Não me esqueças escrita por MaryDuda2000


Capítulo 7
Ajudinha


Notas iniciais do capítulo

Oii, leitores! Bem? Espero que sim.
Acabei me atrasando um cadinho com o desafio, mas antes tarde que nunca.

Palavra-chave: Olada
[substantivo feminino – regional, referente ao Rio Grande do Sul]
1. Ocasião azada; oportunidade.
2. série de coincidências felizes; maré de sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809837/chapter/7

Outrora, talvez nenhum deles se importasse em ser esquecido, cada qual por seus motivos. Contudo, agora tinham alguém por quem lutar.

Caminhavam de volta ao restaurante quando um carro parou diante deles e buzinou.

— Irmãozão! — Nathan acenou.

— Naveen! Quem são seus amigos? — Charlotte observou-os, focando no boneco de neve. — Você é muito fofo!

— Eu sou o Olaf. Gosto de abraços quentinhos.

A loira desceu do carro, abraçando-o.

— Apaixonei! — ele suspirou.

— Lotte, precisamos voltar ao restaurante. Fomos enfeitiçados e talvez eu esqueça Tiana para sempre.

— Vodu novamente? — Charlotte bufou. — Entrem!

— Preciso achar Rapunzel também.

— Sou cupido de Nova Orleans, sua olada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Charlotte linda, cheia de graça (e de grana), chegando como uma fada madrinha com seu fã, príncipe Nathan, a tiracolo para salvar nossos princesos em perigo rs Como não amar?!
Amo essa personagem e por isso venho panfletar mais uma vez: assistam "A princesa e o sapo", um ícone injustiçado.