A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 43
CAPÍTulo Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/43

CAPÍTULO FINAL
Minha família – Capítulo 43

Na enfermaria, Elizabeth já estava limpa, mas ainda inconsciente, no soro Nathan ao lado quando Faith notou que ela estava em partida desse mundo, seu batimento cardíaco era tão pequeno, seu pulso mal se ouvia. Ela subiu nela, mandou Nathan fazer respiração boca a boca após explicar a ele como deveria fazer, e logo foi fazendo manobras no peito de Elizabeth, até que sentiu seu pulso mais rápido e forte. Depois explicou a Nathan que isso era uma técnica nova, ela nunca tinha feito, mas que Carson o tinha ensinado e mostrado a ela em seus livros antes de viajar, era sobre isso que ele estava se especializando.
Os bebes foram examinados, o menino tinha 3 quilos e 100 gramas, e a menina tinha 2 quilos e 700 gramas. Elas receberam um leite que Abgail arranjou com uma senhora que havia acabado de dar à luz a poucos dias atrás. A noite caiu ,os pais vieram buscar as crianças que estavam no café aguardando a chuva diminuir, mas nenhuma das crianças e até mesmo os pais aceitaram ir embora até ver ou ter notícia que a professora estivesse acordada.Wynn,fez talas em seus dedos e Frankison também fez o mesmo, e ainda brincou com Bill dizendo que era o único dos avôs a ter dois dedos quebrados ou seja sou o avô principal e ria muito.
Nathan não saia de perto dos bebes e de Elizabeth, ele chorou muito até aquele momento. Eles conseguiram para o sangramento de Elizabeth após alguns medicamentos dado por Faith e de muita luta. Alien entrou na sala trazendo o pequeno Jack, seu pequeno irmão não parava de chorar pedindo e chamando a mamãe, ele estava até agora com Rosemary, poderia não saber o que estava acontecendo, mas ele sabia que sua mãe estava sofrendo.
Os dois foram para o lado de Nathan, começaram a fazer carinho em Elizabeth.
– Mãe...Foi dizendo Alien.Eu não posso perder outra mãe, Para dizer a verdade eu não me lembro da minha mãe de verdade, eu só tenho você como minha mãe, e hoje você me ensinou o maior exemplo de ser mãe. Você me ensinou que uma mãe faz tudo por um filho, que suporta a vergonha, o medo e suporta toda a dor para ver seu filho seguro. Você me mostrou hoje que não podemos desistir nunca, então volte para nós mãe, porque você é a mulher mais forte que existe na face da terra e não podemos ficar sem você .Papai está um lixo sem você aqui, e mãe você não vai acreditar mas toda a cidade está lá fora em vigia por você.
Nathan olhou pela janela, e viu que todos estava na varanda do café, da delegacia, do salão e até do mercantil onde não estavam abrigados da chuva, todos estavam de lanternas nas mãos em oração com Frank nosso pastor e guia espiritual.
Pequeno Jack foi falando com sua vozinha de criança que chorou muito:
– Mamãe você precisa voltar para nós, o papai Jack não precisa de você no céu, mas nos seus filhos e papai Nathan precisamos de você aqui ao nosso lado.
Nathan chegou perto das crianças e beijou cada uma e quando ia leva-las para saída, ouviu uma voz fraca dizendo:
– Eu não vou a lugar nenhum meus amore-se amo vocês muito.

As crianças a beijaram, e saíram gritando que ela estava acordada. Nathan deu um beijo em sua testa e depois em seus lábios, chorando e dizendo que a amava;
Dez dias depois, todos foram para casa, uma família feliz, com lindos filhos e começando uma vida nova todos juntos. Elizabeth e os bebes estavam bem. Nathan estava tão feliz que parecia que iria explodir, a comunidade era muito unida, todos os alunos de Elizabeth, se sentia um meio irmão daqueles bebes. Elizabeth não cabia em si de tanto orgulho ao contar a todos como Alien e como Robert assumiram a liderança e cuidaram dela, foi quando ela ficou sabendo que Robert queria seguir os passos de Jack Thorton e Nathan na profissão e se tornar um mountie pois ele queria ser como eles proteger o mais fraco e salvar vidas. Elizabeth hoje sabia, que Robert iria ser um belo e bom mountie quanto Alien seria uma ótima enfermeira como ela queria.
Nathan encontrado no batente da porta ,olhava sua esposa e seus gêmeos dormindo em sua cama, era maravilhoso ver aqueles cabelos vermelhos em seu lençol branco, sua esposa era linda, parecia um retrato ao lado das crianças, ele pensou consigo mesmo " NUNCA IMAGINEI AMAR TANTO UMA MULHER COMO ACONTECEU COM MINHA LIZBETH E HOJE VEJO QUE ME APAIXONEI AINDA MAIS POR ELA."

E baixinho foi dizendo: Eu amo todos vocês, E a vida seguiu seu rumo, sendo sempre felizes.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA DO AUTOR= Agradeço a todos que aqui passaram para ler um pouquinho de nossa história. Essa fanfic foi um dos rumos que demos aos nossos personagens, e sim teremos vários outras fanfic sempre com um rumo novo e mexendo um pouco com nossa cabeça e nosso coração. Espero que você nos siga e acompanhe várias outras fanfic que iremos postar. Um grande abraço a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.