Tão perto e tão longe escrita por Adam Salvatore


Capítulo 1
Parte 1: Luxanna Crownguard




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809958/chapter/1

Eu não sabia o que sentia? O que meu coração dizia? Ou mesmo o que era esse incômodo que sentia sempre que conversamos, era como se aquilo não fosse o suficiente. Só vê-la por fotos e vídeo-chamadas não era nem perto de ser suficiente, eu a queria ao vivo e a cores.

 

Powder Kianne e eu nos conhecemos por acaso em fórum na internet, no começo nós apenas jogamos alguns jogos juntas, mas depois começamos a conversar com mais frequência, porém ainda sobre jogos. Acho que duas ou três semanas depois nos conhecermos melhor, que as nossas conversas se aprofundaram e falávamos sobre coisas triviais do dia a dia. Rapidamente nos tornamos amigas, conversando por mensagem quase todo dia, tanto que até deixava de realizar meus deveres, às vezes somente para conversar com ela. Mas um dia eu senti algo, sempre que ela me mandava uma mensagem de bom dia ou boa noite, era sensação, era quente e reconfortante, só que eu ainda não conseguia dizer o que sentia, eu não sabia o que meu coração queria me dizer. 

Um dia, enquanto eu caminhava pelos corredores do palácio, avistei meu irmão treinando no pátio através da janela. Decide perguntar a ele sobre minha situação, já que irmãos mais velhos quase sempre tem uma resposta para os problemas dos mais novos.

 

— Garen? — Chamei um pouco receosa sobre ter esse tipo de conversa com ele.

 

— Sim? Oh, Lux do que você precisa irmã? — Parou seu treinamento para me dar atenção sorrindo calorosamente.

 

— E que preciso de ajuda com uma coisa, se você não estiver muito ocupado poderia me ajudar? — Perguntei me sentindo envergonhada sem saber a razão.

 

— Claro, nunca estou ocupado demais para te ajudar, agora diga com o que precisa de ajuda? — Apoiou-se na espada de madeira, olhando-me com entusiasmo, ansioso para me ajudar como bom irmão mais velho.

 

— Bem, eu conheci uma pessoa na internet, e… conversamos já faz alguns meses. — Ele balançava a cabeça, em sinal de compreensão. — E tenho recentemente sentido algo em relação a essa pessoa, eu não sei dizer o que é, então gostaria de saber se você saberia o que é esse sentimento.

 

Ele ficou parado me encarando por alguns segundos, até abrir um sorriso zombeteiro — Parece que minha querida irmã, está apaixonada. — Amor como, mas como se somos mulheres isso é realmente possível, se era ou não possível na época eu não sabia. Porém, de uma coisa tinha certeza, de que meu amor por Powder era real, e eu não deixarei nada me impedir de te-la ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão perto e tão longe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.