A Corrida Alucinante - Cruzando Fronteiras! escrita por willgpb


Capítulo 1
Operação Chinatown


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores! Como estão? Vamos à algumas observações antes da fanfic ser lida:

1. Todos os personagens da fanfic existem no universo de Drama Total, ou na série original ou no spin-off "Corrida Alucinante" (principal inspiração para essa fanfic).

2. Essa fanfic funcionará como segunda temporada da Corrida Alucinante original e, cronologicamente, acontece um ano depois da Corrida Alucinante, mas antes do reboot de 2023. Por conta disso, eventos que aconteceram durante a série original e no spin-off podem ser citados. Ou seja, há spoilers! Mas não do reboot de 2023.

3. Eu não gosto de citar quem está falando no início do parágrafo, mas, devido ao gigante número de personagens, acho necessário para facilitar o entendimento.

4. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809985/chapter/1

Don: Olá! — afirmou, radiante, o apresentador — Sejam muito bem-vindos a esse reality show! — completou — Na última temporada, vivenciamos uma corrida incrível, mesmo que um tanto ridícula em diversos momentos, e depois de tanto sucesso, nós estamos de volta para mais uma temporada! — Don andou até uma ponte, ele está na Golden Gate, ponte famosa da cidade de São Francisco. — E by popular demand, estamos de volta com a segunda temporada de...

Don fez uma pausa e avançou para o meio da Golden Gate, finalizando sua introdução — Drama Total Apresenta: a Corrida Alucinante: Cruzando Fronteiras!

 

[Em Chinatown, bairro chinês famoso da cidade de São Francisco.]

Don: E estamos de volta! Pra essa temporada, nós selecionamos os mais queridos da primeira temporada de Corrida Alucinante e mais alguns convidados especiais, se é que vocês me entendem. — disse Don, piscando pra câmera — Vamos conhecer nossos competidores que estão chegando nesse ônibus.

Um ônibus cinza para diante de Don, suas portas se abrem e os primeiros participantes descem do ônibus

Sanders: E aqui estamos nós de novo. — disse ela ao descer No grupos do ônibus.          

MacArthur: Poxa, mas esses “mão-de-vaca” podiam ter colocado a gente num avião, né? — MacArthur pulou do ônibus ao lado de Sanders. — Mas o que eu não faço por um milhão de “doletas”, não é, Sanders?

Don: Sejam bem-vindas de volta, Cadetes! E lá vem mais uma dupla.

Rock: Woo hoo! — Rock pulou as escadas da porta do ônibus direto para o chão, simulando tocar guitarra no ar, cantarolando ao mesmo tempo — Dessa vez ninguém segura os rockeiros!

Spud: Onde a gente tá, bro? — disse descendo as escadas do ônibus.

Don: Na segunda temporada de Corrida Alucinante! Bem-vindos de volta, Rockeiros! — Rock sorri e Spud não demonstra nenhuma reação. — Quem são os próximos?

Emma: Vem logo, Kitty!

Kitty: Eu tô bem atrás de você, irmã. — Emma desceu do ônibus e Kitty desceu logo em seguida. Assim que ambas estavam fora do ônibus, Ennui e Crimson desceram em silêncio, com suas características feições sérias.

Don: As Irmãs e Os Góticos! Ansiosos?

Kitty: Muito! — respondeu animada

Enquanto os outros três, Emma, Ennui e Crimson, responderam em uníssono: Não.

Kitty: Credo, Emma... Eu esperava isso dos góticos, não de você. — Emma revirou os olhos ao ouvir sua irmã.

Josee: Saiam da frente, perdedores! Viemos em busca do ouro! — Josee e Jacques desceram do ônibus fazendo suas características acrobacias. — Da última vez, ficamos com o bronze, mas isso não vai se repetir. — os dançarinos finalizaram a pose com Jacques em pé segurando Josee acima de sua cabeça, que estava na horizontal com os braços abertos.

Don: Vocês sabem que não distribuímos medalhas por aqui, não sabem? — revirou os olhos.

Josee: Cala a boca! — reclamou sem tirar o sorriso de seu rosto.

Carrie: Vem, amor! — disse a loura descendo do ônibus.

Devin: To indo, amor! — Devin desceu do ônibus e beijou Carrie em seguida.

Don: Ah sim! Os Namorados chegaram!

Kitty: Namorados? Mas eles não eram “Os Melhores Amigos” — disse Kitty fazendo aspas com os dedos — na última temporada?

Don: Sim, mas agora eles são namorados, ué.

Kitty: Isso quer dizer que a Stephanie e o Ryan não vem? — a asiática se referia aos participantes intitulados como “Namorados” na primeira temporada de Corrida Alucinante.

Don: Todo mundo sabe que a fofura desses namorados — disse Don apontando para o casal que se beijava apaixonadamente — dá mais audiência que a bipolaridade daqueles namorados. E falando em novidade...

Taylor: Saiam da frente. — a adolescente empurrou o casal que se beijava na frente da saída do ônibus quando desceu as escadas, os fazendo cair no chão. — Anda logo, Junior! Vai!

Junior: Calma, linda, eu já tô indo! — Junior desceu do ônibus carregando todas as malas de Taylor, que variavam entre rosa, azul e branco.

Don: Os Adolescentes Mimados chegaram! Taylor e Junior!

 

[No confessionário da Corrida Alucinante, onde os dois membros da equipe falam juntos]

Taylor: É, a gente acabou conversando naqueles eventos que o nosso contrato manda a gente ir, sabe?

Junior: E aí, eu consegui ver a Taylor além da competidora, e que pessoa doce! — exclamou — Obviamente o amor da minha vida! — Taylor revirou seu olhos ao ouvir isso.

 

[De volta para a recepção dos jogadores em Chinatown]

Owen: Vamo, amigão. — Owen desceu com pressa e acabou entalando na porta do ônibus — Opa! Hahaha! Ai! — Owen caiu no chão ao receber um chute de Noah. — Obrigado, amigão!

Noah: De nada. — disse, descendo do ônibus em seguida.

Don: Os Experts em Reality Shows estão de volta também! E por último, mas não menos importantes...

Geoff: E aí, Don! Irmão! — Geoff desceu do ônibus correndo pra cumprimentar o apresentador — Por que vocês colocaram a gente lá no fim do ônibus? Que agonia pra sair logo, irmão.

Brody: Finalmente esse povo lerdo desceu. — Brody parou ao lado de Geoff e se abraçaram — Que saudade do ar livre, irmão!

Enquanto os participantes de posicionavam na linha de partida, outro ônibus igual ao anterior parou, e os outros participantes começaram a descer.

Don: Lembram que eu disse que tínhamos alguns convidados especiais? Eles acabaram de chegar!

Uma mulher com botas de cano alto desceu do ônibus, acompanhada por uma outra mulher com tom de pele próximo ao indígena.

Gwen: E estamos aqui de novo, no Drama Total.

Courtney: Não aceito menos que o primeiro lugar dessa vez. — disse — Que nome será que vão dar pra gente?

Don: E essas duas formam "As Iniamigas"!

Courtney: Sério? — questionou, indignada, com os olhos semicerrados. — Com tantas coisas pra chamarem a gente, tipo “Melhores Amigas”, “Opostas” ou qualquer coisa que fale da nossa amizade e vocês vem com “Iniamigas” ?!

Don: Desde que vocês começar           xam a ser amigas na outra série, vocês passaram mais tempo brigando do que sendo amigas. — respondeu — Iniamigas.

Courtney: Aff... Tá. — a morena revirou os olhos, com raiva.

Samey: Poderia ser pior. — a loira desceu do ônibus e ficou ao lado de Courtney — Você podia estar na mesma equipe que ela. — Samey apontou pra sua irmã Amy que acabara de descer do ônibus. — Ai! — exclamou após tomar um tapa na nuca de sua irmã.

Amy: Cala a boca, Samey.

Don: As Gêmeas Opostas também vão concorrer esse ano!

Amy: Gêmeas Opostas? — Amy se mostrou surpresa — Finalmente nos definiram como realmente somos, totalmente diferentes!

Katie: Sadie, finalmente! — Katie e Sadie desceram do ônibus de mãos dadas — Finalmente estamos no Drama total como participantes! AAAAAAAAAH!

Sadie: AAAAAAAH! — Sadie compartilhava da euforia da amiga — Depois de tanta temporadas ficando de fora, finalmente estamos aqui de novo! AAAAAAAH!

Don: AAAAAAAH! Que emocionante! — Don imitou os gritinhos das participantes — As Melhores Amigas também estão aqui! Agora parem de gritar. — Don empurrou as participantes pra mais longe do ônibus. — Olha só quem chegou, Mamãe e Filhinho!

DJ: Oi, Don! — DJ desceu do ônibus e aperto a mão do apresentador — Sou um grande fã, muito prazer.

Mama: Devon Joseph, tenha modos! — Mama bate no ombro de DJ com sua bolsa. — Já conversamos sobre isso!

DJ: Desculpa, Mama! Vou me comportar. — DJ ficou em posição de sentido enquanto andava com sua mãe para o ponto de partida.

Alejandro: ¡Tu eres estupido! ¡No puedo soportar que quieras gobernarme todo el tiempo! — Alejandro falava em espanhol com seu irmão mais velho enquanto descia do ônibus.

José: ¡Cállate, Al! No seas un niño mimado.

Don: ¡Hola! ¿Qué tal, Pepe? — perguntou imitando o sotaque dos irmãos — Bem-vindos, Hermanos! E bem-vindas, Primas!

Leshawna: Leshawna’s in the house! — brincou Leshawna descendo do ônibus.

Leshaniqua: Leshaniqua chegando pra quebrar tudo!

Blaineley: Se essas duas falarem alto de novo, eu vou perder a compostura. — reclamou.

Josh: Calma, Blaineley, amiga. — Josh desceu do ônibus e, em seguida, ajudou Blaineley a descer — Nós aceitamos participar disso aqui pra melhorar nossa imagem, não piorar, bebê.

Don: Ora, ora, ora... — exclamou — Os ex-apresentadores do Caça à Celebridade também estão aqui. Então... — Don tirou algumas fichas do bolso e começou a procurar entre elas — Ah, claro! As Subcelebridades são vocês!

Blaineley e Josh: Subcelebridades?! — perguntaram surpresos.

Don: Sim, e não reclamem. — Don deu passagem a eles — Próximos!

Relâmpago: Shabam! — Relâmpago deu uma cambalhota no ar e caiu de pé do lado de fora do ônibus, fazendo uma pose que ressalta seus músculos.

Tyler: E aí... Ai! — Tyler tentou imitar seu colega de equipe, mas caiu de cara no chão ao errar o salto — Ai...

Relâmpago: Caraca, Tyler, que vergonha. — Relâmpago puxou Tyler pelas pernas pra longe das câmeras.

Don: Não me perguntem como esses dois se conheceram, mas já que se conheceram, deem as boas-vindas aos Atletas!

Duncan: Eu não sei porque eu aceitei participar desse lixo. — Duncan desceu do ônibus reclamando e parou bem na frente de Don, bloqueando a captação das câmeras.

Don: Ei, galã punk, sai da frente! — Don empurrou Duncan.

Trent: Pra ganhar 500 mil dólares cada um, ué. — disse Trent, descendo do ônibus e parando ao lado de Don.

Don: Finalmente, os últimos corredores, Os Superados!

Trent: Superados?! — exclamou.

Courtney: Gente, pera aí, quando vocês começaram a ser amigos?!

Duncan: Não é da sua conta, monitora de acampamento! — Duncan apontou com raiva pra Courtney, que rangeu os dentes em resposta.

Trent: Ow, amigão, relaxa! Não precisa maltratar as meninas. — Trent acenou para dupla Iniamigas — Sobre nossa amizade, a gente se esbarrou num show do Believe Dragons. Como estávamos sozinhos e não tínhamos mais motivo pra brigar já que a Gwen deu um pé nele — Duncan deu um soco no braço de Trent, que riu em resposta — acabamos conversando e descobrimos que temos muito em comum.

Gwen: Believe Dragons, Duncan? — riu — Nunca soube que você gostava de música emo. Do Trent eu já esperava isso.

Duncan: Ei, Imaginer não é música emo!

Don: Chega de papo! — Don empurrou os dois pra linha de partida — É melhor vocês estarem prontos pra começarmos a disputa. E você, do outro lado da tela, fique ligado porque, após os comerciais, vamos começar a primeira prova da Corrida Alucinante: Cruzando Fronteiras!

 

[No ponto de partida, em frente a Chinatown]

Don: Ai, ai... A linda e apertada Chinatown. A Caixa do Don, com pistas pra vocês, está bem abaixo do Dragon’s Gate. — Don apontou para o totem logo abaixo do ponto turístico que marca a entrada do bairro chinês — A partir do momento que eu apertar essa buzina... — Don tirou uma buzina a gás do bolso e apontou para os participantes — Será dado o início da temporada.

Os concorrentes estavam apreensivos, todos prontos para correr e começar a corrida, apenas esperando o som da buzina.

Don: Preparar... — Os participantes focavam em Don — Apontar... — muitos estavam com os olhos cerrados e os dentes rangendo — Correr! — Gritou, apertando a buzina em seguida. Logo após, todos os participantes começaram a correr, exceto um.

Rock: Vamos lá, Spud! — gritou — Spud? — Rock olhou para o lado e não viu o amigo, então Rock revirou os olhos e voltou para buscá-lo. — Vamos, amigão!

Spud: Ah, já começou?

Rock: SIM! — gritou o rockeiro — Vamo, vamo, vamo! — os dois começaram a, finalmente, correr.

Relâmpago e Tyler foram os primeiros a chegar ao totem, Relâmpago bateu no botão e pegou a primeira pista.

Relâmpago: Tá legal, vamos lá. — Relâmpago começou a ler a pista — “Tudo em um: Para a corrida ganhar, as lanternas de papel você tem que explorar”. — leu — Como assim “Tudo em um”?

Don: Nos desafios de “Tudo em um”, os dois membros da dupla têm que trabalhar em conjunto. — explicou.

Kitty: Lanternas de papel? — questionou após pegar a pista.

 

[Numa rua com muitas lanternas de papel suspensas sobre ela]

Don: As famosas lanternas de papel chinesas! Para vencer esse desafio, os participantes tem que achar o passe dourado dentro das lanternas de papel espalhadas por toda Chinatown. Assim que fizerem isso, os participantes devem levar a pista pra este segurança — Don apontou para um segurança alto e forte, branco, usando um uniforme todo azul — no Centro de Boas-vindas da Ponte Golden Gate.

 

[Sob o Dragon's Gate]

Relâmpago: O que são lanternas de papel? — questionou a Tyler

Tyler: Sei lá, irmão... — respondeu — Acho que a gente pode ver os outros e imitar depois.

Relâmpago: Boa, maninho! — os dois tocam as mãos.

 

[No confessionário da Corrida Alucinante]

Relâmpago: Eu e o Tyler nos conhecemos numa academia lá perto de casa. — disse — Ele me reconheceu como um dos finalistas do Drama Total, a gente bateu um papo e acabamos ficando amigos, né, colega?

Tyler: Sim, cara! — respondeu — Só que na verdade, você que me reconheceu como um dos membros veteranos do Drama Total, lembra não?

Relâmpago: Relâmpago não lembra, não. Foi tu que me reconheceu. — Tyler revirou os olhos em resposta.

 

[Em Chinatown, enquanto os competidores escalavam os postes]

Noah: Owen, me segura nas suas costas. — Noah subiu nas costas de Owen e sentou nos ombros do amigo. — Vamos lá. — Noah começou a procurar dentro das lanternas.

 Leshaniqua: Prima, como é que tu conseguia participar dessas coisas? — Leshaniqua tentava subir em um dos postes que segurava as lanternas.

Leshawna: E eu sei lá, mulher. — respondeu, tentando fazer o mesmo que sua prima — A chance de ter um milhão no bolso cega a gente, né? — Leshawna conseguiu subir no poste antes que sua prima, e logo na primeira lanterna, achou um bilhete dourado. — Aeee, prima! Achei!

Leshaniqua: Amém, irmã! — Leshaniqua saltou no chão e Leshawna escorregou do poste direto para o chão. — Deixa eu ler isso aqui. — disse, pegando o bilhete da mão de Leshawna em seguida.

Courtney: Gwen, estamos ficando pra trás. — disse, tentando enfiar a mão em uma das lanternas.

Gwen: Eu sei, Courtney. — respondeu, ainda do chão.

Courtney: Então, o que tá fazendo aí em baixo? — perguntou raivosa — Sobe nesse poste!

Gwen: Espera. — Gwen estava olhando as lanternas por baixo. — Courtney, achei! — respondeu — Tem um nesse aqui do meio! — Gwen apontou pra uma das lanternas bem no meio das cordas penduradas.

Tyler: Woo hoo! ­— Tyler passou “voando” por cima de Gwen, tirando a lanterna que Gwen tinha apontado da corda. — Valeu, Gwen! — disse, tirando o bilhete dourado de lá de dentro.

Relâmpago: Boa, irmão!          

Tyler: Se não fosse sua ideia de esperar alguém encontrar pra me arremessar, não teria dado certo. — Tyler leu a dica e os dois correram para o destino.

Gwen: Que o Relâmpago é trapaceiro eu já sabia, mas o Tyler? — questionou para si mesma.

Amy: Samey, você já achou o bilhete? — Amy estava no chão lixando as unhas enquanto sua irmã se pendurava nos fios para procurar a pista.

Samey: Eu tô procurando, Amy. — respondeu, com dificuldade pra se manter pendurada.

Amy: Então anda logo, sua inútil!

Samey: “Anda logo, sua inútil.” — Samey imitou sua irmã, tirando sarro dela.

Don: Enquanto as outras equipes estão procurando os bilhetes, as Primas e os Atletas já estão a caminho da ponte Golden Gate. — narrou Don.

Devin: Achei, amor! — gritou Devin, pulando do fio direto para o chão. — Vamos lá!

Carrie: Claro! — respondeu e correram.

Junior: Taylor, eu achei! — Junior escorregou do poste e entregou a dica para Taylor.

Taylor: Muito bom, Junior. É assim que se faz. — riu, pegando a pista em seguida — Vamos, pirralho.

Emma: Kitty, você achou? — perguntou enquanto se jogava de um fio pra outro a procura dos bilhetes.

Kitty: Ainda não... — respondeu, enfiando a mão em uma lanterna próxima a um poste. — Arrá! Achei, Emma. — Kitty se soltou, esperando sua irmã.

Noah: Achei! — exclamou — Vamos pegar um táxi, Owen!

Owen: Beleza! Hahaha! — rindo, Owen correu para um ponto de táxi, ainda com Noah em seus ombros, esbarrando com As Irmãs no caminho. — Oi, meninas! Que tal racharmos um táxi?

Kitty: Oi, Owen! — exclamou — Mas é claro, só vamos! Que tal, Emma?

Emma: É... — Emma olhou para Noah, um tanto envergonhada — Tá, tudo bem.

Noah: Sério? — Noah respirou fundo e tentou manter sua pose séria — Então tá bom, vamos lá.

Emma: Noah...

Noah: Sim? — inevitavelmente, Noah deixou que sua pose de sério caísse quando sua namorada o chamou.

Emma: Nós vamos terminar, ok? — exclamou com firmeza — É que, assim, da última vez, eu me atrapalhei toda namorando você, não quero que isso se repita, tá? Vamos ficar como amigos agora e depois que eu ganhar, a gente volta, pode ser?

Noah: Ah... — ele estava visivelmente decepcionado — Tá bom...

Don: E lá vão as duplas! As Primas pegaram o ônibus enquanto os Atletas ainda estão correndo pro destino. Alguém avisou esses caras que de Chinatown a Golden Gate dá mais ou menos uma hora e meia? — riu — Os Namorados alugaram uma bicicleta dupla, os Adolescentes Mimados pegaram um táxi e as Irmãs dividem um táxi com o Owen e Noah.

Leshawna: Obrigada, motorista. — disse, descendo do táxi. — Prima, a gente tá em primeiro, garota!

Leshaniqua: É do balacobaco, irmã! Olha o segurança ali! — Leshaniqua apontou para o tal segurança de azul e elas entregaram o bilhete dourado, recebendo a próxima pista.

Leshawna: “Ou Ou: Remar ou faturar”. Mas o que diabos é um “Ou ou”? — Leshawna leu, sem entender

Don: Se você assistiu a primeira temporada, você deveria saber, Leshawna! — o apresentador apareceu junto com a dupla e começou a explicação — Num “Ou Ou”, vocês podem escolher um de dois desafios pra concluir. Nesse caso, ou vocês tentam faturar 50 dólares de esmola na congestionada entrada da Golden Gate e ganhar um passe direto de barco a motor pra próxima Caixa do Don, ou — disse, com ênfase — vocês podem cruzar o mar de barco a remo. A escolha é de vocês!

Leshawna: E aí, prima?

Leshaniqua: Esmola, com certeza. — afirmou e as duas correram pra entrada da ponte.

 

[De volta para a rua das lanternas]

DJ: Mama, você tá vendo alguma coisa aí em cima? — DJ estava no chão enquanto sua mãe procurava o bilhete dourado nas lanternas. — Eu é que não vou subir lá, morro de medo de altura! — disse, olhando para câmera.

Mama: Ainda não, filhote! — respondeu — Mas mamãe vai achar.

Geoff: E aí, mano, DJ! — DJ e Geoff tocaram as mãos — Querem ajuda? Brody e eu já encontramos o nosso.

DJ: Se você quiser ajudar, eu aceito!

Geoff: Brody! — gritou — Vai que é tua, maninho!

Brody: Pode deixar! — Brody ainda estava pendurado nos fios e continuou para encontrar um dos bilhetes dourados.

Duncan: Você achou?

Trent: Ainda não. — respondeu — Mas a gente vai achar. — disse Trent enquanto DJ, Mama, Geoff e Brody passavam diante deles. — Ah, cara, fala sério!

Don: Aos poucos, todas as duplas vão encontrando seus bilhetes dourados e indo para o segundo ponto. As Irmãs, os Experts em Reality Shows, Os Adolescentes Mimados e Os Namorados chegaram, respectivamente, ao segurança de azul, recebendo a próxima pista. Enquanto isso, As Primas estão tentando ganhar a esmola necessária pedindo de carro em carro e as outras duplas estão divididas entre encontrar a pista ou correr pro Centro de Boas-vindas da Golden Gate.

Devin: Vamos de barco, né, amor? — perguntou a Carrie.

Carrie: Acho que sim. — os dois correram para o barco.

Taylor: Nem morta que eu vou pedir esmola. — exclamou — Se prepara pra remar, Junior, porque eu não vou mover um músculo.

Junior: Tá bom, minha deusa!

Emma: Barco, sem dúvida.

Kitty: Eu concordo, é muita humilhação. — riu — Noah, Owen, vamos com a gente? Quatro remos remam melhor do que dois!

Noah e Emma: Eu acho melhor não. — responderam ao mesmo tempo. — Ah é, você acha? — questionaram com raiva — Ótimo! Vamos separados então! — finalizaram, ao mesmo tempo.

Owen: Awn, eles não são fofos? Até negam em conjunto! — comentou com Kitty, que balançou a cabeça concordando.

 

[Nas ruas com lanternas de papel]

Josee: Jacques, que demora! — reclamou — Se não conseguirmos o ouro, eu vou destruir você!

Jacques: Josee, eu tô dando o meu melhor! — gritou, agarrado a um poste e enfiando a mão em mais uma lanterna. — Ora, que droga! Eu não acho!

Alejandro: José, eu achei. Vamos? — questionou ao irmão.

José: Espera um pouco. — José riu, olhando para Rock e Spud tendo ainda mais dificuldade que outras duplas. — Eu quero brincar um pouco, Al.

Alejandro, visivelmente com raiva: ¡Estúpido, hijo dela madre!

José: Al, não esqueça que eu também falo espanhol. — Riu alto enquanto se aproximava de Rock e Spud — Então, hermanos, vejo que precisam de ajuda, né?

Rock: Cara, fala sério, eu não acho nenhuma pista!

José: Querem ajuda? — perguntou, com um olhar maldoso.

Rock: Olha, seria bem legal se você quisesse ajudar! — Rock pareceu surpreso, mas não negou a ajuda.

Samey: Amy, finalmente achei!

Amy: Ai, já não era sem tempo, inútil. — reclamou — Rápido, vamos pegar o ônibus. Não quero perder porque minha irmã é uma idiota.

Blaineley: Nunca pensei que seria tão difícil achar um maldito bilhete. — Blaineley enfiou a mão em mais uma lanterna, encontrando-o finalmente. — Ai, achei, Josh! Vamos!

Katie: Eu também achei, vamos, Sadie! — pediu e as duas correram pra pegar o ônibus.

Trent: Achei! — exclamou pra Duncan.

Duncan: É, eu também. — respondeu — O que a gente faz com a segunda?

Trent: Ah, deixa aí. Ou... — Trent olhou para Gwen e Courtney, que ainda procuravam. — Me dá isso! — Trent pegou a segunda dica da mão de Duncan e correu até Gwen — Gwen!

Gwen: O que foi?

Trent: Olha, eu achei uma a mais. Vocês querem? — perguntou.

Gwen: Olha, Trent... — a gótica começou a falar, mas foi interrompida por sua colega de equipe.

Courtney: Claro que queremos! — Courtney pegou a pista — Obrigada! — Courtney pegou a mão de Gwen e as duas correram para o ponto de ônibus. — Amiga, eu sei que você não gostou, mas eu não queria ser eliminada hoje, não, melhor assim. — respondeu.

Gwen: Você sabe que a gente terminou porque ele ficava facilitando os desafios pra mim, né? — perguntou.

Courtney: Eu sei, depois você conversa com ele sobre isso. — respondeu — Oh! Olha o ônibus aí!

Don: No momento, apenas quatro equipes não encontraram o bilhete dourado. — quando a câmera focou nos Góticos, Crimson mostrou o bilhete que ela havia acabado de encontrar para o cameraman. — Tudo bem, três equipes ainda não encontraram. Enquanto isso, como estão nossas equipes no segundo desafio? Os Surfistas, Mamãe e Filhinho, As Gêmeas Opostas, As Subcelebridades, e finalmente, os Atletas, chegaram ao Centro de Boas-vindas e pegaram sua segunda dica.

DJ: Vamos de barco, Mama! — DJ pegou sua mãe no colo e foi até o mar — Geoff, Brody, vamos juntos? É nossa vez de retribuir a ajuda.

Brody: Bro! — Brody correu para o barco junto com seu parceiro — Vai ser demais!

Leshawna: Meu Deus, que bando de pão-duro! — reclamou.

Leshaniqua: Minha filha, nem me fala, ninguém dá um centavo. — a mulher parou para pensar — Já sei! Leshawna, dança!

Leshawna: É claro! Podemos ganhar dinheiro fazendo arte. — Leshawna riu e começou a dançar do jeito horrível de sempre, na frente dos carros.

Leshaniqua: Atenção, motoristas! — gritou e tirou seu chapéu — Ela para se a gente chegar a cinquentão! — Leshaniqua começou a andar por entre os carros, recebendo rios de dinheiro dos motoristas.

Leshawna: Mas o quê? — reclamou enquanto dançava.

Leshaniqua: Continua, irmã! — riu recebendo o dinheiro — Isso aqui ficou muito fácil!

Amy: Samey, tá vendo o que elas tão fazendo? Vai lá e faz igual! — Amy empurrou sua irmã para o lado de Leshawna.

Samey: Mas eu não sei dançar, Amy! — Samey olhou pra Leshawna nesse momento — Mas com certeza isso não é um problema, né? — Samey começou a dançar, imitando Leshawna. Ao mesmo tempo, Amy também começou a arrecadar o dinheiro.

 

[Em Chinatown]

Jacques: Vamos, Josee, se corrermos, ainda conseguimos chegar ao pódio! — Jacques começou a correr junto com Josee.

Sanders: MacArthur, vamos, eu encontrei!

MacArthur: Já não era sem tempo. — as duas também correram e pediram um táxi, o mesmo que Os Dançarinos do Gelo pediram.

Josee: Ah, não, Cadetes! — gritou — Não vamos começar com isso de novo!

MacArthur: Esse táxi é nosso, Josee. Não começa!

Sanders: Gente, qual é! — reclamou — A gente já tá quase em último, vamos dividir que nenhum de nós perdemos. Pode ser? — MacArthur e Josee trocam olhares raivosos, mas aceitaram e entraram no carro.

José: Ei, Spud, eu achei! — José saltou do fio e o entregou uma barrinha de cereal com embalagem dourada, muito semelhante ao bilhete dourado.

Spud: Ah... — a barrinha de cereal acertou o rosto de Spud — Maneiro! — Spud se abaixou para pegar o “bilhete” — Ei, Rock! Eu achei! Vamos!

Rock: Legal, Spud! — afirmou — José, muito obrigado.

José: De nada. — riu enquanto Rock e Spud corriam na frente.

Alejandro: Satisfeito, José? — reclamou — Acabamos de ficar em último lugar.

José: Calma, Al. — José riu — Você precisa aprender que la prisa es enemiga de la perfección. — disse enquanto andava, acompanhado de seu irmão.

Don: Com todos os competidores oficialmente no segundo desafio, vamos ver como estão as equipes na primeira colocação.

Emma: Vamos, Kitty, rema! — gritou enquanto remava.

Noah: Vamos, Owen, rema!

Leshawna: Adeuzinho, crianças! — Leshawna, acenando, Leshaniqua, Amy e Samey passam pelos competidores que remavam num barco a motor. — Olá, primeiro lugar!

Don: Os Adolescentes Mimados, Os Experts em Reality Show, As Irmãs, Os Surfistas, Mamãe e Filhinho, Os Namorados e Os Atletas optaram pelo barco, enquanto Os Góticos e As Melhores Amigas optaram pela esmola. As Iniamigas, os Superados, as Subcelebridades, as Cadetes e os Dançarinos do Gelo chegaram agora ao Centro de Boas-vindas. Quem serão os primeiros colocados? — questionou — Bom, sabemos quem são os últimos. — riu enquanto a câmera focava nos Hermanos e nos Rockeiros.

Josee: Vamos de barco, somos atletas, vai ser fácil! — a dançarina se dirigiu aos barcos junto com seu parceiro.

Gwen: Barco ou esmola?

Courtney: Esmolas, eu tenho uma ótima oratória!

Trent: Esmolas, né?

Duncan: Eu costumo chamar isso de “assalto”, mas sim. — riu e os quatro foram pra entrada da ponte.

Katie: Sadie, vamos de barco?

Sadie: Com certeza, amiga. — as companheiras correram para os barcos.

Blaineley: Josh, esses seus brações tem que servir pra fazer exercício também. — afirmou — Vamos de barco.

 

[Na entrada da ponte Golden Gate]

Crimson: Olá, precisamos de cinquenta dólares pra continuar no desafio. — disse a gótica na janela de um dos carros, recebendo o dinheiro do motorista, que ficou apavorado.

Ennui: Foi fácil. — riu suavemente — Vamos. — os dois desceram e pegaram o barco a motor da produção.

Leshawna: Vamos, Leshaniqua. — assim que o barco que carregava As Primas e As Gêmeas Opostas atracou, Leshawna e Leshaniqua desceram e pegaram a pista na Caixa do Don, seguidas pelas gêmeas.

Amy: “É hora da corrida final! Corram do jeito que quiserem até o Iate Clube de Sausalito e cheguem à Zona de Relaxamento”. — Vamos, Samey! Táxi! — gritou, pegando o primeiro táxi que passou.

Leshawna: Não vamos perder agora, vamos, Leshaniqua! — as Primas também pegaram um táxi em direção à Zona de Relaxamento final.

DJ: Vem, Mama! — DJ ajudou sua mãe a descer do barco e correram para a Caixa do Don, seguidos de Geoff e Brody que dividam o barco com eles.

 

[Na Ponte Golden Gate]

Courtney: Será que vocês podem nos ajudar? — perguntou Courtney pra um dos motoristas — Precisamos muito arrecadar dinheiro pro grêmio da nossa faculdade! É por uma boa causa! — Courtney esticou as mãos para pegar as moedas. — Como estamos, Gwen? — perguntou, entregando o dinheiro a ela.

Gwen: Já foram trinta dólares. Você é boa nisso.

Courtney: Eu já fiz isso várias vezes pros grêmios da escola, é a experiência.

Duncan: Qual é, parceiro? — disse Duncan batendo na porta de um dos carros — Vai passar a grana ou quer levar um murrão? — disse, recebendo o dinheiro em seguida. — Obrigado. Bora, Trent, já tá certo!

Courtney: Pena que alguns fazem as coisas do jeito errado. — disse enquanto via Duncan e Trent saindo em vantagem.

Don: Finalmente vocês chegaram! — afirmou quando viu Alejandro, José, Rock e Spud chegarem.

Alejandro: É, o José decidiu pagar de bonzinho uma vez na vida. — Alejandro entregou o bilhete pro segurança e pegou sua próxima pista.

Spud: Pega aí, chefe. — Spud tentou entregar o “bilhete” para o segurança, mas ele não aceitou. — Ahm? Aceita! — o garoto arremessou a barra de cereal no segurança.

Don: Deixa eu ver isso. — Don pegou a barra de cereal e, ao perceber o erro, afirmou — Bela tentativa, mas isso aqui não é um bilhete, é uma barrinha de cereal.

Rock: O quê?! — gritou — Spud, como você confundiu isso?

Spud: Ahm? Mas foi o José que disse que tinha achado!

José: Ah não! — disse, irônico — ¡Lo siento! Devo ter me confundido — sorriu irônico

Rock: Ah, essa não! — reclamou — E agora?

Don: Agora, ou vocês voltam e procuram a pista certa, ou vocês estão eliminados.

Rock: Tá legal. — disse com raiva — Vamo, Spud!

Don: Todas as equipes já estão na terceira etapa da corrida, exceto As Iniamigas, as Melhores Amigas, As Subcelebridades, Os Dançarinos do Gelo, Os Atletas, os Hermanos, As Cadetes e os Rockeiros que ainda estão atrás.

Jacques: Chegamos, Josee! Rumo ao pódio! — gritou enquanto corria para pegar a última pista.

MacArthur: Nós estamos bem atrás de vocês. — a policial parou o barco e correu atrás dos Dançarinos, seguida por Sanders.

Sanders: Vamos, MacArthur. — disse após pegar e ler a pista — Táxi! — o táxi parou e, novamente, foi o mesmo táxi dos Dançarinos de Gelo.

Josee: Ah, não, de novo, não!

Sanders: Para de reclamar e entra nesse táxi, Josee. — disse — E você também, MacArthur, vai! — Sanders, sem paciência, empurrou MacArthur para dentro do táxi, que saiu em disparada.

 

[No Iate Clube de Sausalito, na zona de relaxamento]

Don: E chegou o primeiro táxi! Quem serão? — questionou

Amy: Vamos, Samey, sua inútil, rápido! — gritou enquanto corria pra linha de chegada.

Samey: Eu já to indo, Amy!

Leshawna: Não se pudermos evitar. — gritou descendo do táxi, seguida por sua prima — Vamos, prima!

Don: E é uma corrida cabeça a cabeça pelo primeiro lugar! — narrou — E as vencedoras são... — Don fez uma pausa enquanto as competidoras chegavam, até que uma das duplas chegou primeiro e ele pode finalizar — As Gêmeas Opostas! Com As Primas em segundo lugar!

Leshaniqua: Ah, prima, foi melhor que nada, né?

Amy: É claro que foi, ainda mais pra alguém do cacife de vocês! — disse Amy, que riu maldosamente em seguida.

Leshawna: Como é que é, sua branquela azeda? — Leshawna se preparou para bater nela, mas Samey entrou na frente.

Samey: Ei, Primas, né? Olha, desculpa pela minha irmã, ela é meio... — Samey parou para pensar — Meio sem-noção! É! Mas não foi por maldade, tá bom?

Leshawna: Eu acho bom! — reclamou

Geoff: Woo hoo! — vibrou — Terceiro lugar, irmão!

Brody: Eu to tão orgulhoso da gente! — Brody abraçou o amigo, com lágrimas nos olhos.

DJ: Ai, eu também, meus amigos! — DJ se juntou ao abraço da dupla.

 

[Na travessia do mar, no segundo desafio]

Relâmpago: Mano, eu... Sei que... — Relâmpago estava ofegante devido à corrida de Chinatown até a ponte Golden Gate — A gente tá... Cansado...

Tyler: Mano... Não fala, não... — pediu, também ofegante — Que a gente vai mais... Rápido. — disse enquanto remava.

Gwen: Courtney, conseguimos! Vamos pegar o barco!

Sadie: Ei, meninas!

Courtney: Ai, não. — Courtney revirou os olhos — O que foi?

Sadie: Nós terminamos também, vamos dividir o barco?

Courtney: Não! — gritou — Nós acabamos primeiros.

Katie: Ah é? — desafiou — Então, quem chegar primeiro pega o barco. Vamos, Sadie! — depois de dizer isso, as quatro começaram a correr em direção ao barco da produção.

 

[No Iate Clube de Sausalito, na Zona de Relaxamento]

Don: E o quinto lugar vai para As Irmãs! Experts em Reality Show em sexto! Adolescentes Mimados em sétimo, seguidos dos Namorados e dos Superados!

Josee: Vamos, Jacques! — Josee desceu do táxi rapidamente, seguida de MacArthur, Jacques e Sanders.

MacArthur: Vocês não vão chegar na nossa frente! — MacArthur e Sanders disputavam com Jacques e Josee pelo décimo lugar.

Don: E em décimo lugar... — parou, esperando que os competidores chegassem — As Cadetes! Com os Dançarinos do Gelo em décimo primeiro!

MacArthur: Arrá! — gritou — Na sua cara, Josee!

Josee: Tudo bem, o que importa é que não somos os últimos.

Ennui: E nem a gente. — disse o gótico que andou calmamente acompanhado de sua namorada a zona de relaxamento.

Josee: Ai! — gritou, assustada — Vocês sempre chegam assim de surpresa, é? — reclamou

 

[Na travessia do mar, no segundo desafio]

Courtney: Cheguei primeiro! — gritou — Vamos, Gwen!

Gwen: Eu tô aqui!

Sadie: E nós também! — Sadie riu enquanto o barco a motor saia com as duas duplas juntas.

 

[No Iate Clube de Sausalito, na zona de relaxamento]

Don: E o décimo terceiro lugar fica pras Subcelebridades! — anunciou o apresentador quando a equipe chegou.

Blaineley: Décimo terceiro? — reclamou com Josh — Tudo bem, melhor que último, mas precisamos melhorar! — disse, virando-se para a câmera. Josh revirou os olhos ao lado dela.

 

[Na travessia do mar, no segundo desafio]

Relâmpago: Nós... Chegamos... — Relâmpago caiu no chão, cansado, após o barco atracar.

Courtney: Tchauzinho! — Courtney passou correndo pelos Atletas, seguida de Gwen, Katie e Sadie. Cada dupla pegou sua pista e seguiram para zona de relaxamento.

Tyler: Ei, Relâmpago... — Tyler balançou o companheiro — Vamos, cara! A gente ainda pode não perder!

Relâmpago: Não perder? — reclamou — A gente vai é vencer! — Relâmpago levantou com determinação, correndo para a Caixa do Don. — Vamos!

Alejandro: Tudo bem, José. Vou ter que admitir que foi uma bela jogada despistar aqueles dois manés.

José: Obrigado, Al. — riu — Todo mundo acha que você é mal, não é? Mas isso é porque não me conhecem ainda. — riu malignamente enquanto remava.

Alejandro: Você me assusta...

 

[No Iate Clube de Sausalito, na Zona de Relaxamento]

Courtney: Isso, chegamos! — comemorou com Gwen.

Don: Sim! — exclamou — Em décimo quarto. E vejam, as Melhores Amigas estão em décimo quinto. Agora, faltam três duplas! E quem será que vai perder e sair da Corrida Alucinante?

Relâmpago: Não seremos nós! — Relâmpago correu junto com Tyler e garantiram o décimo sexto lugar.

Tyler: É... — Tyler começou a falar ainda mais ofegante que antes — Isso... Aí... — e então desmaiou, exausto.

Don: E mais um táxi chegou! — narrou, e logo depois, os Hermanos desceram do veículo, sem pressa — É pra hoje, meus filhos!

José: Desculpe, Don... — sorriu maldosamente — Nós estamos chegando, não queremos nos cansar logo no primeiro dia.

 

[Em Chinatown, na rua com as lanternas de papel]

Rock: Já era, Spud... — lamentou — A gente perdeu, de novo! — Rock caiu sobre seus joelhos, esgotado.

Spud: Perdemos o quê? — perguntou, fazendo com que Rock batesse na própria testa.

Don: Ei, vocês! — gritou Don com um megafone, de dentro de um helicóptero que sobrevoava o local — Vocês perderam mesmo, tá? Os Hermanos chegaram antes de vocês à linha de chegada, então... É tchau, tchau, pros Rockeiros!

Rock: É, eu já sabia. — reclamou, olhando com raiva para Spud — Tá feliz, Spud?!

Spud: Feliz com o quê?

Don: E com isso, — Don fechou a porta do helicóptero onde ele estava — finalizamos o primeiro dia da nova temporada! Muitas emoções ocorreram hoje, mas podem ter certeza que vai ficar ainda melhor! — fez uma pequena pausa — Ou, talvez, pior! — riu — Pra saber mais, fiquem ligados aqui, na — Don fez mais uma pequena pausa para que a câmera focasse em seu rosto — Corrida Alucinante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso por enquanto! Espero que tenham gostado do primeiro episódio. Tentarei postar duas vezes por semana (a fanfic já está completa), mas caso não aconteça, é porque eu tive algum imprevisto.

Não deixem de comentar e favoritar, por favor! Todo feedback é importante. Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Corrida Alucinante - Cruzando Fronteiras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.