um nome em específico em mente, não havia dito nada para não levantar expectativa em cima disso.

       - Bom dia, tenho consulta marcada para as 10h com a doutra Stevens – Renesmee disse apresentando seu documento de identificação.

       - Só um minuto senhora Black, logo será atendida. – disse a assistente da Doutora. Ele se sentaram, a ansiedade fazia com que ela estralasse seus dedos da mão um por um, enquanto Jacob batia os dedos sobre o braço da poltrona de forma bem ritmada. – Pode entrar agora. – disse a mulher com um sorriso gentil no rosto.

     Depois de várias perguntas, e de verificar o resultado dos últimos exames solicitados a médica balançou a cabeça de forma positiva.

        - Muito bem, aparentemente tudo está ok com essa mãezinha e esse bebê. – disse fechando os exames e os colocando sobre sua mesa. – Você pode se deitar ali e subir um pouco seu vestido como sempre.

      Maravilhado. Sim, essa palavra descrevia bem a maneira como Jacob ficava ao ver a barriga de sua esposa grávida, ele não conseguia desviar o olhar daquela saliência e mesmo que não soubesse calcular direito o tempo de semanas em meses de gestação, ele chutava que ela estava com uns cinco meses e mal via a hora de conhecer e de ter aquele bebê em seus braços.

        Deitada, Renesmee sentiu o gel sendo passado pela sua barriga e como sempre se sentiu incomodada, detestava a sensação dele sobre a sua pele.

      - Será que conseguiremos ver se é menino ou menina dessa vez? – A grávida questionou.

       - A grande possibilidades sim. – respondeu a médica. – Os enjoos melhoraram?

      - Quase não os sinto mais. – respondeu

      - Ótimo .

      - Eu que o diga. – Jake fala divertindo-se, mas bem aliviado. Renesmee costumava ter náuseas todas as manhãs, e sem poder ajudar a esposa devido a sua própria recuperação ele se sentia inútil. Os olhos dele atentos a tela com imagens que ele não sabia distinguir bem o que era.

         - Algum outro sintoma?

         - Ela reclama sempre de cólicas. – disse Jacob antes que Renesmee respondesse.

         - Não é exatamente uma dor, é mais como um incômodo contínuo.

           -Isso é devido ao crescimento do bebê, seu corpo está se adaptando para acolher ele dá melhor forma possível. – Os olhos da médica também estavam atentos ao monitor, enquanto passava o aparelho pela barriga da grávida. – Aqui está ele ou ela, consegue ver o bebê? – a pergunta foi para Jacob.

          - Sim, perfeitamente. – respondeu ainda mais maravilhado. – Está tudo bem com ele?

         - Sim, sim. Está ganhando peso e tem o tamanho esperado para o tempo de gestação. Nesse período os primeiros sintomas iram diminuir, você não sentirá mais tanto sono por exemplo porém novos sintomas podem surgir como azia e claro o incômodo ao qual você se refere irá permanecer e talvez aumentar. Se sentir muito desconforto, ligue imediatamente para marcar consulta, não espere o próximo pré-natal.

          - Ele ou ela? – a mãe estava ansiosa para saber.

          - Ok, vamos ver aqui...Olha só, está se exibindo pra mim. Ela quer muito que os papais saibam sobre ela pelo visto.

          - Ela? É uma menina? – Jacob engasgou, passando as mãos pelos fios. Ele não tinha preferência por menino ou menina, mas não podia negar que se preocupava com aquele velho ditado “ aqui se faz, aqui se paga”

       ...

             Do lado de fora do quarto da maternidade os familiares esperavam pelo momento em que conheceriam o mais novo membro da família. Lá dentro só Jacob, Bella e Renée tiveram permissão de entrar e tudo o que eles podiam ouvir do lado de fora eram os gritos, gemidos e choro de Renesmee. Uma noite inteira em trabalho de parto, o dia quase amanhecendo e ela já não tinha mais força alguma para empurrar como a obstetra lhe pedia.

           - Se eu falar que quero outro filho, por favor me internem imediatamente. – ela jogou a cabeça para trás, apoiando no ombro de sua mar que estava sentada atrás dela. Posição essa que antes era ocupada por Jacob, mas em meio a sua raiva ela disse que não conseguia nem sentir o toque de Jacob que a culpa era dele por tanta dor. Ele entendia que ela não falava sério, que tudo o que falava era algo levado pela dor.

          - Falta mais um pouco. – disse a médica e logo outra contração, e mais um grito de dor enquanto ela seguia as orientações da médica de “empurrar” , então o alívio. – Isso, você conseguiu Nessie, sua filhinha nasceu.

        A menina foi entregue a mãe logo após nascer e ter o cordão um umbilical cortado pelo pai. Os olhos de todos tomados por água, Renée tentava enxugar parte do suor que escorria pelo rosto da neta. Bella saiu de trás de Renesmee com ajuda de Jacob e outro enfermeiro e a mais nova mamãe pode se encostar na cabeceira com mais conforto, aninhado sua menina nos braços.

       - Minha menina – sussurrou tocando o rosto da menina. Todos os xingamentos, toda a raiva e a dor naquele momento haviam sido esquecidos, ela faria tudo de novo um milhão de vezes só para ter sua filha novamente em seus braços. – Puxou ao pai. – disse devido a cor da criança.

       - É tão linda quanto a mãe. – Jacob respondeu, meio abobalhado. – Bem vinda a família Sarah Cullen Black.

        Ninguém além do casal sabia sobre o nome escolhido para a menina, Rachel e Billy foram sem dúvidas os mais emocionados da família por isso. Um por um eles entraram ali para conhecer a pequena Sarah.

         - Isso é pra você. – Jacob disse entregando uma caixa retangular para Renesmee. – Sarah terá uma igual esperando por ela em casa – era uma pulseira de ouro branco, com a inscrição interna “ para todo o sempre” na de Renesmee e na de Sarah “ Princesinha do papai”. – Obrigado, obrigado por me mostrar que a vida é muito mais do que eu pensava. Você deu sentido a tudo, e me deu o melhor dos presentes.

Uma coisa ambos concordavam : nenhum deles estava preparado para as coisas que lhe aconteceram nos últimos anos, mas não conseguiam se arrepender de nada que tinham feito pois cada mínima escolha os levou para aquele momento onde experimentavam algo único, onde passavam a entender o verdadeiro significado de amor alguém infinitamente. O casal agora entendia o que era realmente amar alguém mais do que o amor que sentiam pela própria vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.