Nostalgia escrita por Ticia Moraes


Capítulo 10
Reconectar


Notas iniciais do capítulo

Um casal sozinho num quarto e um clima quente surge.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809925/chapter/10

Final da madrugada estava com tempo bem fresco e o caminho para Kingman se iniciou em pleno silencio, porém não durou muito. O supervisor resolveu quebrar aquela situação incomoda abrindo o coração para a amada. 

GG: Sabe que estive nestes últimos dias lembrando de quando nos conhecemos?! 

SS: É? Por que? O que te fez lembrar? 

GG: Você foi quem me fez lembrar! 

SS: Posso saber por que fui a responsável já que neste tempo todo o senhor fez questão de me afastar de você? 

GG: Então minha querida, te afastei devido um medo idiota que tenho. Medo de você acordar um dia e entender que não pode passar a sua vida ao lado de um velho. 

SS: Grissom, desde que no conhecemos você sabe que a questão idade nunca me importou, pois me apaixonei não visando a idade, não me importando com isso, me encantei pelo homem ali na minha frente do jeito que ele é, me apaixonei pelo pacote completo. 

GG: Sim meu amor e por isso estava lembrando de você! Você nunca me demonstrou o contrario e o idiota ficou vendo coisas onde não tinha. Minha vida mudou no momento que meus olhos cruzaram com o seus naquele seminário. Até aquele dia eu era um homem que adorava só ter casos esporádicos e normalmente quando estava muito necessitado em, de forma até grotesca, “esvaziar o saco”, procurava alguém. De manhã a vida seguia normalmente e aquela companhia só havia sido mais uma. Com você não, meu coração disparou de uma maneira louca, eu queria estar com você o tempo todo e quando nós tivemos nossa primeira vez, estava mais nervoso do que quando perdi a virgindade. Você foi amor à primeira vista e o burro demorou a perceber.  

SS: Por que está falando isso agora? 

GG: Porque eu quero que acredite em mim quando digo que te amo. Sara você é a mulher da minha vida e não me vejo viver o resto dos meus dias sem você ao meu lado. Quero uma família com você, com mais filhos já que já temos Augusto, com Hank e... 

SS: Griss espera... você tem consciência do que está falando? 

GG: Tenho!! É o que mais quero!! Olha, eu trouxe uma coisa para te entregar e que estava comigo já há um tempo! 

O supervisor passou para a morena um cordão com um pingente de borboleta que ela usava quando se conheceram e o achou em sua bolsa quando voltou de SF. 

SS: Eu achei que havia perdido!! Ganhei do meu irmão antes de nos separarmos.  

GG: Quando cheguei em casa e fui desfazer a mala foi que encontrei. Guardei como uma lembrança que teria de você além das lembranças dos mais belos dias que passei ao seu lado. 

Sara ficou mexida com tudo o que ouviu dele, mas preferiu se dar um tempo para pensar e vendo a intensa chuva que caía, trocou de assunto sugerindo que parassem em um lugar para descansar e esperar a chuva diminuir. 

Em outro ponto... 

Heather e Anthony haviam decidido que iriam sequestrar Augusto e forçar Sara a se entregar para eles juntamente com a apólice do seguro e como ainda tem a guarda do menino, a Dominatrix pegaria o dinheiro da indenização.  Depois, forçariam Grissom a se casar com ela para assim libertar a perita. 

AH: Sabe que você é muito doida com esse plano? 

HK: Eu amo aquele homem e sou capaz de tudo para tê-lo junto comigo. Se ele quiser o menino e aquela perita inteirinhos... terá que casar comigo. 

AH: O problema é que a segurança do Augusto está mega reforçada. 

HK: Vamos ter que trabalhar na paciência, esperar um pouco que eles vão afrouxar. 

No caminho para Kingman... 

A chuva havia apertado demais, dificultando a visibilidade na direção. Sara foi guiando Grissom até um motel próximo de onde estavam. Ao chegarem na recepção a perita nota como a recepcionista olha para o supervisor, com um olhar faminto. Claro que não deixou de ficar incomodada, mas não iria demostrar pra ele, quer dizer... iria tentar. 

GG: Bom dia!! Gostaríamos de dois quartos por favor!!  

Quando Grissom pediu dois quartos, o sorriso da moça se alargou. Esse era um sinal de que aquele Deus Grego não era comprometido com a moça ao lado. 

Muito bom dia!! Gostaria muito de lhe ajudar, mas estamos lotados e só tenho disponível 01 quarto, porém se quiser, posso dar um jeito para você se aconchegar... 

Sara notou a malicia na fala da moça e viu que até o desligado entomologista notou, pois ficou vermelho. Resolveu se fazer presente. 

SS: Poderia saber como você pretende ajudá-lo? Alias qual seu nome mesmo? 

Me chamo Mandy e pelo jeito você não deseja dividir o quarto com ele, o que pra mim não seria problema nenhum. Meu quarto esta disponível... ficaria maravilhada de tê-lo como hospede. 

SS: Sério Mandy?? Eu também ficarei encantada de tê-lo como hospede ( Grissom levantou a sobrancelha e a olhou) Poderia nos ver a chave do quarto que desejamos nos aconchegar?!

Mega tímido com a disputa rolando ali, porém feliz por ver Sara brigando por ele, Grissom pediu licença e foi ao banheiro. Logo: 

Mandy: Poxa amiga, você vai passar a noite com ele sem fazer nada, sem aproveitar... deixa esse parque de diversões livre para brincadeiras. 

SS: Quem disse para você que não vou brincar? Ele ama montanha russa e com isso vou aproveitar as subidas e descidas da pista. 

Mandy: Duvido?! 

Sara não respondeu porque o supervisor voltou, mas saiu rindo da recepcionista. O supervisor olhou de uma para outra sem entender nada. Entraram no quarto com um Grissom que não tirava o sorriso do rosto ao lembrar da disputa por ele ocorrida a pouco e por Sara dividir o quarto com ele. 

SS: Por que esse sorrisinho no rosto?? 

GG: Estou lembrando do ocorrido agora pouco... você com ciúmes de mim com a recepcionista. 

SS: Ciúmes?? Eu??? Se toca Grissom. Eu estava incomodada com o abuso dela. 

GG: Sei... vou tomar um banho!! 

SS: Vou pedir algo para comermos e quando sair tomo um banho também! 

No laboratório 

Catherine e Greg conversavam tricotando sobre os dois peritos sozinhos, longe dos olhos curiosos.  

CW: Tenho certeza de que Grissom vai partir para o ataque de qualquer jeito. Ele me parece decidido a ter um relacionamento com Sara. 

GS: E do jeito que ela o ama, se insistir muito, ela cede. 

CW: Queria ser uma mosca pra ver como estão esses dois. 

NS: Oi gente!! Acabei de vir de um caso e uma testemunha me viu com a foto de Anthony nas mãos e falou que o viu entrar sabe na casa de quem? 

CW: Quem? 

NS: Lady Heather!! 

GS: Opa, opa, opa!! Isso não é bom! 

CW: Vamos chamar Brass e partiu conversar com certa Dominatrix! 

No quarto de um certo Motel... 

Grissom recebeu a refeição que foi traga por Mandy que claro que mandou uma cantadinha: 

Mandy: Se ficar entediado, (ela passa um dedo no peito dele) pode ligar para a recepção que estou à disposição. 

GG: Obrigado por ser tão solicita, mas com a companheira que tenho aqui... com certeza a ultima coisa que vou ficar é entediado, se é que me entende. ( Deu uma piscadinha e fechou a porta devagar) 

Atras da porta... 

Mandy: Este homem é gostoso e sabe disso... essa mulher ai dentro tem uma sorte.. 

Grissom arrumou tudo e Sara saiu do banheiro vestindo só um roupão. Ele percebeu e ficou nervoso, gaguejando a chamou para fazerem a refeição. 

SS: Vou comer logo e depois passo meu creme! Estou com muita fome! 

Fizeram a refeição de forma tranquila e logo Sara foi passar seu creme. Da mesa Grissom a admirava na realização do serviço e isso foi o excitando de uma maneira que não mais resistiu. Levantou e foi até ela se posicionando atras. Pelo espelho a morena o viu: 

SS: Precisa de algo? 

GG: Saber que creme é esse que mexe comigo de uma maneira louca me deixando pronto para você!! 

Enlaçou a cintura da morena e começou a beijar o pescoço, puxando devagar o roupão na altura do ombro, mordendo o lóbulo da orelha de Sara que estava inebriada com os carinhos. Ele estava tão junto dela que a fazia sentir como estava excitado e só isso já a estava deixando também em brasa. Não aguentando mais ela virou de frente para ele. 

GG: Fica comigo Sara, eu te amo!! 

Sara respondeu o beijando de modo intenso e entre beijos foi dizendo o quanto o amava, tirando a camisa do amado e o empurrando para fora do banheiro. Grissom puxou devagar o laço do roupão e foi retirando lentamente até ele ir ao chão. 

GG: Você é a mulher mais linda do mundo!! 

SS: Não fale assim que acredito!! 

GG: Acredite meu amor porque é a verdade!! Agora eu preciso provar seu néctar!! 

A encostou na porta do quarto e foi beijando o corpo da amada até o ponto principal. Agarrada nos cabelos dele, Sara não conseguia se segurar e deixou em alto bom som todos saberem o quanto aquele homem estava lhe dando prazer. A recepcionista havia ido ao andar fazer uma nova tentativa com Grissom, mas ao ouvir a sinfonia vindo do quarto, entendeu que a morena estava aproveitando muito bem a companhia. 

Mandy: Certa ela!! Com um homem desse comigo aproveitava mesmo e pelo jeito o cara é bom. É, perdi!! 

No quarto a coisa continuava quente e agora eles haviam invertido a posição com a morena enlouquecendo o amado. 

GG: Saaraaa... nossa, Jesus!! Vai, isso!! Amor eu não vou aguentar mais... 

Ao levantar e ver o amado respirando forte e de olhos fechados, Sara pergunta perto do ouvido dele: 

SS: Cansou?? 

GG: Duvido meu amor!! Vem aqui!! 

A cama pegou fogo com os dois mega empolgados e fazendo um espetáculo erótico porque eles não estavam nada silenciosos e a cama ajudava na sinfonia. Grissom estava em êxtase ao ter seu grande amor em seus braços novamente, lhe proporcionando as melhores sensações da sua vida. Ao chegarem ao clímax juntos, o supervisor descansou a cabeça no pescoço da amada. Logo: 

GG: Sara, quero que saiba que te amo muito e queria te perguntar uma coisa. 

SS: O que meu amor? 

GG: Tão bom ouvi você me chamar de amor... estou muito feliz de você estar aqui comigo e ficaria ainda mais se você aceitar casar comigo. Sara Sidle você aceita ser minha esposa? 

Sara senta surpresa com a pergunta: Amor vamos namorar primeiro, curtir etapas.. 

GG: Sara, já perdi muito tempo longe de você, quero estar junto contigo e além disso, casados fica mas fácil para pegar a guarda definitiva do Augusto. 

SS: Olhando por esse ângulo não deixa de ser uma verdade... Senhor Grissom nada me fara mais feliz do que estar com você, por isso te digo que eu aceito me tornar a senhora Gilbert Grissom. 

Grissom abriu um sorriso enorme: Já que ainda está chovendo forte, sugiro então comemorarmos esta nova etapa das nossas vidas... 

Os dois voltaram a se amar alheios ao plano ruim montado por pessoas sem coração. 

AH: Heather se o seu plano der certo terei uma bolada em mãos logo, logo. 

HK: E eu um marido maravilhoso!! Grissom será meu custe o que custar!! 

Uma batida na porta interrompeu a conversa dos dois. 

HK: Vá lá pra dentro que vou ver quem está na porta! 

Ao abrir... 

HK: Nossa que comitê de bom dia é esse? 

JB: Bom dia senhorita Kessler!! Queremos lhe fazer umas perguntas!! 

HK: O que deseja saber capitão Brass? 

NS: Recebemos a informação de que você andou recebendo a visita de um procurado pelo justiça. 

HK: Poderia saber quem? 

CW: Anthony Hentz!! 

A Dominatrix respirou fundou e pensou rápido na resposta que daria. Com a policia ciente da visita do homem em seus domínios, teria que mudar a estratégia e os planos. 

CW: Não negue pois vimos pelas câmeras da rua. 

HK: Não tenho o que negar minha cara Willows!! Sim, ele esteve aqui. Esta atras do filho e como soube que fora eu e Grissom que pegamos a guarda dele, veio conversar e foi só isso. 

JB: Vamos ficar de olho e se precisarmos de mais informações, voltaremos aqui. 

HK: Não tenho mais nada para falar!! 

A equipe saiu e logo Anthony surgiu na sala. 

HK: É melhor você ficar por aqui e vamos precisar de paciência, esperar a poeira abaixar. Mudaremos nossos planos. 

AH: Desde que consiga botar a mão no dinheiro, sem problemas. 

HK: Você vai colocar sim, pode ter certeza!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nostalgia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.