Nostalgia escrita por Ticia Moraes


Capítulo 16
Fusão de almas


Notas iniciais do capítulo

Grissom e sua batalha pelo perdão do seu grande amor finalmente tem frutos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809925/chapter/16

O clima estava fervendo no quarto. Sara vinha desejando este momento com Grissom há dias. Chegou a conversar com Cath sobre isso e entenderam que os hormônios estavam contribuindo para este desejo louco. Com poucos toques a morena teve seu primeiro orgasmo e estava em ebulição quando o telefone do supervisor começou a tocar incessantemente. Como não parava de tocar, coube a perita interromper e pedir para ele atender. O supervisor grudado no pescoço da amada esticou o braço para pegar o telefone e sem olhar quem era colocou no viva voz.

GG: Grissom!!

A voz que surgiu fez os dois pararem imediatamente...

— Grissom é Heather!! Estou com muitas saudades de você!! Por favor Grissom,  venha até minha casa para conversarmos com calma sobre tudo. Me excedi nas ações, mas foi por amor a você!!

Sara nesse momento relembrou das fotos dos dois juntos e resolveu sair dali.

SS: Vou ao banheiro para te dar privacidade de falar com ela com calma!!

LH: É a Sara?? O que você está fazendo com ela Grissom??

A morena bufou e saiu rapidamente dali em direção ao banheiro e ele...

GG: A Sara está onde deve estar e neste caso é comigo porque é minha esposa !! Eu quero você longe de mim e da minha família. Foi ridículo você ter enviado fotos nossas para ela e quero  entenda de uma vez por todas que ela é a mulher da minha vida, a mulher que amo, a mãe dos meus filhos...

LH: Você é estéril,  então...

GG: Isso foi mais uma das suas muitas tramoias inescrupulosas. Fiz novo exame onde mostrou que o primeiro exame estava errado e comprovou que a criança de Sara é minha. Adeus e até nunca mais!!

Ele desligou o telefone bufando de raiva. Escutou o barulho do chuveiro e foi ate a porta.

GG: Amor me escuta por favor!! Eu não tenho, não quero, não pretendo ter nada com Heather. Eu amo você!! Vamos voltar para a cama , estávamos tão bem. 

Sara riu do jeito manhoso que ele usou para falar isso, quase suplicante. Terminou o banho, vestiu um roupão e saiu do banheiro sob o olhar hipnotizado do supervisor.

SS: Grissom... depois que engravidei senti minha libido aumentar de uma forma louca e ao acordar, te sentir ali pertinho... não resisti, agarrei você mesmo, mas o telefonema foi bom para parar tudo, não era pra rolar. Eu tenho que ir pra consulta com o Ortopedista. Se estiver tudo bem,  tiro a bota hoje.

GG: Posso ir com você?? Tomo banho rapidinho!!

SS: Sim, vamos!! Ahh, eu ouvi sua conversa com aquela mulher... e adorei sua resposta!!

Grissom se aproximou, segurou o rosto da morena e já a beijando...

GG: Falei só a verdade, quero só você!!

Ele intensificou o beijo e ao notar que estava sendo puxada para a cama, a perita o jogou no colchão. 

SS: Muito espertinho senhor Grissom!! Qual foi a parte de que não vai rolar você não entendeu?!

GG: Sara vem aqui rapidinho,  olha como estou ( apontou para abaixo da linha da cintura)

Sara respirou fundo: Não... não pega pesado Gil!! Eu... eu vou tomar café e você vai tomar um banho frio!!

Saiu dali correndo, mas sem tirar o sorriso do rosto e foi se vestir no outro quarto. Queria muito cair nos braços dele, mas o fantasma de Heather ainda a artomentava. Chegou na cozinha e Beth não deixou de notar o sorriso no rosto da morena. 

SS: Bom dia Beth!!

BG: Bom dia Sara!! Você, pelo jeito,acordou de bom humor!! Sorriso enorme no rosto!

SS: Sim e posso te dizer que seu filho é o responsável. Não quero me apressar, mas estou avaliando voltar o relacionamento com ele.

BG: Que bom Sara!! Fico feliz por vocês dois.

Augusto: Você vai ficar aqui então com a gente??

SS: Estou avaliando ainda meu filho!! Vamos tomar café porque vamos te deixar na escola antes de ir ao médico.

BG: Você vai com quem filha??

GG: Comigo mãe!! Bom dia família!!

Grissom beijou a mãe e o filho, chegando em Sara, lhe deu um selinho, o que foi comemorado pelo menino. Tomaram um café animado e partiram para os seus compromissos.

Em uma certa mansão, uma ruiva andava de um lado para o outro incorformada por ter perdido todas as chances de manter até uma amizade com Grissom. O que ela não sabia era que um homem vinha já observando seus passos. Estava fascinado por ela e ficou furioso ao saber que o supervisor é o responsável pela revolta dela.

— Pode deixar querida!! Vou me vingar dele por você!!

—---‐----------------------------------------------------------------------

Sara passou pela avaliação e o médico retirou a bota, liberando-a para o trabalho. Grissom ficou mega animado com esta liberação. Queria fazer uma surpresa para enfim poder firmar a reconciliação com a esposa.

SS: Esta mais animado do que eu com a minha alta. Posso saber por que??

GG: Porque tenho uma ideia na minha cabeça, mas é surpresa. Vamos buscar Hank no veterinário,  depois temos que comprar umas coisas e buscar Augusto na escola. 

SS: Agenda cheia!! Vamos lá homem!!

Os dois seguiam para seus compromissos sem perceber que eram seguidos, porém em determinado momento ele os perdeu de vista.

— Merdaaa!! Eu os perdi de vista!! Terei outra oportunidade!!

Dois dias haviam se passado e  Grissom precisou pegar um caso em Henderson,  então estava atolado de trabalho, mas trabalhando alegre.

CW: Posso saber se essa alegria atende pelo nome de Sara Sidle??

GG: Com certeza!! Não conversamos, mas tenho certeza que ela me perdoou. Queria tanto ficar um pouco a sós com ela.

De repente...

— Posso te ajudar com isso!!

GG: E posso saber como Ecklei??

CE: Bom, meu amigo Augusto me disse que vai com a avó para Marina Del Rey passar o fim de semana... Sara estará de folga nesta sexta, então...

GG: Então não rola!! Tenho que comparecer naquele jantar que o Xerife está oferecendo hoje. 

CE: Eu vou no seu lugar se você for no evento de semana que vem com reitores de Universidade. 

GG: Com certeza já topei!! Muito obrigado Ecklei por tudo, incluindo os conselhos. 

CE: Fez a escolha certa!! Aproveite a folga!! Tchau Catherine!!

CW: Tchau Conrad!! Eu estou chocada.... vivi pra ver Conrad Ecklei ajudar Gilbert Grissom!! Augusto mudou ele mesmo.

GG: Sabia que o Guto falou que Conrad é o padrinho dele?? Esse menino é demais!! Bom, tenho uma noite surpresa para organizar. 

CW: Posso ajudar??

GG: Vamos ao mercado para dar tempo de irmos ao shopping e lá você me ajuda. Sara vai demorar mesmo, pois foi ajudar Nick com alguma coisa.

Os amigos compraram as coisas para a realização da surpresa. Catherine auxílio Grissom na escolha das lojas, pois os itens ele escolheu. Numa loja:

CW: Gil você está escolhendo esta lingerie para Sara ou para seu bel prazer??

GG: Os dois ué!! A brincadeira tem que ser boa!

CW: Deixa de ser pervertido homem de Deus!!

As vendedoras caíram na risada com o jeito dos dois. Com as compras feitas ele partiu para casa no intuito de iniciar sua missão. Iniciou a preparação da refeição, arrumou o quarto, preparou a banheira e os presentes deixou na sala. Ligou para ela que avisou que dentro de 30 minutos estaria em casa. 

No local do jantar do Xerife algo errado aconteceu. Brandon Moss, o perseguidor de Grissom,  havia colocado explosivos em pontos do local e apareceu no local com um colete detonador. Ficou furioso suando percebeu que Grissom não estava no local. Brass estava do lado de fora tentando negociar:

JB: Brandon acabe com isso!! Você fez reféns gente importante,  quero que você me escute e solte todos para você sair bem.

BM: Capitão eu quero o Grissom aqui!! Se ele vier, solto todos. 

Na casa do supervisor, uma morena chegava 10 minutos antes do previsto, para surpresa dele que estava terminando de arrumar a mesa.

GG: Já chegou amor!?

SS: O que você está aprontando??

GG: Sara... eu queria fazer algo especial para você, na verdade para nós dois. Olha, me escuta um pouquinho tá?!

SS: Ok, pode falar!!

GG: Peço desculpas se te magoei, meu amor. Eu falo sem pensar e, por vezes, me expresso sem prestar atenção nas palavras. Sei que o que te disse te machucou muito e por isso, peço perdão. Por favor, não me abandone. Eu não posso acreditar em como eu agi feito um tolo com você. Espero que encontre no seu coração uma maneira de me perdoar, meu amor. Eu te amo mais do que tudo. Você merece um homem que coloque você em primeiro lugar. Eu não agi dessa forma no passado e por isso, lhe peço perdão. Te prometo que serei o melhor homem pra você! Eu te amo!!

Sara estava emocionada com o que ouviu. Não conseguia segurar as lágrimas. Ela decidiu que não queria mais ficar longe do seu grande amor e...

SS: Grissom eu também te amo muito e euvte perdoo, eu quero voltar a ser sua esposa...

A perita não pode terminar de falar porque teve sua boca tomada por outra em um beijo feroz, intenso.

GG: Eu não sei como agradecer por isso!! Eu te amo tanto!!

Os beijos recomeçaram intensamente. Trocavam carinhos, riam e riram mais quando Grissom entregou os presentes contou como foram comprados. 

SS: Analisando esses presentes vejo que Catherine está certa, portanto esse presente também é para seu prazer e adoreiii!!

Estavam já no sofá trocando carinhos nada inocentes. Estavam nas nuvens quando o telefone de Sara começou a tocar. 

GG: Eu desliguei os telefones,  esqueci de pedir pra você desligar o seu.

SS: Vou desligar e... espera que é o Brass!! Oi?

JB: Sara, preciso falar com Grissom urgentemente!

SS: É para você e ele está muito nervoso. 

GG: Oi Brass!! Estou no inicio da noite maravilhosa que preparei pra minha esposa e...

O capitão explicou a situação toda para ele que rapidamente levantou e foi para o local com Sara a tira colo.

JB: Desculpa interromper o namoro de vocês, mas a situação está crítica. 

SS: Ele falou o que quer??

JB: Até o momento só falou que queria k Grissom!!

GG: Falei para ele que estou aqui!!

Catherine chegou no local no momento que Brandon respondeu que queria ele dentro do estabelecimento. A loira sugeriu que ele colocasse um colete e levasse uma arma. Sara e ela o preparam e na hora dele ir teve uma surpresa:

SS: Você não ouse me deixar sozinha com duas crianças. Volte logo pois temos uma que continuar nossa comemoração. Eu te amo!!

GG: Eu também te amo muito e saiba que vou voltar sim, eu sempre vou estar ao seu lado, não esqueça disso nunca.

O supervisor se despediu da esposa e da amiga , partiu em direção do local onde Brandon fez os reféns. Ao ver que ele estava vindo,  Brandon abriu um sorriso enorme,  abriu a porta para ele entrar e:

BM: Senhor Grissom que bom estar em nossa festa. Me deu um trabalho sua falta hoje, mas já consertamos. Eiii, vcs!! Fora daqui! Quero só o doutor Grissom neste local.

Todos foram saindo, mas ao passar pelo supervisor,  o Xerife avisou que os explosivos eram fake, mas o local estava cheio de combustível. Do lado de fora a equipe ia recebendo todos os reféns e falando com um a um. Passado uns 25 min da entrada de Grissom e já no final da contagem foi que Catherine deu o alerta.

CW: Cadê o Conrad?? Ele estava neste jantar não estava??

Xerife: Sim, ele estava!

Antes que qualquer coisa fosse falada mais, um grande incêndio se iniciou, principalmente na frente do local, para desespero de todos, incluindo...

SS: GRISSOM!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu lá dentro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nostalgia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.