More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 24
22. Grécia- Parte I


Notas iniciais do capítulo

Estou feliz e resolvi liberar o capítulo de amanhã pra vocês. Depois de dois capítulos tensos, vamosmde um capítulo do casal.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/24

 

   Vinte dias antes do início do seu período na universidade, Jacob convidou Renesmee para uma viagem de alguns dias que já estava programada por ele a algum tempo, ela até pensou em recusar o convite mas precisava mesmo tirar uns dias de folga dos três armários que andavam na cola dela desde o dia na fazenda.

      O destino era a Grécia, um dos meljores lugares do mundo que Alice ja viu, segundo a mesma. Renesmee nunca tinha saído do país e ao comentar com a tia a mesma fez questão de destacar os principais lugares que a sobrinha precisaria visitar. Seriam só dez dias, mas ela estava disposta a aproveitar bem isso.

      - Achei que fosse desistir – Jacob confidenciou ao ver ela chegando um pouco depois do horário combinado.

       - Não perderia isso por nada. – Jacob passou a mão pelo braço com a cicatriz recente – Não sentiu mais dores?

       - Não.

       As dezessete horas e meia de voo foram torturante para ela que tinha feito poucas viagens de avião na vida, e morria de medo de estar em um. Vez ou outra, quando acordada, apertava um pouco mais a mão de Jacob, fazendo-o sorrir com o medo estampado no rosto dela e em resposta ele a beijava, a fazendo relaxar. Enquanto Jacob som pretendia passar dez dias longe de tudo e todos, relaxar . Renesmee fazia planos e já tinha os seus lugares favoritos que não abriria mão de visitar destacados na lista que Alice havia lhe passado.

       O hotel em que ficariam hospedados era bem perto do aeroporto internacional, apenas 50 metros. Ele já havia estado ali antes, por isso não se atentou aos detalhes do lugar como a namorada fazia. Renesmee estava encantada com cada detalhe do hotel, e a vista do quarto em que estavam certamente era uma das melhores coisas.

     Enquanto ela olhava pela janela, Jacob colocou os óculos sobre a mesinha e a abraçou por trás, depositando um beijo na curva do seu pescoço.

       - Esse lugar é perfeito – ela suspirou.

       - A minha companhia é mais. – respondeu a virando de frente pra ele e tomando seus lábios com luxúria.

        - Acho que vou tomar um banho – a frase saiu com dificuldade enquanto a boca dele ainda estava olhada na dela.

       - Vai, eu preciso mandar mensagem pra Rachel. Sabe como ela é.

      Renesmee sabia, a cunhada era extremamente controladora e não conseguia sossegar enquanto não soubesse que Jacob ou o pai chegou vivo e bem ao destino das viagens que faziam.

       Sentada na beirada da banheira, ela esperava a mesma encher enquanto a ficha caia que ela estava em outro continente, com um cara que conhecia a menos de um ano. Ela nunca imaginou que seria capaz algo assim antes. Ela mergulhou na banheira, com seus cabelos presos em um coque e o toque da água deixava seu corpo bem mais relaxado. Tombou a cabeça para trás, fechou os olhos e aproveitou aquele momento.

      Percebendo que Renesmee demorava, Jacob resolveu verificar se estava tudo bem. E a cena que viu ascendeu seu corpo inteiro no mesmo momento. Ela estava na banheira, uma de suas pernas dobradas com parte do joelho aparecendo acima da espuma, seus seios estavam quase completamente expostos e o fato deles se movimentarem sutilmente pra cima e para baixo em uma ritmo respiratório tão tranquilo o fez perceber que ela havia adormecido ali.

       Ele retirou a própria roupa, mas não foi para a banheira junto a ela como gostaria, se encaminhou para o outro lado e entoou no box do chuveiro, ficando de costas para ela, ele acabou não percebendo que o barulho do chuveiro lhe havia lhe despertado. Ela também nada disse, apenas se deliciou com a visão que tinha do moreno de ombros largos. Pela primeira vez, ela teve a certeza de que realmente queria se entregar a ele e que isso seria durante aquela viagem. Quando Jacob se virou um pouco para alcançar o sabonete ele percebeu que ela observado e isso o ascendeu novamente.

       - Preciso de ajuda para passar sabonete nas minhas costas, pode me ajudar? – indagou malicioso. Renesmee engoliu em seco. Mas, mesmo nervosa ela se levantou da banheira, ficando totalmente exposta para ele que na tentativa de ver ela melhor, se virou totalmente em sua direção. Dessa forma um pode observar o corpo do outro. Ela entrou no box com ele, pegando o sabonete líquido e lavando as costas dele como ele pediu. Ele também fez o mesmo com ela, mas foi mais detalhista e explorou outras partes do corpo daquela que pretendia fazer mulher.

       Quando ele enlaçou a cintura dela e a puxou para um beijo ali mesmo, dentro do box do chuveiro ela sentiu todo o seu corpo se arrepiar como nunca antes. E não tinha como se diferente. O beijo continuava enquanto ele a imprensa mais contra a parede de azulejos. Ele levou sua boca até a orelha da mesma, sussurrando.

        - Me diga, é a sua primeira vez com um homem? – ele tinha quase certeza disso, pelo modo tímido como ela se comportava e pelas vezes em que corava violentamente quando alguém fazia alguma piadinha sobre sexo sobre eles dois , mas precisava confirmar sua teoria.

       - Sim – ela baixou seus olhos, incapaz de olhar aqueles olhos negros sedentos de desejo por ela.

         - Então vem, vamos fazer isso de um jeito mais tradicional.- ele a puxou para fora do box, lhe passando uma toalha e já se enxugando também.

        Foram em direção a cama grande bem no meio do quarto. Ele removeu a toalha do corpo dela e do dele, apreciando o corpo que estava ali pronto para ser explorado por ele. Como desejou ter ela nua assim na sua frente, gemendo e gritando por seu nome. Mas por enquanto, se concentraria apenas em ser gentil e carinhoso.

         - Eu te amo – Jacob se declarou no exato momento em que sentia -se totalmente dentro dela. Enquanto o coração dela batia desenfreado em seu peito.

         – O que? – Ela jurou não ter entendido direito o que ele tinha falado, achou ter imaginado coisas devido a situação que era um misto de dor e prazer na qual estava. Jacob não parou seus movimentos até atingir seu clímax.

        - Eu te amo, Renesmee. Não sei que feitiço foi esse, mas estou totalmente amarrado a você.

            O casal havia chegado ao hotel no final da tarde de ontem, e início da noite e não saíram. O que faziam dentro do quarto estava muito mais atrativo do que qualquer passeio turístico. Quando o dia amanheceu, nenhum dos dois tinha realmente vontade de deixar aquele lugar extremamente confortável onde estavam deitados com um sentido a pele exposta do outro.

           -.Bom dia – Jake murmurou ao sentir ela saindo de fininho da cama.

            - Bom dia. – ela respondeu, de repente tímida ao perceber a mancha nos lençóis. Jacob percebeu para onde ela olhava.

           - Não se preocupe com isso, quando descemos pro café o pessoal da limpeza troca.

     Ele se sentou na cama e a puxou para os seus braços. – Isso só confirmou o quão sortudo eu sou, além de linda e inteligente eu ainda sou o primeiro e se tudo der certo serei o único pra você.

     Renesmee sorriu e o beijou, não queria estragar aquele momento que estavam vivendo. Mas o medo de ser deixada de lado agora era maior do que nunca, já que ele finalmente tinha conseguido o que queria.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.