Tão perto e tão longe escrita por Adam Salvatore


Capítulo 2
Parte 2: Powder Kianne (Jinx)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809958/chapter/2

Sabe, todos dizem que eu não tenho coração e que eu não sinto nada, e eu sempre acreditei nisso. Mas agora começo a duvidar dessa afirmação, porque acho que estou apaixonada, e eu não aguento mais só olhar para tela fria desse celular. Só ver a foto dela não vai me esquentar. Eu a quero ao vivo e a cores bem aqui, quero poder sentir seu calor, seu cheiro, quero abraçá-la.



Eu estava entediada quando a encontrei em um fórum aleatório que entrei por falta de coisa para explodir, e quem diria que eu e ela nos tornaríamos amigas. Porém, um dia enquanto fazíamos uma chamada de vídeo, quando a vi em seu pijama habitual, senti meu rosto esquentar e meu coração acelerar, sabia que estava com a cara toda vermelha. Então fingi procurar a algo em baixa da mesa do computador, para poder me acalmar, ela disse que eu era desastrada e achava isso fofo. Merda, por que eu me sinto assim, que esse sentimento que não entendo?

 

— Ei, acorda. — Falo enquanto balanço a kiramman para acordá-la.

 

— Ahn, quê? — Ela acorda abruptamente, olha para mim — Mas… quê? O que você está fazendo aqui? — Disse quase gritando antes que eu a lembrasse que minha irmã dormia ao seu lado com um movimento de cabeça.

 

— Só quero conversar chapeuzuda. — me sendo na beira da cama, e ela me olha confusa.

 

— Sigh, e sobre o que você quer conversar Jinx?

 

Contei a ela sobre as últimas semanas desde que conhece Lux e sobre como me sentia em relação a ela, comentei sobre sempre que via sentia meu coração acelerado e meu rosto quente, e acha essa sensação boa. Questionei-a sobre que sentimento era esse, quando voltei a olhá-la vi sua cara de espanto e surpresa.

 

— O que foi? Tem alguma coisa no meu cabelo? — Levei a mão ao cabelo.

 

— Não, não é isso. E que eu nunca pensei que você de todos os criminosos que conheço ainda conseguisse amar. — Sorriu, como se estivesse orgulhosa de mim, estranho.

 

Quando me dei conta do que ela havia falado fiquei pasma, pois o que eu estava sentindo era amor. Não conseguia acreditar, era pra isso ser impossível. Eu havia me apaixonado e nem havia percebido, senti meu rosto ficar quente e o esconde com as mãos. Estava tentando me acalmar já que estava muito envergonhada até ouvir um riso baixo, e quando levantei o rosto vi minha irmã me olhando com aquela cara maliciosa. Aí, essa noite vai ser um inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão perto e tão longe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.