Nostalgia escrita por Ticia Moraes


Capítulo 17
Casa animada


Notas iniciais do capítulo

O que aconteceu dentro do restaurante veremos agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809925/chapter/17

 Após todos os reféns saírem, Brandon empurrou Grissom para o meio do local.

BM: Eu organizei tudo para pegar você aqui, de boa e você me resolve não vir? 

GG: Quem é você e o que você quer?

BM: Eu fui paciente de Heather Kessler e ela me ajudou muito, sou extremamente grata por tudo e ao ver que ela esta sofrendo por sua causa, resolvi ajuda-la. 

GG: Posso saber como?

BM: Vou eliminar você e sua esposa da face da terra. Te chamei primeiro para que tenha consciência do que vou fazer a seguir. Vou chama-la para a festa e mata-la na sua frente.

GG: Você não ouse encostar um dedo em Sara. Ela esta gravida, deixe ela em paz!!

BM: Você não manda em mim!! Vocês vão pagar por ter feito Heather sofrer...

Grissom notou que no momento de irritação Brandon se descuidou do isqueiro e foi para cima dele entrando em luta corporal. Neste momento Ecklei surgiu para ajudar a conte-lo, mas o rapaz os empurrou, pegou a arma que estava em sua cintura dando dois no peito de Grissom e Conrad jogou uma garrafa nele, que o mesmo desviou, porém acertou uma lamparina que acabou por iniciar o fogo, já que tudo estava tomado de combustível. A arma estava com silenciador para não chamar a atenção sobre isso.

O fogo se alastrou rapidamente e Brandon, que ficou atrás de uma cortina de fogo, aproveitou para puxar uma escada que dava acesso ao sótão do local. Conrad notou a arma na cintura do supervisor e desferiu disparos na direção do rapaz, o acertando duas vezes, sendo um na coxa e outro na linha da cintura.

A equipe do lado de fora vinha tentando de todo jeito entrar no local e ao ouvirem os tiros, o desespero aumentou. Brass notou que Brandon estava fugindo pelo teto e policias acessaram pelo o outro estabelecimento a parte de cima do restaurante, efetuando assim a prisão do mesmo.

Do lado de dentro, Conrad conseguiu puxar Grissom para os fundos do local, onde conseguiram fugir do fogo e acessaram a saída do local.

CE: Que homem pesado meu Deus! Ainda bem que veio armado e com colete.

No susto o supervisor acordou..

CE: Ei, ei, ei homem!! Calma que esta tudo bem!!

GG: Meu peito esta doendo pra cacete, mas estou vivo!! Santa Catherine pelo colete!! Santa Sara pela arma!!

CE: Vê se consegue levantar pra sairmos de perto do fogo!!

 Apoiado no diretor eles foram dar a volta no local quando no meio do caminho Sara, Catherine e Warrick vinham chegando e correram até eles.

SS: Meu amor você está bem?

GG: Tomei dois tiros no peito que o colete de Catherine pegou!

CE: E atirei no safado com a arma que você colocou na cintura dele. Pegaram o safado?

WB: Brass esta efetuando a prisão agora. Vem Griss que eu te ajudo!!

CW: Você ficou para trás para ajudar o Grissom, Conrad?

CE: Ouvi o que Brandon queria e não me perdoaria se não pudesse ajudar a salvar a vida do pai do meu afilhado.

CW: Quem te viu quem te vê!! Vamos lá pra ver esse machucado herói do dia!

Os dois foram rindo e logo os paramédicos os atenderam, sendo que só o supervisor precisou ir ao hospital realizar exames. Catherine levou Grissom para casa enquanto Warrick, Sara e Nick foram a casa de Heather.

LH: Ahhh não!! O que querem aqui? Sabiam que são 04:00 da manhã?

SS: Bom dia Heather!! Sabia que um "amigo" seu sequestrou a cúpula da policia, tocou fogo em um restaurante depois de atirar duas vezes em Grissom com intuito de vingar sua honra?

LH: É o que Sara? Eu não estou sabendo de nada disso e nem mandei fazer nada, não faria mal nenhum ao Grissom... Pode não acreditar, mas eu o amo!

NS: Jeito estranho de amar, fazendo só coisas ruins com ele!!

LH: Fiz sim, mas me arrependo! Quem foi que fez isso tudo? Como está Grissom?

WB: Brandon Moss, conhece?

LH: Sim, ele esteve comigo questão de 01 ano atrás e reapareceu tem duas semanas, mas não tinha demonstrado nada nesta questão, a não ser...

NS: A não ser??

LH: Ele estava aqui no dia em que liguei para Grissom e discutimos por telefone.

SS: Foi no dia que você reclamou por eu estar com meu marido?

LH: Sim, foi!! Por que?

WB: Brandon queria matar Grissom e Sara, mas foi preso antes!! Bom, pelo jeito você não sabia de nada, mas agora sabe. 

LH: Sim, não sabia de nada, se soubesse iria demove-lo da ideia! Como está Grissom?

NS: Ele está bem!! Bom, vamos embora gente!

SS: Espero não voltar aqui, então tchau!!

Todos saíram sob o olhar da Dominatrix que nada disse. Voltaram ao laboratório, fecharam o caso e a perita morena arrancou risos dos colegas ao dizer que iria correndo para casa, pois queria continuar uma comemoração com o marido.

CW: Vai com calma que o homem esta convalescente.

SS: Terei todo o cuidado do mundo!!

A morena foi entrando em casa ouvindo uma música clássica calma tocando. Entrou sorrateiramente e notou o marido distraído na cozinha preparando panquecas. Ao vê-lá ele logo foi em sua sua direção e sem dizer lhe deu um beijo demorado, intenso. Abraçados foram para o sofá onde a morena contou sobre a visita. O clima no ar tinha uma tensão sexual e Grissom tentava se concentrar na conversa enquanto Sara mantinha a mão na coxa dele; foi um toque leve, mas ele sentiu os dedos dela queimando-o através do jeans. Ja não se aguentando, o supervisor a beijou de uma forma profunda e ardente, e eles percorreram a casa em direção ao quarto como uma força da natureza ainda sem nome, feroz e assustadora e que não poderia ser negada.

Ao chegarem ao quarto roupas já estavam voando para todos os lados e com todo cuidado que precisa se ter com gravida,  a coisa rolou mega intensamente. Ele a beijou profundamente, a língua raspando contra a língua dela, os lábios acariciando os lábios dela, devorando, abafando seus suspiros e gritos de acordo com a intensidade das batidas. Rodadas depois, precisamente três,  é que eles caíram exaustos. 

Grissom foi o primeiro a acordar e ao sentir o corpo de Sara junto ao seu, se sentiu nas nuvens,  feliz, pois tinha em seus braços novamente o amor de sua vida que estava ali dormindo tranquilamente, um verdadeiro anjo nu. Calmamente ele foi beijando seu pescoço fazendo acordar. 

SS: Que jeito maravilhoso de acordar!! 

GG: Queria saber se você não quer me acompanhar naquela banheira maravilhosa. 

SS: Eu seria louca se nega-se. Tenha cuidado com uma mulher grávida louca de desejo.kkkk

Os dois foram rindo para o banheiro e claro que não foi só um banho. Conseguiram jogar água para todo lado. Rindo ficou secando o banheiro enquanto Sara arrumava para eles poderem repor as energias. Ambos resolveram ficar só de roupão. 

Em meio aos preparativos Sara encontrava-se distraída e tomou um susto quando Grissom chegou por trás a beijando. 

GG: Eu te amo muito!!!

SS: Eu também te amo demais meu marido!!

Logo o beijo goi interrompido pela toque da campainha. Sara, rindo muito do marido, foi abrir a porta e teve uma surpresa ao ver quem era:

SS: Você?? O que faz aqui??

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nostalgia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.