Se um fã fosse a Dragon Ball escrita por LeonWriter


Capítulo 11
10 - O aterrador poder de Tao Pai Pai, receba o meu Hōkaiboshiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810062/chapter/11

O Publico gritava o nome de Leon, e o incentivava antes do inicio da batalha, era quase perceptível que estavam quase todos contra Tao Pai Pai após a maneira que ele derrotou Chaos, e nisso o apresentador começava a preparar para dar inicio a batalha que chocaria a todos que ali estavam.

— Senhoras e senhores, desculpem a demora - Ele então enche seus pulmões de ar - Que as semifinais do grande torneio de artes marciais comece!

Leon então da um salto para trás, pois previa que Tao Pai Pai iria atrás dele, mas o mesmo se surpreende pois vê que ele não se mexeu centímetro algum, o que o deixou muito confuso.

Tao Pai Pai vendo aquela cena sorria e se aproximava tranquilamente dele, aquilo estava mexendo com Leon já que trazia a tona um medo que ele se esqueceu da existência, esse era o medo de morrer, trazido a tona por conta da aura que emanava dele.

Mesmo esse sendo um torneio que é proibido tal coisa, em sua mente isso desapareceu, e mesmo se ele não tivesse entrado em tal estado de pânico sua mente não colocaria como uma impossibilidade, já que isso aconteceu no vigésimo terceiro torneio, quando Tao Pai Pai tentou matar Ten Shin.

— Quanto tempo, não? - diz Tao Pai Pai

— Ãn? O que quer dizer com isso? - questionava Leon

— Ah, certo, esqueci que estou em controle de outro corpo - Dizia observando suas mãos - Mas continuo sendo o mesmo Lorenzo de sempre

— O-o que disse? - grita assustado - Como é possível?

— Achei que já sabia - diz intrigado - Então a esfera não apareceu pra você também...

— Que? Do que esta falando? - Questiona eufórico

— Hahahaha não é nada, parece que me preocupei atoa - diz debochando dele - sinto que esta muito abaixo até desse meu fantoche que não aguentou quase nada de minha energia completa

— Espera, eu não estou entendendo nada, me explique o que esta ocorrendo.

— Haha... pra que? Você logo morrerá, se não for aqui vai ser pro exercito freeza, sabe eu mexi uns pauzinhos para colocar a terra na lista de alvos futuros, então não precisa se preocupar com isso - diz com um ar sádico em sua voz

— Como assim o Freeza?- pergunta surpreso e com medo

— Relaxa, seus amigos ainda terão 15 anos para viverem uma boa vida já que ela não é uma prioridade, mas você por outro lado morre aqui.

Diz isso para logo carregar uma alta quantidade de energia e então quando termina de carregar ele grita " Dodonpa!", o que vai em uma velocidade para cima de Leon, que mesmo tentando desviar tem seu pulmão direito perfurado. O tiro de Tao Pai Pai foi para acerta-lo no coração, se Leon tivesse tentado defender ou não conseguisse sair da trajetória ele teria com toda certeza morrido.

O publico se assusta com tal coisa, e começam a ter medo de tudo aquilo. O apresentador então começa a adverti-lo e a relembrar que se caso ele matasse Leon seria desclassificado, o que Leon o interrompe e diz "Esta tudo bem", e continua com uma frase que abala até mesmo a Bora, "Se eu morrer foi porque me matei "

E então deixando aquele medo de lado ele parte para cima com tudo de Tao Pai Pai, que estava sendo controlado por Lorenzo. E quando chegou próximo para dar um soco o mesmo acaba retrocedendo por um tapa, isso vez ele chegar ao limite da arena.

Ele estava desnorteado por conta de suas feriadas, mas ao olhar para Tao Pai Pai vê-o chamando para cima com sua mão, o que deixou Leon irritado e ele então parte com tudo, e para a surpresa de muitos ali ele imita a técnica de Rei Chappa com quase perfeição, logo parecia que ele tinha 6 braços, sendo 3 de cada lado.

Aquilo confundiu Tao Pai Pai, e para a surpresa de todos Leon acertou fortes golpes que fez o mesmo voar para trás. Tal feito fez com que todos que assistiam vibrassem com todas as suas forças, e isso trouxe uma motivação a mais para Leon, e então aproveitando que ele estava no chão foi com toda velocidade golpeá-lo com tudo.

Leon desferia vários golpes em Tao Pai Pai, e este continuava imóvel no chão, e após vários golpes Leon percebe que os olhos dele estavam fechados, e não pensando direito o mesmo para de golpear e chama o apresentador para fazer a contagem.

O apresentador vai então e se coloca a contar, enquanto todos que assistiam se impressionavam com tal feito de Leon, que além de derrotar Tsuru, parecia ter derrotado alguém muito mais poderoso. Clamavam gritando o nome dele, mas felicidade de pobre dura pouco, e quando o apresentador chegava ao numero 9 Tao Pai Pai saltava do chão e se colocava em pé.

Todos ficaram boquiabertos com aquilo, e viam ele como um monstro, mas de certa forma não estavam tão errados em tal afirmação.

Tao Pai Pai antes de partir para cima de Leon diz debochando dele, "Até que você fez cocegas, mas te mostrarei a verdadeira força", e então em questão de milésimos se coloca a frente de Leon e começa a desferir inúmeros golpes.

Cada golpe que ele desferia quebrava ossos e mais ossos de Leon, que não conseguia nem mesmo mais respirar após essa quantidade avassaladora de ossos quebrados que tinha em seu corpo.

Porém mesmo vendo isso Tao Pai Pai não parava de bater, pelo contrario ele prosseguia furiosamente, e isso agora fazia com que o sangue de Leon jorrasse para fora. Muitos então pediam para a luta ser parada, mas o apresentador dizia que não podia fazer muito, ja que Leon não se rendia e nem mesmo era desacordado.

A chuva de ataques então se intensificou, e Tao Pai Pai que era controlado ria sadicamente do que era feito e dizia, "Quanto tempo eu não esperava por esse momento", no final então de sua sequencia de ataques da um pontapé que faz Leon voar para a beira da plataforma.

Naquele momento parecia que ele tinha sido desacordado finalmente, logo a contagem começou, mas não durou muito, pois Leon ainda havia de se levantar e colocar-se a frente de Tao Pai Pai, não... para se colocar a frente de Lorenzo.

— Oh, que gracinha hahaha - ele chorava de gargalhar - você acha mesmo que vai me derrotar? Sinto o seu poder de luta e não chega nem perto do meu

— Ha... Idiota... - Dizia mal conseguindo falar - Não é só... o poder de luta... mas, a tecnica!

— Ha ha ha ha chega dessas piadas, se tem algo tão incrível assim me mostre!

— Não vá... se arrepender depois...

Leon então abre seus braços e começa a aumentar sua energia loucamente, mas dessa vez seus músculos não aumentam, isso se da pelo fato que sua energia estava sendo concentrada e comprimida em cada um de seus braços.

Ele com braços abertos formava o desenho de uma estrela, logo ele então começa entrelaça-los formando um "X", assim intensificando mais ainda a sua energia, ele ali reunia tudo o que tinha, literalmente tudo.

E em reação para a técnica que Leon estava prestes a usar toda a arena e a área dos espectadores começou a tremer, era como se um terremoto estivesse acontecendo.

Ten Shin Han que via aquilo percebeu algo e em alto voz grita, "Entendi, é igual ao meu Kikōhō", Mestre Kame escutando isso vê qual será o desfecho se ele o fizer e grita para parar, mas já era tarde demais.

— Receba, Lorenzo - gritava com todas as ultimas forças - Hōkai... boshi... haaa (Onda estelar em colapso)!

Uma grande onda de energia então foi em direção a Tao Pai Pai, que em reação a isso pensou "Uh, não... NÃO!".

Aquele ataque causou uma enorme destruição, ele destruiu parte da arena e até mesmo a construção onde havia acontecido as preliminares como outras coisas, mas felizmente não havia matado ou ferido nenhum civil.

O ataque havia feito uma grande quantidade de poeira subir por conta da destruição causada, e quando a poeira foi baixando era possível só ver um na arena, este era Leon, que mantinha a pose de seu ataque e era possível ser visto muito de seu sangue escorrendo ali.

Vendo toda a destruição causada e percebendo que Tao Pai Pai não estava mais ali pensaram que ele havia sido desintegrado pelo ataque, então o apresentador se colocou no meio do arena para declarar o resultado

— O vencedor da batalhar é Leon - diz em seu microfone

Muitos ali então começaram a comemorar, enquanto outros ficaram confusos, ja que o certo era elimina-lo por ter matado o adversário, e então o apresentador prossegue.

— Porém a regra era clara, aquele que matasse o seu adversário seria eliminado, Então Leon... - antes de terminar é interrompido

— Não seja por isso, ninguém morreu aqui - dizia Tao Pai Pai no ar

— Oh, é incrível ele escapou do golpe!

Tao Pai Pai se coloca novamente em cima da plataforma, e é perceptível que sua perna e braço esquerdos haviam sido atingido, mas ele não parecia se ferido muito.

— Ha ha ha quem diria que você guardava algo tão incrível - ria debochando dele - Parece que até inúteis fazem algo de valor as vezes... Ei... Ah, esta desacordado

O apresentador vendo aquilo percebe que Leon mesmo em pé parecia desacordado, então ele começa a contar, se caso Leon não reagisse a vitória seria de Tao Pai Pai. Porém enquanto contava todos se assustam pois veem como o corpo de Leon desaparecia aos poucos.

Aquilo causou uma grande balbúrdia no local, pois como alguém poderia sumir do nada, mas mesmo assim o apresentador prossegue, e tendo em vista que Leon de certa forma havia se retirado ele dá a vitória para Tao Pai Pai. Aquilo fez muitos ficares confusos mas mesmo assim aplaudiram e gritavam coisas como "Leon, você é incrível, foi por pouco" e outras palavras incentivadoras.

Bora que não entendia nada tentava achar Leon buscando pelo seu Ki, mas falha miseravelmente, porém percebe um ki familiar, que quando volta os olhos para ele nota Sr Popo em cima de um tapete.

— Olá, a quanto tempo, não? - diz em sua típica maneira de falar - Vim a pedido de Kami-sama para avisar que Leon morreu

— O Que?! - se surpreende Bora

— Infelizmente ele apostou tudo naquele ataque mortal, mas esta tudo bem, Kami-sama levou seu corpo para o outro mundo

— Espere, para o outro mundo?

— Isso, o mundo dos mortos, ele o fez por conta que ouviu a conversa que Leon e Tao Pai Pai tiveram

— O que? que conversa? - pergunta Bora eufórico e confuso

— Aparentemente daqui 15 anos a terra será atacada por um exercito de um tal de Freeza, então Kami-sama o levou para se fortalecer no outro mundo.

— Ah sim, agora estou compreendendo, e quando ele voltará?

— Não há uma data, alias, Kami-sama pediu para que você e os outros fossem ao encontro dele após o torneio

— Mas para que?

— Lá vocês saberão - após isso Sr Popo se teletransporta com seu tapete voador

Bora então volta os olhos para a arena pois escuta o apresentador falando, "Senhoras e senhores, por conta do ocorrido iremos adiar a final para amanhã a tarde, será tempo suficiente para reconstruir parte da plataforma que foi destruída", isso fez com que a multidão que assistia fosse se retirando aos poucos, com exceção de Mestre Kame e os outros.

Bora então vai em direção a eles para lhes contar todo o que Sr Popo o havia dito.

Notas:

Espero que tenham gostado do capitulo, peço que compartilhem pra quem curte esse tipo de historia.

Eu sei que muitas coisas precisam ser explicadas, mas fiquem tranquilos pois com o tempo tudo será esclarecido.

Se acharem erros de português ou concordância peço desculpas e que vocês falem para eu corrigir kkkk.

Poderes de luta:

Leon + Hōkaiboshiha - 205 pl (poderia ser bem mais poderoso se ele ja não estivesse tão ferido)

Tao Pai Pai controlado por Lorenzo - 220 pl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se um fã fosse a Dragon Ball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.