A Química do Amor escrita por MisuhoTita


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810088/chapter/1

Meus queridos e amados leitores!

Se você conheceu a querida Samantha Oliveira e, deu de cara com este livro no meu perfil, deve estar se perguntando o que ele está fazendo aqui.

A resposta é simples, desde sempre eu fui uma amiga muito próxima da Sam, inclusive, fui eu a responsável por fazer ela começar a escrever.

Outro dia, o marido da Sam me procurou e, entregou em minhas mãos o caderno de ideias da Sam, e, me disse que eu deveria terminar os livros dela, pois, as ideias estão todas lá, no caderno dela que agora está em minhas mãos, o marido dela também me disse que, onde quer que ela esteja, ela ficaria feliz em ver os livros dela sendo terminadas por mim.

Então, peguei esta missão de terminar os livros dela.

Os primeiros 28 capítulos foram escritos pela Sam, e, não mexi em uma vírgula deles, apenas revisei. A partir do capítulo 29, darei continuidade a obra dela, e, apesar da história ser continuada por mim, o plot todo é da Sam, pois, ela tem tudo anotado no caderno dela.

Espero que possam continuar a ler esta obra, que minha amiga tanto amava.

Com carinho, Tita.

Em homenagem a Samantha Oliveira.

★13/03/1989

† 02/04/2023

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Química do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.