Se um fã fosse a Dragon Ball escrita por LeonWriter


Capítulo 12
11 - O plano de Kami-sama, esse é o Sr Kaioh?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810062/chapter/12

Bora que tinha ouvido de Sr Popo sobre o por que do sumiço de Leon e sobre Freeza conta ao outros sobre tudo, mas, ao citar o nome de Freeza Bardock logo relembra a raiva e ódio que tinha com ele por ter sido traído e morto.

 

— Maldito! - diz Bardock - Gohan, cuide de meu filho, irei até aquele namekuseijin 

 

— Espere, Bardock! - Exclama Bora - Ele disse pra irmos todos juntos

 

— Cale-se, você não conhece o terror de Freeza - diz apertando os punhos - Você disse uma vez naquela sala que acha que sou forte, não é? Pois aquele demônio é infinitamente mais poderoso que eu

 

— O-o que disse? - indaga Bora assustado 

 

— Não tenho mais tempo a perder - Diz Bardock para logo depois partir em direção a plataforma celeste com toda velocidade.

 

— Droga! - diz Bora frustrado 

 

— Se acalme meu jovem - Diz Mestre Kame - Não havia muito que se podia fazer 

 

— Mestre Kame esta certo - reforça Gohan - Não se culpe por isso, vamos nos focar no presente

 

— É como Gohan disse, no momento temos outros problemas para resolver - completa Mestre Kame

 

— Certo, Mestre...

 

Bardock voava como se não houvesse amanhã, era tão rápido que ao passar próximo de algumas cidades vidros  de prédios estouravam, isso pois sua velocidade era muito além que o som. 

Em poucos minutos lá estava Bardock na plataforma celeste, onde Kami-sama que sentia a presença dele já o estava esperando, juntamente com Sr Popo.

 

— Ei, me leve para esse lugar para onde o Leon foi! - diz Bardock com raiva em suas palavras

 

— Irei fazer, mas antes tenho que falar com você sobre meu plano - diz Kami-sama

 

— Que piada, que plano você poderia ter que ajudasse a matar Freeza?

 

— Você esta deixando sua raiva subir a cabeça, nosso foco no momento é só exercito dele que virá para a Terra

 

— Ótimo! - diz em um tom irônico - E após derrotarmos o exercito dele e chamarmos a sua atenção não nos preocuparemos da chance dele vir pessoalmente, não é?

 

— Por isso eu disse para não pular degraus, rei dos Saiyajins

 

— O que disse? - pergunta Bardock confuso - o que quer dizer com isso?

 

— Se acalme pois irei te explicar

 

Então Kami-sama explica para Bardock o que tinha em mente para fazer até a chegada de Freeza, onde Bardock fica surpreso com a ideia de Kami-sama e em efeito cascata também se acalma.

 

— Compreendo, creio que isso poderá nos dar uma chance... acho que subestimei você

 

— Esta tudo bem, o que importa agora é iniciarmos o plano aqui e agora - responde Kami-sama

 

Kami-sama então segura no ombro de Bardock e se teletransporta com ele para palácio de Enma Daioh, onde ele acaba congestionando a fila das almas que estavam ali.

 

— Ora essa, você de novo Kami-sama? - diz Enma com um tom elevado - Lembra que eu disse que posso te mandar pro inferno após a sua morte né?

 

— A-ah, peço perdão senhor Enma - diz com temor na voz - mas como a terra corre perigo trouxe esse jovem também para ir até o Sr Kaioh

 

— Huuum... esta tudo bem, pelo menos não preciso restaurar o corpo físico novamente, mas da próxima vez não atrapalhe o meu trabalho

 

— C-certo - responde aliviado 

 

Logo então um dos ogros ajudantes de Enma iam ali para oferecer carona até o inicio do caminho da serpente, mas Bardock somente olha para ele e pergunta "qual a direção do caminho?" onde após o Ogro apontar a direção ele parte em alta velocidade, isso fez todos ali próximos saírem voando, incluindo a papelada de Enma, onde o mesmo olha com seu olhar furioso para Kami-sama.

Bardock que tinha iniciado a poucos minutos o caminho ja tinha alcançado a Leon que ja estava correndo a um bom tempo, Bardock então desce até Leon, e ao se aproximar percebe que o mesmo estava dormindo. Bardock então coloca ele em seu ombro e parte em alta velocidade, onde Leon acorda com esse súbito aumento de velocidade e começa a gritar pedindo socorro.

 

— Ta maluco nengue, grita baixo - diz cunama... digo, diz Bardock - sou eu garoto

 

— A-ah... m-mas a-avisa antes - diz com a voz tremula

 

— Aquele namekuseijin me disse o plano para daqui 15 anos

 

— Ah, então ele disse sobre montar um exercito?

 

— Não somente isso, mas também um exercito de saiyajins furiosos e sedentos por vingança - responde com um sorriso no rosto

 

— Hum... isso não me cheira bem - diz Leon pensativo - Eles podem querer se voltar contra nós, ou quem sabe nos trair

 

— Não diga besteiras - repreende-o Bardock - Nós odiamos Freeza mais que tudo, para nós foi uma humilhação se submeter a ele.

 

— Bom, mas mesmo assim é bom ter precaução... Creio que é melhor trazer pelo menos os que não tenham os corações completamente do mal, assim como você

 

— Entendo, mas é arriscado. Iremos perder muita força de combate

 

— Por isso que precisamos treina-los, assim até os de classe baixa serão capazes de dar conta de esquadrões inteiros 

 

— Essa é uma boa ideia, mas dificilmente treinávamos, pois somos fortes naturalmente... Isso pode ser difícil de mudar na mente deles.

 

— Relaxa, eu ja tenho uma ideia pra isso também

 

— Certo, menos um problema então... agora devemos pensar o que faremos caso aquele demônio apareça

 

— Relaxa, conheço um objeto sagrado que pode nos dar um grande poder, mas, que só poderemos usar caso Freeza venha realmente até nós

 

— Me pergunto como sabe de tantas coisas, fiquei surpreso antes quando estávamos naquela sala aonde o tempo passava mais devagar - diz intrigado Bardock - Alias, por que só poderemos usar contra Freeza?

 

— Porque só teremos somente um uso, e não podemos desperdiçar essa chance - Diz Leon pensativo - E sobre o porque eu sei disso tudo... irei um dia revelar, ainda não posso

 

Depois desse dialogo os dois continuavam em alta velocidade em direção ao planeta do Senhor Kaioh, no qual voando eles demoraram ao todo 1 dia e 18 horas para chegar ao final do caminho da serpente, e ao olhar para cima percebem um pequeno planeta.

Onde Leon sabia o que aconteceria com ele quando se aproximasse, mas não havia muito para ele fazer além de se acostumar com a alta gravidade do planeta.

Ele e Bardock então voam até ao planeta, quando ao se aproximar demais Leon é afetado pela gravidade e cai de cara no chão.

 

— Por isso eu falei pra você treinar naquele campo de treinamento daquela sala - Diz Bardock - Aquele local me lembrava a gravidade do planeta Vegeta, assim como a desse planeta também

 

— N-não e-enche - diz Leon se matando para mexer a boca - N-nem o B-bora T-treinou l-lá

 

— É ai que você se engana, quando eu acompanhei ele lá ele se forçou a ficar no campo de treino até se acostumar e conseguir andar normalmente, como também ficou 3 meses a mais que você

 

— C-como é - Diz ele com os olhos esbugalhados 

 

— Pois é, tente não atrasar o nosso objetivo aqui também

 

— K-koé... magoei

 

— Onde esta esse tal de Sr Kaioh? - Diz Bardock procurando pelo planeta

 

Leon então olhando com dificuldade pelo locar e percebe Bubbles, ele que estava próximo de uma arvore. Isso faz com que uma engrenagem gire na cabeça de Leon, e o demo em seu lado esquerdo aproveita que o anjo esta dormindo.

 

— É aquele ali, próximo a arvore  - Diz isso rindo em sua mente 

 

— Não diga besteiras, é só uma macaco

 

— To te falando, porque acha que ele estaria nesse planeta se não fosse? - Diz de maneira persuasiva 

 

— Bom, não ta tão errado, mas o que precisamos fazer para ele treinar-nos? - dizia Bardock coçando a cabeça

 

— Ha ha isso é simples, é só imitar os movimentos que ele esta fazendo - diz com toda seriedade!

 

Um silencio toma o local após aquilo que foi dito, Bardock relutava e desconfiava que Leon estava o enganando, mas, a seriedade que seu rosto exalava era de uma sinceridade enorme, o que o fez acabar acreditando nele.

 

— Certo, então eu farei

 

Bardock então, assim como Goku quando chegou começa a imitar Bubbles andando pra lá e para cá, e uma coisa é certa... Leon havia perdido o amor pela vida, bom, de certa maneira essa afirmação é correta, já que o mesmo estava morto.

Bardock continuou o fazendo isso até quando começou a escutar risadas vindas da direção de Leon. Um dos que riam era obviamente Leon, mas ao seu lado estava Sr Kaioh, que havia visto tudo que Leon fez para que Bardock imitasse Bubbles. 

Leon ao ver Sr Kaioh no primeiro instante se assusta, pois não havia sentido sua presença, mas logo ja recobre a postura, Bardock então percebendo que foi enganado lança uma bola de ki e acerta Leon, que por conta de já estar morto somente é lançado pra longe e tem a parte de cima de suas roupas rasgadas.

 

— Oh que coisa, que coisa - diz Sr Kaioh morrendo de rir - Você tem um bom senso de humor garoto - diz para Leon que tinha seus olhos girando

 

Alguns instantes após aquilo os ânimos foram acalmados e Leon explicou para Sr Kaioh toda a situação, que tinha uma face seria em seu rosto ao ser citado o nome do imperador do universo, ele parecia um pouco preocupado, mas após pensar por alguns minutos ele se acalma e...

 

— Compreendo - diz ele após o silencio causado pelo mesmo ao escutar o que Leon disse - bom, mas prosseguir o e começarmos o treinamento preciso de uma coisa

 

— Bom, pois diga logo - diz Bardock já sem paciência

 

— Ixi, já sei até aonde isso vai terminar - diz Leon ja esperando o que ele estava para dizer 

 

— Tirando esse garoto - diz se referindo a Leon - que já percebi que tem um bom senso de humor, mas para esse, terei uma prova antes... faça-me rir inventando um trocadilho, assim irei treinar você

 

— Ixi lascou - diz Leon

 

— Como é que é? - diz Bardock indignado com aquilo - não diga besteiras 

 

— Bom, se é o caso vá embora daqui, não irei treina-lo 

 

— Tch... droga - murmura Bardock - tudo bem, então vamos lá. Certo, lá vai... sabe por que aqueles que vivem no planeta Vegeta não comem carne? - diz lendo o que Leon discretamente escrevia na terra

 

— Oh, deixa eu ver... não sei, por quê? - Pergunta Sr Kaioh

 

— Porque... - ele contem antes de terminar, pois ao ler o que estava escrito pensa "que idiotice" -  Eles são VEGETArianos

 

— Oh, sim Vegetarianos... oh, sim sim... ho ho... ho ho ho.... hahahahahahaha - finaliza então caindo ao cão morrendo de rir - você passou, você passou hahahaha - ele então aprova também Bardock para que seja treinado por ele

 

A primeira do Plano esta completa, mas... o que acontecerá a partir daqui? 

Quão drasticamente mudará o rumo de Dragon Ball pelas mudanças feitas por Leon?

Descubra nos próximos capítulos, vai ser demais!

 

Notas:

 

Bom, espero que tenham gostado do capitulo de hoje, espero que alguns dos pontos ainda não explicados tenham ficado mais claros para todos e que estejam gostando do rumo da historia até aqui.

Não tem poderes de luta a serem mostrados então não coloquei nada hoje... acho que é isso kkkk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se um fã fosse a Dragon Ball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.