Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/27

(Edward)

Uma semana depois...

Fiquei em Paris para cuidar do enterro de Tânia.

Agora estava no avião de volta para casa, para os braços da minha Bella.

(...)

Cheguei em casa e ninguém sabia que eu chegaria hoje.

– Edward, meu filho! – Disse minha mãe assim que eu abri a porta.

– Mãe! – Larguei as malas e corri para abraçá-la.

– Ed! – Alice gritou da escada e veio correndo me abraçar.

– Cadê meu pai e o Emm? – Perguntei.

– Seu pai ta no hospital e Emm saiu com a Rose. – Disse minha mãe.

– E a Bella? – perguntei.

– Tá lá em cima.Ela quase não sai do quarto.Mas como você conseguiu se livrar da Tânia? – Alice perguntou.

– Ela morreu!

– Morreu? – Perguntou Alice e minha mãe ao mesmo tempo.

– Na verdade ela se matou! Deixou uma carta pedindo perdão e dizendo para eu voltar para Bella.

– Então corre lá. – Disse Alice.

Subi para o meu quarto, quando abri a porta, Bella estava deitada na cama de costas para a porta e Olivia sentada na cama de frente para a porta.Ela era linda.Se parecia comigo, tinha os meus cabelos e os meus olhos.

– Papai! – Olivia disse olhando para mim.

– Tá com saudade do papai, né? A mamãe também! – Bella disse fazendo carinho em nossa filha.

Me agachei perto da cama e sussurrei em seu ouvido.

– Então não fique, meu amor.Eu voltei para vocês.

– Ed! – Bella levantou da cama e pulou em meus braços.

– Como eu senti falta do seu cheiro. – Disse.

– Porque você me abandonou? Porque casou com a Tânia? – Bella perguntou.

– Eu não abandonei você! Acontece que a Tânia me tirou o celular, desligou o telefone do apartamento e me mantinha preso em casa, não tinha como eu entrar em contato com você.Desculpa, amor. – Disse a beijando.

– Como você fez para se livrar da Tânia? – Bella perguntou.

– Ela se matou! – Disse.

– Como se matou?

– Ela tomou um monte de remédios e encontrei ela morta no banheiro e essa carta no quarto dela. – Disse.

Entreguei a carta para Bella, ela sentou-se na cama e começou a ler.

– Ed, isso quer dizer que...

– Que eu estou viúvo! – A interrompi.

Bella pulou em meus braços novamente e nos beijamos com paixão, como há muito tempo não fazíamos.

– Você não vai pegar sua filha? Ela está com saudade! – Bella disse quando interrompemos o beijo

Peguei Olivia no colo e passei a beijar seu rostinho.

– Papai! – Olivia disse.

– Eu sonhei tanto com esse momento! – Disse chorando.

– Agora estamos os três juntos, como deveria ser desde o inicio. – Bella disse me abraçando por trás.

Ficamos um tempo deitados os três na cama, nos curtindo e eu jurando amor eterno as duas mulheres da minha vida.

– Amor, vou levar a Olivia lá em baixo para sua mãe dar o almoço dela.Eu já volto!

– Eu espero, amor!

Bella levou Oli para minha mãe e quando voltou, nos amamos a tarde inteira.

(Bella)

– Quer casar comigo, de novo? – Ed perguntou depois que fizemos amor, pela 5ª vez.

– Mas é claro que eu quero.Lembra:”me casaria com você, mil vezes se fosse possível”. – Bella disse, tentando imitar a minha voz.

Nos beijamos apaixonadamente e nos amamos de novo.

Dois meses depois...

– Bella, dá pra ficar quieta? Como eu vou terminar de fechar seu vestido? – Alice perguntou.

– É mesmo, Bella! Sua maquiagem vai ficar horrível e o Ed vai desistir de casar com você. – Disse Rose.

– Vira essa boca para lá, Rose. – Disse.

– Então fique quieta.

Fiquei quieta e elas continuaram me arrumando.

(...)

Já estava na porta da igreja esperando o momento certo de entrar.

– Bellinha, chegou a hora. – Alice disse.

Meu pai me deu o braço e nós entramos na igreja em direção ao meu amor.

– Cuide bem delas e não volte a deixá-las sozinhas. – Meu pai disse ao Ed.

– Pode deixar, Sr Swan. – Ed respondeu.

Olhei para o lado e vi minha filhinha linda, com seu vestidinho lilás, no colo da madrinha, “Tia Li” como Oli dizia.

Enquanto eu admirava a minha filha o padre começou a cerimônia.

(...)

– Agora vamos aos votos. – O padre disse. – Repitam comigo.

– Eu, Edward Cullen...aceito você Isabella Swan...como minha esposa...e prometo...amar-te, respeitar-te...na alegria e na tristeza...na saúde e na doença...até que a morte nos separe.Talvez até depois. – Ed repetia junto com o padre e sussurrou a ultima parte só para mim.

– Eu, Isabella Swan...aceito você Edward Cullen...como meu esposo...e prometo...amar-te, respeitar-te...na alegria e na tristeza...na saúde e na doença...até que a morte nos separe. – Eu dizia junto com o padre.

– Eu vos declaro marido e mulher. – Disse o padre nós fomos para a mansão dos Cullens.

(...)

– Curtindo a festa, Sra Cullen? – Ed sussurrou em meu ouvido, enquanto dançávamos.

– É tão bom ouvir meu nome assim, de novo. – Disse.

– Sabe, eu estava aqui pensando, e a gente podia ir embora para encomendar o novo Cullen.Um irmãozinho para Oli. – Disse Ed.

– O novo Cullen já foi encomendado. – Ed me olhou surpreso. – Isso mesmo, meu amor.Foi no dia que você voltou.Eu to grávida de 2 meses. – Disse.

Ed me pegou no colo e me girou no ar.

– Eu te amo! – Ed disse.

– Eu também! – Disse.

Nos beijamos e ficamos em nossa bolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã tem epilogo!!! bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.