More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 58
O dia do "sim" - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/58

 

 

 

Pov Renesmee

     Lembro-me com clareza da primeira conversa sobre namorados que tive com minha mãe, lembro com clareza de quando a mesma teve que me falar sobre a importância de métodos preventivos, que nos protegiam não só de gravidez indesejável como também de doenças sexualmente transmissíveis. Eu não me lembro quando soube que minha avó e minha mãe engravidaram na adolescência, mas eu me lembro a raiva que senti quando soube que meu avô Charlie havia feito seu papel e se casado com Renée e meu pai biológico não tinha feito o mesmo pela minha mãe, eu acreditei por algum tempo que havia sido abandonada, mesmo quando minha mãe negava era isso o que minha problemática cabeça de adolescente pensava dia e noite, até que eu deixei pra lá e aceitei o que ela falava como a verdade e tive o prazer de constatar que era mesmo verdade. Minha família que era composta por três mulheres, passou a ser imensa e com pessoas bem diversas por assim dizer.

      Sai da minha prova do LSAT, e agora era só esperar até que o resultado estivesse disponível para o meu próximo passo definitivo nadinha futura carreira de direito. Não dirigi muito e logo estava presa no trânsito, algo havia acontecido mais a frente e de onde eu estava atrás do que parecia ser uma fileira enorme de carros eu não conseguia visualizar do que se tratava, muito provavelmente algum acidente. Sintonize a rádio local, buscando ouvir as últimas notícias.

Flashback on

      Após o episódio de pânico de mais cedo, meu casamento saiu exatamente como eu havia imaginado. Cada um dos meus familiares me abraçou e abraçou a Jacob, nos desejando felicidades. Como se eu já não estivesse experimentando o ápice de felicidade. Jacob não me largava um só segundo, assim como eu mesma estava sentindo, ele também não parecia acreditar que o que estávamos vivendo era real.

      - Renesmee. – Tia me chamou, fazendo o nosso sinal secreto. Minha nova cunhada além de saber muito sobre o passo daquele que agora era meu marido, também estava se tornando minha confidente do mesmo modo como Claire. Mas, o que eu encarregue a ela, não havia falado pra mais ninguém.

      - Já volto, amor. – disse selando os lábios nos de Jacob, que olhou em duvidado para Tia enquanto eu ia até ela.

      - Não se preocupe, Jake, se a noiva não desistiu até agora então ela não irá mais. – zombou, pegando na minha mão e puxando em direção ao quarto onde eu havia me trocado. Tranquei a porta, respirei fundo, ela não precisava verbalizar seus olhos já entregavam o resultado. – Sinto muito.

       - Tudo bem, eu é que não devia ter criado expectativas. – falei forçando um sorriso. – Me ajuda a trocar de roupa?

      - Claro. Vocês vão ter muitas oportunidades, e enquanto não conseguem sugiro que se divirta tentando.- ela dizia enquanto abria os botões na parte de trás do meu vestido.

      - Jacob quer muito isso, eu gostaria de lhe dar isso.

      - Ele te disse isso ? Está te pressionando por acaso?

      - não, pelo contrário. Mas eu sei, eu vejo o jeito dele com o sobrinho.

     - É um dia feliz, Nessie. Vocês estão começando hoje a vida a dois de verdade, não há motivo algum para apressar nada.

      - Você tem razão. – sorri pra ela,retirando o vestido e colocando o escolhido para viajar.

Flashback off

       Meu celular tocou, estava conectado ao som do meu carro era uma chamada de Edward, eu deveria saber que a primeira ligação seria dele ou do meu marido, eles pareciam bem mais apreensivos com a minha prova do que eu mesma.

       -Oi pai- saudei

     - Oi filha, como foi sua prova? Mesmo que tenha ido mal sabe que pode tentar outras vezes.

      - Daqui a uns dias saberei o resultado, mas estou confiante.

       - Que bom. Kate pediu para te dizer que sente sua falta. – Kate estava passando uns dias na casa dos meus pais, aplicando a raiva de Edward Cullen por ela estar namorando oficialmente com o tal de Garrett- Quer saber quando você vem a Seattle?

        - Não sei. Eu terminei a graduação em Ciências Políticas, mas Jacob não vai ter férias tão cedo então acho que não vamos deixar a cidade por enquanto. – olhei a movimentação de pedestres do lado de fora. – Deve ter sido feio – pensei alto.

        - Não entendi – respondeu meu pai

         - Eu estou parada no trânsito a alguns minutos, uma fila enorme de veículos, acho que foi algo grave. Estou ouvindo sons de sirenes.

         - Cuidado a dirigir filha, as pessoas estão cada amais mais imprevisíveis no volante.

         - verdade. Vou desligar, Jasper também está ligando.

         - Claro que está, Jasper está louco para te ter trabalhando no escritório dele. – eu ri, desde que conclui o ensino médio que Jasper tenta me convencer a me juntar a ele.

Flashback on

          - Enfim, sós. – após horas no avião, e mais algum tempo de viagem estávamos novamente no mesmo hotel da nossa primeira viagem internacional. Tivemos tamanha sorte que até o quarto estava disponível para nós. Atenas sempre teria um lugar de destaque na nossa vida. Não apenas por ser o primeiro país que visitei ao lado dele, mas por ter sido aqui que nos amamos pela primeira vez.

         Bocejei, encarando a cama macia, quentinha e confortável que me aguardava. Jacob me olhou como se tivesse entrado em um conflito consigo mesmo. – Você está cansada – ele arfou, mas parecia um lamento.

       - Muito. – concordei, mordendo o lábio inferior.

      - Tudo bem, eu acho que posso esperar mais um pouco para desfrutar do corpo da minha mulher. – eu ri

         - Como se você já não tivesse feito isso milhares de vezes. – ele colocou as mãos em cada lado do meu quadril.

          - Não, eu posso garantir que nunca desfrutei do corpo da minha mulher, até hoje só conheci o corpo da minha namorada. – ele fala tecendo beijos pelo meu pescoço.

          - Jake – era para ter sido um protesto mas , seu nome escapou dos meus lábios como um gemido.

          - Ok, podemos tomar um banho – ele se afasta erguendo as mãos com as palmas viradas para mim, como quem se rende.

            - Só um banho? – questionei com a sobrancelha erguida.

             - Só um banho. – ele garantiu, mas imediatamente me colocou no colo e levou até o banheiro, onde tomamos um delicioso banho de banheira.

Flashback off

           - Não, Rachel, eu não sei onde ele está. Talvez ainda esteja no tal almoço com o pessoal do fórum, a despedida do juiz Philips era hoje. – lembrei a ela. Fazia pelo menos quarenta minutos que eu estava dentro daquele carro, sem nem me mexer, e a fila tanto atrás como na minha frente devia estar quilométrica.

           - Pois então você lembre ao imbecil do meu irmão que esse final de semana vamos comemorar nosso aniversário que foi ontem, e aí dele se não estiver em Forks. Eu juro, Nessie, vou até aí e o arrasto amarrado para cá.

           - Pode deixar cunhadinha, passarei a ameaça, digo, o recado para meu marido assim que conseguir ao menos falar com ele.

         Ouvi o som da ligação caindo. Rachel estava furiosa com Jacob, mas ela não devia estar , ao menos não com ele. Jacob não havia ido até Forks para passar o aniversário com a irmã como sempre eles fizeram por que eu estava nervosa e doente demais nos últimos dias, ele acreditava fielmente que era algo relacionado ao meu sistema nervoso por conta da prova, mas eu e a Tia tínhamos nossas dúvidas a respeito disso.

     Flashback on

          Olhei a imensidão daqueles olhos negros, enquanto o sentia chegar ao seu ápice com seu corpo se movimentando sobre o meu. Eu deveria mesmo esperar que ele não fosse me deixar simplesmente dormir naquela que seria a nossa primeira noite como marido e mulher.

         - Eu te amo. – ele disse, colando nossas testas depois jogou o copo para o lado me puxando para que eu me acomodar-se sobre o seu corpo. Eu fiquei ali, recuperando meu próprio fôlego enquanto ouvia o ritmo do seu coração voltando ao normal aos poucos. – Está calada, já se arrependeu de ter se casado?

          - Nunca. Eu te diria sim no altar quantas vezes fosse preciso. – falei firme. -Te amo, para sempre.

           - Quero te pedir uma coisa, Nessie, mas não precisa aceitar se realmente não estiver preparada para isso.

          - Pode pedir.

          - Quero que pare de tomar seu anticoncepcional, eu quero ser pai, Nessie. Quero um filho seu. Mas, só o quero se isso também for o seu desejo.

      Me estiquei um pouco, selando eu lábios nos dele.

           - Vamos ter um filho Jake, vamos formar a nossa família.

           - Isso é um sim? Digo, imediatamente?

          - Sim, isso é um sim. Quanto antes melhor, como dizem. – Estava sendo sincera, de uma maneira estranha eu estava realmente preparada para mais esse passo.

Flashback off

  Seriamente incomodada com a demora, eu baixei o vidro do carro e falei alto, questionando um dos pedestres que vinha da direção do que parecia ser um acidente.

— Moço, o acidente foi tão grave assim? - questionei, o rapaz me olhou com um semblante triste.

— Não foi acidente,  atiraram em alguém, parece que novo promotor. - meu coração perdeu o ritmo naquele exato momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.