A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 12
Fome - cap 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/12

Fome -Capítulo 12

, ela parou o palco no meio da estrada perto da floresta, depois buscou uma criança que estava escondido atrás da moita. Ela contava história para a criança o tempo todo ,sempre mantendo ele calmo e sob controle ,além é claro de fazer aguçar a imaginação do menino ,ela realmente deve ser uma boa professora Elizabeth alimentou seu filho com a comida ,que Jonhan,repartiu com ela, já estavam andando a mais de oito horas, ela só saiu para limpar seu filho e alimenta-lo, mas ele só viu que ela comeu algo, quando tirou de sua própria bolsa, era uma pequena porção em sua mão fechada, foram três mastigadas pequenas e pronto e já tinha engolido; Ele não sabia o que era, mas em oito horas ,só isso? Em talvez por isso ela fosse tão esguia. Ele notou seus olhos expressivos, tinha uma luz, uma paz que a muito tempo ele não conseguia encontrar, poderia se apaixonar, por essa mulher numa facilidade danada. A muitos anos, após a morte de sua noiva, depois disso, nunca mais viu ou sentiu tanta preocupação com outra mulher. Chegando em uma parada ,ele disse que iria olhar um hotel e dois quartos, ele saiu do palco e se dirigiu a praça, Elizabeth notou que havia muita agitação naquela cidade e por ser tão tarde ,ela resolveu ficar dentro do palco com o filho adormecido, aguardado o bom homem arrumar um hotel, não podia ficar com seu filho num bar ou numa espelunca ,e graças a Deus uma boa alma queria ajuda-la.
Elizabeth, notou a movimentação e logo percebeu o que estava acontecendo. Já tinha cortado, quase metade do caminho e logo iria achar seu primo ou seu tio que estava nos territórios do Norte. Vendo os homens fiscalizarem todos que estava na praça, ela sabia quem eram e o quem eles estavam procurando, pegando sua bolsa, retirou um pequeno papel e escreveu algumas linhas de agradecimento e junto com um dinheiro, deixou no banco do palco. Saiu pela porta de trás, no maior silencio com seu filho e a bolsa e seguiu andando no escuro pela viela acima. Logo achou uma porta, para um lote com um prédio em péssimo estado abandonado; jogou sua bolsa como encosto na parede em baixo de uma escada e nela dormiu segurando seu filho no colo. Um sono profundo, onde dormiu e nada mais ouviu.
Jonhan, voltou ao palco, junto com o manobrista, quando abriu a porta, viu o bilhete:

SR JONHAN
SUA PRESENÇA ME TROUXE MUITO CONFORTO NESSE DIA.DEUS PROSSIGA COM VOCÊ EM SUA VIAGEM E TE PROTEJA.DEIXO AQUI O DINHEIRO DA CORRIDA DO PALCO,ESPERO QUE SEJA O SUFICIENTE PARA ESSE FIM,JÁ QUE NÃO SEI O PREÇO DISSO .MEU FILHO E EU SEREMOS SEMPRE GRATOS .GRACE.
Jonhan, junto com o manobrista a procuraram por horas, mas nada encontraram. Quando o dia amanheceu, ele ainda retornou a busca, mas sem sucesso, ele precisava continuar sua viagem pois tinha uma reunião na capital urgente. Enquanto isso os cavaleiros de Hope Valle, chegaram e encontraram Jonhan, já saindo. Achando que haviam encontrado Elizabeth, fizeram o palco parar e ao abrirem a porta o encontraram sozinho. Gab logo perguntou onde ela estava e como era conhecido, Jonhan resolveu mostrar o bilhete e o dinheiro dentro. Lagrimas encheram os olhos de Nathan, quando deu uma básica explicação a ele sob o caso e sob a fuga e seu motivo. O homem vendo aquele amor todo disse:
– Olha, ela era uma pessoa determinada,porque o tempo todo sob manter o menino com atenção mesmo nas horas ruins da viagem,ela parecia cansada ,mas não demonstrou em nenhum momento ou reclamou ,nas mais de oito horas que estávamos juntos ela não fechou os olhos um só momento. Quanto ao pequeno Jack ele comeu da minha comida,eu dividi com eles,mas ela só dava a criança ,e nesse período todo dentro do palco ,só vi ela comer por duas vezes ,era algo que estava em sua bolsa,ela pegava algo pequeno em suas mãos fechadas e colocava na boca .
– Era pão doce,Lucas gritou.Ela só alimentou de duas bocadas de pão doce,meu Deus precisamos achar ela ,antes que caia de fome.
Jonhan seguiu em frente,mas avisou que os ajudaria no que pudesse,pois sentiu tanta paz com as palavras dela,que parecia conhecer a anos.Todos se olharam e sabiam ,sob o que ele estava falando,pois todos já haviam passado por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.