Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 28
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/28

(Bella)

Sete meses depois...

Estava dormindo com Ed, quando sinto uma dor muito forte na barriga, me levantei da cama, respirando fundo, para ver se passava.Mas só piorou e minha bolsa estourou.

- Ai, meu Deus! Ed! – Gritei o Edward.

No mesmo instante, Ed acordou assustado.

- Bella, o que houve, amor? O que você ta sentindo? – Ed perguntou preocupado.

- Eu to sentindo muita dor e minha bolsa estourou. – Disse ofegante, morrendo de dor.

- Fica calma.Eu vou acordar Alice para ficar com a Olivia. - Depois que Ed voltou de Paris, decidimos ficar na casa  dos Cullen, junto com a família.

- Bella, querida, o que está sentindo? – Esme perguntou assim que entrou no quarto, com Carlisle e Edward atrás.

- Muita dor na barriga, acho que as contrações começaram e minha bolsa estourou. – Disse com muita dor.

- Bem, se a bolsa já estourou, temos que levá-la logo ao hospital Edward! – Carlisle disse.

- Mãe, pegue as bolsas da Bella e do Thomas, que eu vou ajudar Bella a se vestir. – Ed pediu a Esme.

(...)

- Vamos, Bella, faça um pouco mais de força. – Disse Dra Sanderson, já estávamos na sala de parto.

- Vamos, amor, você consegue.A Oli ta ansiosa em casa para conhecer o irmãozinho. – Ed disse em meu ouvido e apertando minha mão.

- Vamos, Bella. – Disse Dra Sanderson.

- ARRRGGGHHH!!! – Fiz toda a força possível e logo em seguida ouvi o chorinho de Thomas.

- Ele nasceu, amor.E é lindo! – Ed disse em meu ouvido.

- Bella, vamos terminar de limpá-la e levá-la para o quarto.

(...)

Já estava no quarto, esperando Thomas para amamentá-lo.

- Mamãe! – Era Olivia e Edward na porta do quarto.

- Oi princesa. – Disse a Oli.

Ed trouxe ela para mais perto e beijei-lhe a testa.

- Oi meu amor. – Ed disse me dando um selinho. – Como está?

- Bem.E o Thom? – Perguntei.

- Já vão trazê-lo.

Assim que Ed terminou de falar a enfermeira entrou no quarto com Thomas no colo, todo enrolado numa manta azul.

- Trouxe o pequeno esfomeado para mamar. – Disse a enfermeira.

Peguei Thom no colo e tirei meu seio da camisola e o amamentei.

- É tudo tão diferente de quando a Olivia nasceu! – Disse a Ed.

- Sempre será assim, amor.

Ed disse me beijando.

Ficamos os quatro nos curtindo como uma família feliz!

(Edward)

Dois anos depois...

Tinha acabado de acordar e estava preparando o café da manhã de Bella.

Coloquei tudo em uma bandeja e subi para o quarto.

Havíamos comprado uma casa para nós e saímos da casa dos meus pais.

Cheguei ao nosso quarto e Bella ainda dormia.

Coloquei a bandeja em uma canto da cama e fui acordá-la.

- Bom dia, meu amor. – Disse beijando suas costas nuas.Havíamos feito amor na noite passada e dormimos nus.

- Bom dia gatinho. – Bella disse becejando.

- Vem tomar café. – Disse-lhe apontando a bandeja.

- E as crianças? – Bella perguntou.

- Ainda dorm... – Nem terminei de falar e Oli adentrou nosso quarto.

- Mamãe! Papai! – Olivia disse assim que entrou no quarto.

- O que houve princesa? – Perguntei.

- O Thom ta em pé no berço chamando a mamãe. – Olivia disse.

- Vou lá! – Bella ia levantando da cama, mas não deixei.

- Vou lá pegar ele.Coma.E Oli vá escovar os dentes para tomar café. – Disse.

Sai do quarto e fui em direção ao quarto de Thom.

- Hey, garotão! Assim você cai.Vem aqui! – O peguei no colo e desci para preparar sua mamadeira.

(...)

Quando cheguei ao quarto, Bella e Olivia tomavam café.

- Você demorou papai! – Olivia reclamou, comendo um pedaço de bolo.

- Desculpe, princesa.Fui preparar o café da manhã do seu irmão. – Disse mostrando-lhe a mamadeira.

- Deixa que eu dou, amor.Vá tomar café. – Bella disse pegando Thomas e a mamadeira.

Fiquei admirando minha filha linda comendo e minha mulher linda, dando mamadeira para o nosso caçula.

Depois que Thom estava alimentado, ele foi brincar no chão e Oli foi lhe fazer companhia, ela era literalmente apaixonada pelo irmão.

- Promete que será sempre assim? – Bella perguntou.

- O que gatinha? – Perguntei de volta.

- Nós quatro juntos.Nossa família unida para sempre!

- Prometo! Nós quatro juntos para sempre! – Disse.

- Para sempre! – Bella disse me beijando, selando assim nosso amor eterno, nosso amor amigo.Onde sempre compreenderíamos um ao outro e seremos cúmplices, nas decisões um do outro e aprenderíamos a aceitar, mesmo contra a nossa vontade.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim o epílogo!!!!!quero dizer que adorei escrever essa fic.....amei cada review recebido....e espero sinceramente que vocês continuem me acompanhando atraves das minhas outras fics....amor perfeito e de volta ao passado....bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.