More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 23
21. Medidas de segurança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/23

 

      Uma enfermeira dava pontos no antebraço de Nessie, por onde a bala havia passado. Os seguranças feridos estavam em outras ambulâncias, o corpo do primeiro homem visto por Kate e Nessie estava embaixo de um pano branco, esperando que viessem buscar. Kate estava encolhida, chorava e não queria falar com ninguém. Esme abraçava a neta contra seu corpo, tentando acalmar a menina, Edward ouvia atento o depoimento que Benjamim prestava. Renesmee já havia prestado depoimento e viu quando o carro da sua mãe parou ali, com Renee no volante, com alguma dificuldade Bella desceu do carro e com apoio de uma muleta ela caminhou com dificuldade até onde a filha estava sendo tratada.

       - O que houve aqui? – perguntou aterrorizada. – Você levou um tiro?

      - Foi de raspão.- apressou-se a dizer tentando acalmar aquelas duas. – Homens invadiram esse lugar, queriam me levar e levar a Kate. Kate conseguiu soar o alarme e chamar a atenção do seguranças.

       - Como uma coisa dessas pode ter acontecido, Edward? Você disse que ela estaria segurança aqui!

       - Do que está falando, vovó?

       - Renée, eu não...- Edward começou a falar mas foi interrompido pelo grito de Bella.

       - Não! Não quero ouvir suas desculpas! Você me prometeu que nessa maldita fazenda ela estaria segura, que ninguém ia encontrar ela aqui. Minha filha podia ter morrido.

      - Bella, acalme-se- Pede Leah, que havia chegado ali pouco antes com Edward – Não é o momento.

     - Do que vocês estão falando?

     - Mamãe! – a voz de Kate chama a atenção de todos, ela nem espera a Ferrari da mãe estacionar e corre pra ela. Tânia desce do veículo e abraça a filha com força, focando em Edward com tanta fúria como a própria Bella. – Eu quero ir pra casa! – o choro tomou conta da garota novamente.

      - Vou te levar embora hoje mesmo, eu prometo. – beijou a testa da menina e a segurando pela mão a guiou até o filho mais velho. – Você esta bem? Foi ferido?

      - Estou bem mãe, nenhum arranhão. – Ben garantiu forçando um sorriso para a mulher a sua frente.

      - Você deve ser a famosa Renesmee, como está se sentindo? – Tânia perguntou para a irmã de seus filhos.

       - Estou bem.

       - Kim me contou por alto o acontecido, você protegeu a minha filha e eu te agradeço muito por isso. Obrigada – Renesmee sentiu a sinceridade na voz dela. – E quanto a você, Edward, eu avisei que era uma péssima ideia enfiar eles aqui. Você é o responsável pelo trauma da Kate e por a Renesmee estar ferida

      Benjamim já sabia o motivo de estarem ali, Edward não teria conseguido levar ele para lá se não dissesse, Ben odiava ficar na fazenda mas além da óbvia questão de segurança, ele recebeu uma oferta generosa de Edward para passar uns dias lá com as duas irmãs, mas Bem não tinha contado ao pai sobre a festa que pretendia dar e foi com esse entre e sai de pessoas e entregadores na fazenda, que aqueles dois homens se infiltraram ali.

       A Mercedes preta freiou bem atrás da Ferrari. Jacob olhou cada rosto ali e andou a passos largos em direção a Renesmee e a família. A enfermeira terminava de colocar o curativo e liberar ela.

      - Princesa— ele disse com a voz rouca e preocupada, segurou o braço ferido analisou por meio segundo e com delicadeza tocou seu rosto.- Quem fez isso? – ele não citou nomes, mas sua pergunta foi direcionada a detetive Leah.

       - Não sabemos ainda, um deles foi morto pelo segurança da fazenda. – Leah gesticulou para o corpo abaixo do pano. Jacob selou seu lábios no de Nessie.

       - Quero saber sobre cada mínimo avanço da sua investigação. – ditou – Algo desse tipo já havia acontecido antes? – perguntando a Edward.

       - Não. Ninguém da família foi vítima de nada assim antes. De qualquer forma, você é promotor e não investigador, nem deveria estar aqui. – Edward grunhiu. – Quem te chamou aqui? Quem te avisou sobre isso?

        - Edward, para! – pediu Nessie. – Fui eu que chamei ele. – ela esclareceu.

       -Não estou aqui por assuntos oficiais. Aceite Cullen eu sou namorado da sua filha, se envolve ela está me envolvendo.

      Edward não teve mais opção a não ser abrir o jogo com a família. Contou sobre as ameaças, contou que o acidente de Bella não foi um acidente e contou que havia recebido uma ameaça clara, alguém estava de olho no apartamento de Renesmee. Como os outros filhos também tinham vindo pra cidade, ele achou melhor enviar os três a fazenda e cercar de seguranças, Bella e Tânia concordaram a contra gosto mas precisavam acreditar que o pai de seus filhos estava fazendo o melhor pra eles.

      Todos ouviram a história em silêncio. Ninguém sabia os motivos das ameaças, mas sabiam que não havia acabado ainda, não enquanto não encontrassem o homem que fugiu. Jacob ouvia em silêncio a família ali discutindo as melhores soluções, cada um dando sua opinião e ter sua opinião invalidade por outro membro da família. Renesmee estava com a cabeça sobre o ombro de Jacob, Kate dormia no sofá com a perna no colo da avó Esme e a cabeça no colo de Kimberlly. Uma coisa todos concordavam: só haviam três pessoas realmente em perigo ali e eram os filhos de Edward.

      - Vou tirar a Kate do país. Estamos indo pra Itália. – anunciou Tânia. – Você devia vir comigo, Benjamim

      - Esquece mãe, não vou fugir do país.

      - Você podia ao menos uma vez ouvir a sua mãe – Benjamim se surpreendeu ao ver Edward concordar com Tânia, mas diante dos acontecimentos ele devia saber que os pais concordariam com qualquer coisa que os mantivessem em segurança.

      - Se não quer ir pra Itália, então venha passar uns dias comigo na Califórnia. – sugeriu Alice

       - Isso seria bom. – concordou.

      - E quanto a Renesmee? Benjamim e Kate somem do estado, e tudo se volta contra a minha filha – acusou Bella. - Ela não pode ficar aqui também 

      - Eu não vou me mudar! - Renesmee rugiu, e a mãe sabia que ela não iria mudar de ideia sobre isso. Edward também sabia, começava a entender o quanto a filha podia ser teimosa.

       - Seguranças. Ela vai andar com três seguranças a partir de agora, e vamos instalar câmeras no apartamento dela. – disse Edward, Renesmee não gostou da sugestão mas não quis contrariar a família agora.

          Jacob olhou cada canto do apartamento de Renesmee, se certificando de que tudo estava seguro, olhou pelas janelas e fechou as cortinas. Nessie retirava a sandália e observava a maneira como seu namorado olhava cada canto do seu apartamento.

      - Já olhou dentro da geladeira? – ela tentou ser engraçada, mas a quem queria enganar? Estava pra lá de muito assustada. E como não estaria? Queriam fazer Edward Cullen sofrer e iriam fazer isso através dos filhos dele.

        - Não tem graça- ele acusou.- Você foi baleada.

      - É. Não tem – ela soltou um muxoxo. – Vou tomar um comprimido, estou com dor de cabeça.

      - Toma um banho antes, eu pego o comprimido.

      Ele ouviu o som da água do chuveiro caindo, e se imaginou lá dentro com ela mas sabia que seria posto pra fora do apartamento se tentasse qualquer coisa, ainda não era o momento. Deitou-se na cama dela, e esperou por ela.

        - Vai dormir aqui? Comigo? – ela questiona erguendo a sobrancelha.

        - Não se preocupe, só dormir como da vez lá na reserva. Prometo.

      Ela sorriu, lembrando-se da sensação de estar protegida por ele. Com certeza ela precisava daquilo novamente.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.