Dois assassinos entram numa taberna escrita por Wi Fi


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809997/chapter/8

Os dois se encararam por um longo tempo, sem saberem como continuar a conversa. Nenhum dos dois iria ceder, como sempre. A teimosia de ambos era tão forte quando a amizade que dividiram, na sua profissão de antanho.

Quase dez anos de companheirismo, mais de dez anos de separação. E tinham mudado tão pouco.

Audra entendia o ressentimento de Gil contra a Academia. Mas eles eram sua única oportunidade de ser alguém. De fazer algo. Pela primeira vez, ela se permitira ter ambições além de sobreviver.

Não tinha sido sem consequências, porém. Talvez Gil tivesse um ponto sobre a Academia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois assassinos entram numa taberna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.