More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 29
26. Flor delicada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/29

.

POV Jacob

      Aquela era a situação mais improvável de toda a minha vida. Retirei minhas roupas as colocando junto as de Renesmee encima da cama solteirão no quarto dela. Na casa de Charlie, haviam três banheiros, o banheiro social ficava no andar de baixo, e haviam dois no primeiro andar, quando aquelas três mulheres se mudaram para cá elas permitiram que Renesmee ficasse com um dos quartos que tinha banheiro, pequeno mais o suficiente para garantir a privacidade dela. Ela entrou primeiro, eu a segui ligou o chuveiro e deixou a água morna escorrer sobre seu corpo, apagando qualquer “cheiro de hospital” que pudesse ter ficado em seu corpo. Enquanto a ajudava com o banho, ela nada falava, se quer me olhava.

       - Eu estou aqui meu amor, vou sempre estar aqui por você. – sussurrei, ela me abraçou, espalmando suas mãos nas minhas costas, eu acaricie seu cabelo molhado. – Eu devia ter tomado mais cuidado, é culpa minha que você esteja passando por isso.

          Ela encostou a cabeça em meu peito, enquanto a água que escorria do chuveiro molhava as suas costas. Não houve nenhuma resposta dela além do silêncio, eu desliguei o chuveiro ajudando-a a colocar o roupão saímos do banheiro. Coloquei minhas roupas sobre a cadeira da sua antiga escrivaninha, enquanto a ajudava com o banho Bella ou Renee deixaram um vestido íntimas limpas pra ela vestir

         - Vem, eu te ajudo. – devidamente vestida, a deitei na cama, puxando a coberta sobre ela. – Já volto com algo pra você comer- falei terminando de colocar minha roupa novamente. Ela segurou meu braço 

         - Não estou com fome

         - Vai comer um pouco sim, pede qualquer coisa e eu trago.

         - Não quero sua piedade— passei minha mão em seu rosto, acariciando suas bochechas que agora estavam bem pálidas.

         - Não estou sendo piedoso, estou sendo amoroso com a minha namorada. Cuidar de você faz parte do pacote.

        - Eu devia estar com umas oito semanas, e não fazia ideia disso! – confessou

        Continuamos conversando ali por mais algum tempo, até que Bella apareceu com uma bandeja com o jantar de Renesmee. Fiquei ali com ela até que finalmente ela dormiu.

          - Ela dormiu – falei para acalmar sua família – Eu não vou voltar pra Seattle, vou pra reserva e amanhã bem cedo estarei aqui.

      - Bella, eu acho que irei dormir com ela essa noite. – disse Renée – Só por garantia.

       Achei aquilo estranho pois Bella como mãe não abriria mão de zelar o sono da filha , mas a julgar pelo horário avançado da noite deduzi que Edward ficaria por ali também.

          - Eu te acompanho, Jacob. – disse Edward.

          - Se puder ser breve, já é bem tarde.

          - Ok, minha filha vai precisar de toda paciência do mundo nos próximos dias, se não estiver interessado ou se acha que não pode ofertar essa paciência, então abra espaço e deixe que cuidemos dela nesse primeiro momento. - Edward sabia que eu não era o tipo que tinha paciência.

            - Ness é parte da minha vida agora, foi um descuido meu que levou a isso. Eu nunca a deixaria enfrentar isso sozinha.

            - Você a ama – ele concluiu- Isso é bom.

             - Você não faz ideia do quanto.

       Cheguei na casa do meu pai, toquei a campainha várias vezes até alguém resolver sair, me deparei com Paul usando apenas uma samba canção e Rachel com sua barriga de quase nove meses coberta por uma camisola de seda rosa. Eles haviam se casado e enquanto não terminavam a própria casa, se mantinham por aqui mesmo.

           - Jake, o que foi? Que cara é essa? – Rachel me conhecia bem demais para saber que eu estava derrotado e não queria demonstrar.

   Vi meu pai se aproximando também

          - Está tarde, eu não quero voltar pra Seattle agora. Vim dormir aqui.

           - Brigou com Renesmee de novo? Collin nos contou o que houve na comemoração de aniversário dela ontem, disse que você e Quil pareciam dois pitbulls furiosos...- meu pai começou a questionar, eu apenas balanço minha cabeça de forma negativa.

             - A Nessie estava grávida. E perdeu o bebê ainda essa manhã. – Rachel levou as duas mãos a boca, tentando se conter. Paul e Billy não sabiam o que fazer ou falar, minha irmã se adiantou e me abraçou.

            - Eu sinto muito, muito! Como ela está agora? Por que não ficou lá com ela...- Rachel falava rápido demais. -... Vocês já estavam planejando ter filhos, tão cedo?

          - Não! Foi um...um descuido da minha parte. Ela não fazia ideia que estava grávida, o ciclo dela nunca foi regular por isso não se preocupou ou se atentou a nenhuma mudança até o médico revelar que ela tinha sofrido um aborto.

        Na manhã seguinte, eu precisei me virar com umas peças de roupa que havia deixado aqui e uma jaqueta do Paul para poder ir ver Nessie antes dela acordar. Rachel segurou a minha mão no momento em que cruzava pela porta.

       - Eu sei que tá sofrendo. Mas não é culpa sua também não é dela. Infelizmente essas coisas acontecem. Seja o Jacob Black que eu conheço desde a infância, e cuide bem daquela mulher, da sua mulher. Ela precisa de você agora, do Jacob Black de La Push, não do engravatado de Seattle.

       - Farei o meu melhor – beijei sua testa antes de sair – Eu te amo, coisa chata

        - Te amo, seu insuportável. – sorrimos um pro outro, ao relembrar a forma como nos tratavamos quando éramos crianças.

       Renesmee ainda dormia quando cheguei, exatamente como pretendia ao sair tão cedo de La Push. Charlie abriu a porta pra mim.

         - Cedo demais, Jake. Todos ainda dormem.

        - E o que faz acordado, chefe?

         - Renesmee não é a única que gosta de se exercitar pela manhã. Faz bem pro corpo e pra mente.

      Charlie saiu, eu fechei a porta e subi direto pro quarto onde Renesmee estava, encontrando Renée dormindo na cama de baixo que faz parte da cama de Nessie. Ela abriu os olhos, despertando no momento em que abri a porta.

        - Agora que está aqui, vou pro meu quarto. – Renee bocejou se erguendo e saindo sem fazer muito barulho retirei meus sapatos e me deitei de lado, colocando meu corpo no de Nessie.

         - Jake? Que horas são? – questionou assustada.

          - Shiii, muito cedo minha princesa, apenas durma e descanse. – ela assentiu e voltou a dormir. – Vamos passar por isso juntos, você vai ficar bem. – falava em um sussurro, alisando o braço dela. – Te amo, minha flor delicada.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.