O Vigilante Medroso escrita por alegenigena


Capítulo 11
Capitulo Extra: O Sumiço do Nosso Heroi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809897/chapter/11

No próximo capítulo, somos envolvidos em um clima tenso e misterioso enquanto Tanaka, o Supervisor de Novos Heróis, visita Sofia para discutir o desaparecimento de Gabriel, o Vigilante Medroso. O encontro ocorre na sala de estar de Sofia, onde a ansiedade é palpável no ar.

Tanaka chega à porta de Sofia e bate três vezes. Ela abre a porta, revelando uma expressão preocupada e olhos que demonstram um misto de medo e esperança. Eles trocam um olhar significativo antes de se cumprimentarem. Tanaka entra e fecha a porta atrás de si, criando uma sensação de segurança no ambiente.

Sofia: (com voz trêmula) Obrigada por vir, Tanaka. Eu não sei o que fazer, estou tão preocupada com o Gabriel.

Tanaka: (com serenidade) Eu entendo, Sofia. Também estou preocupado com ele. Geralmente, eu o acompanho discretamente em suas patrulhas, mas hoje tive uma reunião urgente com outros heróis e não pude estar por perto. Quando percebi que ele não estava respondendo às minhas mensagens, fiquei apreensivo.

Sofia: (inquieta) Eu também tentei ligar para ele, mas a ligação não completa. Parece que ele desligou o celular ou está fora de área.

Tanaka: (refletindo) É estranho... O Gabriel nunca desligaria o celular enquanto está patrulhando. Ele sabe como é importante estar conectado em caso de emergências.

Sofia: (olhando para o chão) Eu não consigo evitar pensar no pior. Será que algo aconteceu com ele?

Tanaka: (tentando acalmar) Nós não sabemos ao certo, mas não podemos perder as esperanças. O Gabriel é um herói corajoso e habilidoso. Tenho certeza de que ele está fazendo o possível para enfrentar qualquer desafio.

Sofia: (com os olhos marejados) Eu só espero que ele esteja seguro. É difícil não ficar assustada quando não sabemos o que está acontecendo.

Tanaka: (colocando a mão no ombro dela) Eu entendo como se sente, Sofia. Eu também estou preocupado, mas temos que ser fortes. Vamos encontrar o Gabriel e trazê-lo de volta.

Sofia: (tentando se recompor) Você tem razão. Precisamos descobrir o que aconteceu. Onde você acha que devemos começar?

Tanaka: (pensativo) Primeiro, vamos verificar os lugares onde ele costuma patrulhar. Talvez encontremos alguma pista lá. Depois, podemos falar com os outros heróis da cidade e ver se alguém tem alguma informação.

Sofia: (determinada) Sim, vamos fazer isso. Eu quero ajudar de qualquer maneira que puder.

Tanaka: (sorrindo) Tenho certeza de que sua ajuda será valiosa, Sofia. Juntos, somos mais fortes.

E assim, Tanaka e Sofia começam a traçar um plano para encontrar o Vigilante Medroso. Suas vozes ecoam na sala enquanto discutem estratégias e possíveis pistas. O clima de incerteza ainda paira no ar, mas a presença de Tanaka traz um certo conforto para Sofia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles partem em busca de respostas, deixando para trás a sala de estar repleta de preocupações e esperanças. O mistério continua a envolver a cidade de Neópolis, e a busca por Gabriel está apenas começando. Acompanhamos ansiosos para descobrir o que acontecerá a seguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vigilante Medroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.