Maktub escrita por Babi-Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! Mais uma fanfic! Eu estou com várias ideias de fanfic. E com bloqueio em algumas! Mas estou aqui escrevendo para vocês! Eu amo escrever e ler cada comentário de vocês!!!!! Espero que gostem! Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810169/chapter/1

Há 2.000 (dois mil) anos atrás a Deusa Artemis criou duas espécies para povoar a terra. A primeira espécie era os vampiro e a segunda espécie os lobos. Apesar da deusa ter boas intenções e querer que seus filhos governasse juntos, isso não aconteceu...

Os lobos e os vampiro entraram em guerra, milhares morreram ao longo dos anos...

Até que a deusa interveio e criou os primeiros híbridos: metade vampiro e metade lobo. Esse casal ficou conhecido como o Alfa real e sua Luna real.Eles possuía uma força e poder inigualável e poder de controlar as duas espécies, sob a cadeia de comando de uma monarquia dura e rígida.

E assim nasceu a família Cullen, a família real híbrida.


Narrado por Isabella:

 

Droga! Droga! Odeio isso...respiro fundo, uma, duas vezes. Empurro Marie para dentro de novo. Aquela loba todas as vezes que chegamos perto do Palácio resolve aparecer e se rebelar.

Desculpa! Não me apresentei, meu nome é Isabella Marie Mason Swan. Sou filha do Alfa Charlie Swan e da Luna Renner Mason Swan. E em breve serei a Alfa da matilha da Lua azul. Eu tenho um irmão gêmeo Emmett, apesar dele ter herdado os genes alfas por ser mais novo alguns segundos, não herdaria a matilha. Apesar, de ser a primogênita e possuir título monárquico e poder, as vezes eu gostaria apenas de renunciar a tudo isso. Mas algo me impedia, meu senso de dever, minha matilha contava comigo.

Sinto um pequeno solavanco no carro, isso me tira dos meus pensamentos. Olho para o lado, Emmett está dormindo com uma cara de bobo apaixonado. De frente para mim estão meus pais, minha mãe dorme tranquila no peito do meu pai, enquanto isso ele está lendo algo em seu tablet.

Foram algumas horas de viagem de jatinho e algumas de carro. Mas estávamos perto do castelo da matilha real. Me sinto desconfortável novamente, meu coração começa a disparar, sinto um milhão de borboletas no meu estômago.

Era sempre assim...

Respiro algumas vezes um pouco nervosa ainda. Meu pai deixa seu tablet de lado, e passa a me encarar antes de dizer.

—Seu coração pode ser ouvido a 1 km de distância filha, depois de 200 anos de vida, vindo até aqui e sempre a mesma coisa.-Diz ele com sua voz suave.

Abro um sorriso amarelo e balanço a cabeça para o lado e digo:

—Papai! Que horror! Não se pode revelar a idade de uma dama assim.- Digo fingindo indignação.

No fundo eu torcia para que ele esquece-se meu nervosismo. Sim, eu tinha 200 anos, e ainda não havia encontrado meu companheiro.

A Deusa havia abençoado os lobos e vampiros com companheiros e companheiras. Cada pessoa ao nascer estava destinada a uma pessoa, no momento em que seus olhos se encontrassem, o reconhecimento acontecia. Depois disso ambos deveriam fazer a marcação (mordida de amor). Em seguida o vínculo era selado com o acasalamento. Mesmo a magia havia seus prazos, no aniversário de 201 anos de um lobo, vampiro ou híbrido, o laço era quebrado se você não encontra-se o seu companheiro. E a pessoa deveria escolher um companheiro (um viúvo ou viúva) ou com alguém na mesma situação, se não o fizesse o lobo, vampiro ou híbrido morreria.

Meu aniversário de 201 anos seria daqui seis meses, um arrepio passa pela minha espinha, meu tempo estava acabando. Nesse momento senti um pouco de compaixão por Edward. Seu aniversário seria depois de amanhã...
Quem era Edward ? Edward Anthony Mason Cullen. O príncipe real, o futuro rei do mundo, futuro Alfa da matilha real, o dono da coisa toda.... mas para mim, eu gostava de chamar ele de meu inferno pessoal.

Eu definitivamente havia pregado chiclete na estátua da deusa. Não bastasse Edward ser um príncipe arrogante, nos tínhamos um vínculo mais difícil de superar. Edward era meu primo. Sua mãe Esme Manson Cullen era irmã da minha mãe. Como se não bastasse isso, meu pai é o rei Carlisle eram melhores amigos, e parentes bem distantes.

Todas as famílias eram lobos ou vampiros, mas os Swan e os Mason possuía em seu sangue genes vampiros, o que nos deixava mais fortes.

Por sermos próximos a família real meu pai havia conquistado o título de duque. Além disso, nossa matilha era conhecida por treinar os guerreiros do exército real. Nos éramos os guardiões da família real, o seu exército, sua força. E por mais que eu odiasse Edward, em um futuro próximo, nos dois teríamos que trabalhar juntos, lado a lado.

Sou despertada dos meus pensamentos, por mamãe que já estava desperta e chamando meu nome. Não havia percebido que o carro havia parado. Todos estavam prontos para sair. Rapidamente recompondo me.

Todos saímos do carro e paramos em frente ao Palácio. Meus pais vão na frente conversando calorosamente como dois adolescentes apaixonados.
Emmett fica para trás e me oferece o braço, o tomo e caminhamos juntos em direção a construção.

A uma fila de empregados, e na frente estava rei Alfa Carlisle e Luna Esme e do lado direito do rei estava Edward. Eu havia visto eles de longe, mais sem nunca olhar nos olhos de Edward.

Aquele diabo tinha uma áurea de Alfa extrema. Como eu posso dizer. Cada Alfa emite um cheiro diferente e ao mesmo tempo ondas de poder. E assim que os demais lobos obedecem a nós. Mas um Alfa real, tinha o cheiro e o poder de milhares de alfas. SIM! EDWARD era intimidador e exercícia um poder sobre todos enorme. Eu nunca consegui encara-lo em todos os meus 200 anos de vida.

Cumprimentamos a família real com reverências e caminhamos até uma das salas do Palácio. A partir do momento em que a porta se fechou a atmosfera da sala mudou.

Meu pai é Carlisle se abraçam com tapinhas nas costas. Minha mãe e Esme se beijam e abraçam com força. Já Emmett e Edward dão tapinhas nas costas um do outro, e passam a conversar e beber whisky.

Esme e Carlisle me cumprimentam cordialmente, com um abraço caloroso. Eu amava eles, apesar do vínculo de Alfa e Luna real gritar para que eu amasse eles e os obedecesse, eu os amavam por ser meus tios favoritos.

Esme e Carlisle, eu os considerava como meus pais substitutos. Já Edward, não nos aproximamos, não nos tocavamos e mal trocamos palavras.
Emmet sempre dizia que essa situação com Edward era tenzão reprimido.

Reviro os olhos lembrado das palavras do meu irmão,e volto a me concentrar no meu tablet, com alguns assuntos internos da matilha para resolver.

Após um tempo de conversa, nossos pais retiram- se para o jardim, Esme estava doida para mostrar suas novas flores a minha mãe. Já meu pai é Carlisle as acompanharam, discutindo sobre qual time seria o campeão na super bowl, Emmett os acompanha.

Na sala só restava eu e Edward, ele estava em seu telefone discutindo algo com Jasper (seu primo e beta).
Quando Edward terminou ele disse:

—Isabella! O chá da tarde está sendo servido no jardim, vamos?- diz Edward.

Fecho o arquivo e abro um sorriso irônico. Aquilo não soava uma pergunta, mas sim uma imposição. Sua voz grossa e autoritária é seu poder de Alfa emanava por todos os poros do seu corpo, junto com seu cheiro amadeirado... delicioso. Aquilo não estava em discussão, eu iria sair e comer o maldito lanche da tarde.

Edward sempre fazia aquilo, quando ele me dirigia a palavra era sempre sobre ordens de : estar alimentada, segura e sem frio. Ele era tão mandão e idiota!

Me levantei do sofá vagarosamente,testando sua paciência. Posso sentir seus olhos me queimando e implorando para encará-lo, antes que eu posso fazê-lo. Edward voltou para o celular que passou a tocar, ele virou de costas para atendê-lo e conversar, mas antes ordenou :

—Isabella! Vai na frente eu estou logo atrás de você.- ordena com sua voz roca e sexy.

Meus pés involuntariamente o obedece, rosno de raiva. Eu tinha gene de Alfa! Odiava quando alguém me dava ordens! E odiava mais ainda, quando esse alguém era Edward.

Saio contrariada da sala, passo por inúmeros corredores, até chegar na escadaria que leva ao jardim.

Estou com tanta raiva que piso duro em cada degrau da maldita escada, faltando alguns lances. Meu pé bate com tanta força no degrau que só posso ouvir o CRACK do meu sapato e piso. Eu havia aberto um pequeno buraco no degrau, meu sapato prendeu no piso, e o salto havia se partido com a força com que eu pisei.

No outro segundo meu corpo estava sendo lançado para trás. Já estava me preparando para o impacto da minha bunda, contra os degraus.

Quando eu sinto uma mão me puxar pela cintura. Naquela fração de segundo eu só consegui olhar para cima e encarar meu salvador.

Eu o encontrei.....

Dois pares de olhos verdes me encaravam....

Por um momento o tempo parou, o mundo silenciou a nossa volta, o único som que importava era o som dos nossos corações e respiração.

Minha mão involuntariamente foi para o seu pescoço, e ele com sua outra mão me pegou em seu colo e passou a me carregar ao estilo noiva.

Nossos olhares se conectaram e absolutamente nada importava.... eu era dele e ele era meu.... meu companheiro....

Quem diria que o meu inferno pessoal, seria meu companheiro de alma? Eu estava tão ferrada....Edward definitivamente iria acabar com a minha sanidade.

Olhando para os olhos verdes de Edward eu soube, a magia era real, o vínculo de companheiros era real.

E eu estava destinada a amar e odiar aquele ser com todas as minhas forças, não adiantava... estava escrito (Maktub).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maktub" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.