More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 3
2. A garota de vermelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/3

 

    Bella encostou no batente da porta do quarto de Renesmee. Percebendo que a filha se arrumava para sair. O vestido vermelho moldava suas curvas, seguia até a metade da coxa dela, o decote em coração dava também grande destaque aos seios dela. Seus cabelos soltos, caiam em ondas até a cintura dela, nos pés, uma peep toe preta. Renesmee colocava seus brincos quando percebeu que sua mãe admirava.

       - Onde vai tão linda assim? – perguntou cheia de orgulho da mulher que Renesmee estava se tornando. Sim, ela claramente iria para uma festa, mas era sábado e Renesmee tinha passado toda a semana dedicada em seus estudos do último ano da escola, seu trabalho de meio período na loja de materiais esportivo dos Newton, ela tinha direito a se divertir um pouco também.

       - Collin me chamou pra sair. – falou sorridente. – Como estou?

        - Acho que você é areia demais pro caminhãozinho de Collin Littlesea. Ah, se as coisas evoluírem lembre-se de usar camisinha, não seja a terceira pessoa da família a ngravidar na adolescência !

         - Mãe! – Bella ergueu as mãos como quem se rende, deixando o quarto da filha. De todo não estava errada, afinal tanto ela como Renée engravidaram antes dos dezoito, Bella só queria que a filha não repetisse a mesma história.

xXx

         Quando deu uma breve olhada ao seu redor, não era o tipo de lugar que estava acostumado a frequentar. Na verdade, já havia passado da fase de frequentar lugares como aquele. Onde jovens de no máximo 28 frequentam. Ele no entanto, já estava bem próximo aos 32. Só havia um motivo para estar naquela boate: Quil e sua nova conquista, Claire Young.

         - Não se preocupe, vamos arrumar companhia pra você. – Quil disse dando tapinhas no ombro do amigo.

          Quil olhou em volta, até perceber uma rodinha de amigos cercando duas garotas que dançavam desavergonhadamente no centro.

       - Ali. – Quil apontou, e seguiu com Jacob no seu encalço. Abriram passagem entre os corpos amontoados, Quil passou por Collin e Seth se colocando entre as duas garotas que dançavam ali, de frente para Claire que sorriu maliciosamente, encostando seu corpo no dele.

       - Oi gatinho- disse manhosa, passando as mãos pelos braços fprte de Quil.

      Renesmee observou o homem moreno lhe colocando para trás, e percebendo que deveria ser o ficaste da Claire deu espaço, saindo da rodinha. Collin a puxou para perto e a beijou, deslizando a mão pelo tecido do vestido dela. Jacob que até então não tinha visto ninguém do seu interesse, não pode deixar de notar a garota de cabelos acobertados e vestido vermelho que seu primo pegava.

         Depois de alguns drinques a mais e um pouco mais afastados da rodinha de amigos, Collin perdeu qualquer senso de noção, ele parecia ter se esquecido de duas coisas : Uma que estavam em local público, e duas que Renesmee e ele só estavam ficando a poucos dias.

       - Para, Collin. – ela pediu, tentando conter a mão dele que insistia em querer subir por de baixo se seu vestido. Ele a ignorava, com a boca sugava seu pescoço, enquanto para ele tudo estava perfeito, para Renesmee já tinha perdido a graça fazia tempo. Ela não queria continuar com aquilo.

        - Só um pouquinho gata, deixa de frescura, ninguém vai ver nada. – ele insistiu, projetando seu corpo com mais força sobre o dela, a prendendo totalmente contra uma parede da boate.

       Em um canto mais afastado, Claire que havia ficado amiga de Renesmee nas últimas semanas procurou pela amiga por perto sem encontrar qualquer sinal da mesma ou de Collin.

         - Calma, Quil. Preciso avisar a Renesmee que irei com você. – ela disse, enquanto Quil insistia para eles saírem para um ‘lugar mais reservado’

         Jacob já estava frustrado com aquela noite, logo iria embora também.

         - A garota de vermelho? – perguntou Jacob, Claire assentiu- Acho que vi pra onde ela foi, já volto.

        Ele caminhou entre as pessoas indo direto para o corredor que dava acesso aos banheiros do lugar. Como esperava, encontrou Collin e Renesmee ali, mas ela não parecia gostar das investidas dela.

       - Já chega, Collin. – falou colocando a mão no ombro dele. A contra gosto o rapaz se afastou de Renesmee. Se havia alguém no planeta que Collin respeitava era Jacob, afinal, morava com o primo a muito tempo. E mesmo alcoolizado, ele atendia aos pedidos de Jacob.

          Renesmee tentava se recompor, envergonhada daquela situação na qual tinha se metido. Jacob achou graça daquilo, afinal, a pouco tempo aquela mesma garota parecia um furacão na pista de dança e agora parecia mais uma menininha assustada.

       - Venham, vou levar vocês pra casa. – ele garantiu.

           Eles deixaram o carro de Collin na boate mesmo, ele viria buscar assim que despertasse na manhã seguinte. Collin já havia apagado no banco de trás do carro de Jacob e era vigiado pelo mesmo através do retrovisor.

       - Collin não sabe beber, ele sempre passa dos limites. – sussurrou, como se tentasse justificar a atitude do primo.

         - É, percebi. – Renesmee responde sem olhar para Jacob.

         - Então, me disse que mora com Charlie mas não me disse seu nome. Aliás, eu sou Jacob Black.

       - Me chamo Renesmee Swan.- Jacob soltou uma risadinha.

        - Filha de Bella, claro, eu sabia que tinha algo familiar em você.

         - Conhece minha mãe?

          - Conheço toda a sua família. Eu sou filho de Billy Black.

       Renesmee se surpreendeu, ela havia conhecido Billy e também Rachel. Mas não tinham nem ouvido falar sobre Jacob. Ele estacionou em frente a casa dela, ela retirou o cinto olhando para Collin apagado no bando de trás.

          - Ele não acorda tão cedo – ela falou divertindo-se

         - Não, mas quando acordar vou fazer ele ligar pra você, se desculpar por o modo como estava agindo.

        - não, realmente não precisa disso. – ela pediu.- Obrigada por me trazer.

       A garota saiu do carro e Jacob ficou observando ela caminhar até a porta de entrada, retirar uma chave da bolsa e abrir a porta.

           - Garoto, você não sabe a deusa que tinha nas mãos. – Jacob murmurou para Collin, mesmo sabendo que ele não estaria ouvindo nada.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.