More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 61
54. O melhor som




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/61

 

      POV Renesmee

      O filho de Rachel havia ficado em Forks com Paul, que pediu para ser avisado a cada hora sobre qualquer atualização de Jacob. Collin era responsável por fazer isso, já que minha cunhada e sogro tinham tanta disposição para conversar quanto eu mesma. A equipe médica preferiu manter Jacob “dormindo” através de medicação e tudo o que podíamos fazer era esperar o quadro dele estabilizar. Eles acham que eu não ouvi, acham que eu estava dormindo no momento mas, ouvi bem quando meu pai disse que Jacob havia tido uma parada cardíaca momentos antes da colocação do tubo de drenagem. Por sorte, Edward conhecia um médico da equipe que tinha lhe passado todas as informações sobre o quadro dele, e eles pareciam bem empenhados em só me contar detalhes de todo o quadro medico dele, não queriam que eu estivesse totalmente informada para evitar qualquer tipo de risco ao meu bebê devido ao alto nível de estresse em que eu me encontrava no momento.

       - Nessie? – alguém me chamava, sacudindo um pouco meu braço. Era a minha mãe. Eu estava sentada em uma cadeira ao lado cama de Jacob, e acabei dormindo ali mesmo. Senti dor no pescoço devido a má postura. – Você precisa comer um pouco- - ela trazia uma garrafinha de suco de maracujá e um sanduíche natural. Eu não tinha fome alguma, mas conhecendo ela como conhecia ela seria capaz de colocar o sanduíche na minha boca se fosse preciso.

    - Obrigada – agradeci, mesmo sem vontade desembrulhei o sanduíche e dei uma pequena mordida, ingerindo com a ajuda do suco.

     - Você precisa fazer um exame de sangue, confirmar de verdade essa gravidez.

     - Não vou sair do lado dele, o teste de farmácia já deu positivo. – ela também me conhecia bem para saber que eu não iria sair mesmo dali.

    - Vou ver se eles vem colher seu sangue aqui, precisamos confirmar com o exame de sangue.

      Não sairia dali em hipótese nenhuma, agora que a medicação que o sedava havia sido retirada ele acordaria a qualquer instante. Rachel entrou no quarto dando bom dia, ela e Billy também não saíram do hospital mas não podiam ficar o tempo todo no quarto pois só era permitido um acompanhante, estranhei que Billy também não tinha entrado ali.

       - Meu pai foi descansar um pouco na sua casa, Nessie. – ela disse, acariciando os cabelos do irmão. – Nada ainda? Parece que nem se mexeu ainda.

        - Os médicos avisaram que demoraria ainda, mas já deve estar próximo dele despertar. – Bella fala tentando acalmar Rachel. – Seu filho está bem?

        - Henry está ótimo, Paul e minha sogra estão se revessando pra cuidar dele.

        - Vocês podem fazer companhia uma para a outra agora, eu já volto. – minha mãe saiu indo atrás do pessoal que deveria estar aqui daqui a pouco para retirar meu sangue para exame.

    - Onde ela vai?

    - Encontrar alguém para tirar meu sangue e confirmar a gravidez. – falei normalmente, e me esqueci que Rachel desconhecia esse fato. Minha cunhada levou uma das mãos a boca, abafando um grito e seus olhos se encheram de água novamente.

      - Você tá grávida, Nessie – não soou em nada como uma pergunta, ela saiu do lado dele e veio pra mim, me envolvendo com seus braços com um pouco mais de força do que deveria. Eu gemi um pouco sem ar – Perdão, é que é muita emoção... O Jake precisa acordar logo pra saber que vai ser pai.

        - Rachel fala baixo, minha cabeça tá doendo – a voz de Jacob pegou nos duas desprevenidas e antes mesmo de ir até ele eu apertei o botão para chamar uma das enfermeiras.

        - Jake! Jake! Jake! – ela vibrava e o abraçava tomando todo cuidado por conta do dreno colocado na lateral do corpo dele.

      – Já mandei falar baixo, mulher.- ele reclama levando uma das mãos a cabeça.

     Não me aproximei realmente, não conseguia. Eu só sabia agradecer mentalmente por estar ouvindo a voz do meu marido novamente. A equipe médica que o atendia chegou, fazendo várias perguntas e novas avaliações, explicando a ele também o que havia acontecido e por quais procedimentos ele havia passado.

       - Alguma dúvida senhor Black? – o cirurgião questionou. Jacob que estava com a cabeça jogada para trás, ouvindo atentamente tudo o que lhe era dito sobre seu estado de saúde e o que seria feito dali em diante balançou a cabeça negativamente.

       - Não.  Se euntiver qualquer duvida peco para chamarem o senhor. - ele me olha - Será que eu poderia ficar sozinho com minha mulher um pouco?

         - Claro, só é aconselhável que evite até mesmo falar muito para não se cansar. – alertou o médico.

     - Eu amo você. – disse Rachel, dando um beijo na testa de Jacob – Nunca mais me dê um susto desses. – ele revirou os olhos.

       Rachel foi a última a deixar aquele quarto, e quando a porta se fechou um silêncio tomou conta do lugar enquanto nos encaravamos.

         - Desculpe por te fazer passar por isso. – ele falou

        - Obrigada, obrigada por voltar pra mim. – ignorei o que ele falou, deixando claro que a única coisa que importava era ele estar se recuperando. – Eu não ia suportar te perder.

         - Eu nunca te deixaria sem lutar, acredite. O homem...- ele começava a aparentar cansaço, eu intervir me sentado ao seu lado na cama.

        - Não, não fala. Eu sei quem era ele. Sei que ele era o último cara que escapou dos mandatos de prisão da investigação da Leah. Agora sim, acabou. Ele que queime no inferno! – acaricie seu rosto. – Você vai ficar bom, logo vão tirar esse dreno e você vai poder ir pra casa, eu vou cuidar de você, bom, eu e a Rachel vamos porque eu sei que ela tá querendo trazer até o filho pra cá só pra não ter que deixar você. Acho que sua irmã não confia em mim pra cuidar de você.- brinquei, na verdade Rachel não confiava em ninguém quando o assunto era cuidar da saúde  do pai e do irmão.

       Ele sorriu, o meu sorriso favorito no mundo.

        - Não chora meu amor – ele pediu e eu sequei as lágrimas teimosas que caiam. –

        - Não posso, não consigo viver sem você. Só essa possibilidade... Não faz mais isso comigo, por favor.

       - Estou aqui, não vou a lugar nenhum. – selei meus lábios nos dele, um beijo calmo com gosto salgado de lágrimas. – Eu tive um sonho lindo sabia? Sonhei com você me falando que estava grávida, que eu iria ser pai.

        - Não foi sonho, amor. Eu estou mesmo esperando um filho seu. Fiz o teste de farmácia, deu positivo.

       O aparelho que ainda era conectado a ele, medindo seus batimentos disparou.

        - Calma! Você não pode se agitar. – pedi, peguei sua mão sem o acesso e a coloquei na minha barriga- Tem um mini Jake aqui dentro.

        - Ou uma mini Nessie. Quem sabe os dois.

       - Melhor não, seria muita emoção para um ano só. – eu ri baixinho.

        - Eu te amo, me perdoa por te fazer passar por isso. Por quase te deixar sozinha com ele ou ela. – Jacob sempre foi muito atento ao mundo a sua volta, ele havia baixo a guarda e se lamentava por isso.

        - Você não fez nada além de voltar pra mim, pra nós. Eu amo você, uma vida será pouco ao seu lado.

        Me deitei ao seu lado, do lado oposto do dreno tomando todo cuidado para não o machucar e coloquei minha cabeça em seu peito, ouvindo novamente o som do seu coração bater em um ritmo comum. O melhor som do universo.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.