Apagão escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 9
Terceira semana do segundo mês


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Palavra: Enodado
Cheio de nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809884/chapter/9

A inércia foi despertada, o véu entre a vida e a morte se rompeu, dele os monstros criados são idealizados e materializados, prestes a serem libertos.

 Grito e tento fugir, mas escuto um tiro e então, uma dor excruciante. Seguro o braço enquanto choro, a mulher quase inconsciente atirou em mim.

 Caminho devagar tentando chegar em casa, mas a profusão de sangue preocupa-me. Preciso entregar a vela para minha mãe e os pacotes de sopas.

 A mochila pende, o corpo se curva. Os pés se arrastam. Arfo. Meu cérebro parecia enodado.

 Cedo, submergida em uma poça de sangue e suor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Sobre o que mencionei no primeiro capítulo.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apagão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.