Dois assassinos entram numa taberna escrita por Wi Fi


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809997/chapter/6

“Eu caço criminosos para a guarda local” Gil esclareceu.

“Então caça pessoas como nós éramos”

“Não me julgue. Você se vendeu para os magos que tornaram nosso mundo um caos de violência e desigualdade”

Audra suspirou. Haviam amiúde tido aquela discussão.

“A Academia está mudando. Se não forem jovens como nós participando, tudo vai continuar igual” Audra respondeu.

“Então você vai ceder a séculos de hipocrisia deles para tentar defender um bem maior que você nem sabe se é possível”

“Gil, eles me dão segurança. Em que outro lugar do mundo eu poderia viver sem estar constantemente preocupada em não ser morta?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois assassinos entram numa taberna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.