Transformação - Mansão SKZ escrita por Adnoka


Capítulo 11
Cap 08. Porque é tudo tão difícil?


Notas iniciais do capítulo

"Cada hemocomponente do sangue tem seu prazo de validade, hemácias duram de trinta e cinco a quarenta e dois dias, plaquetas duram cinco. O plasma fresco e congelado dura de doze a quatorze meses e o criopericipitado (hemocomponente obtido do descongelamento do plasma fresco congelado) um ano." - Fonte: Pro Sangue SP

Oi, oi! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809624/chapter/11

No momento em que todos se acomodam fica um silêncio apavorante no quarto, eles começam a se encarar e como em um relampejo vejo o caos dominar o ambiente.

— VOCÊ A MORDEU FELIX! VOCÊ FEZ! EU VOU MATAR VOCÊ! – O Hyunjin estava avançando em direção ao Felix, os outros atrás todos falando ao mesmo tempo com o Bang Chan – SEU IDIOTA! POR QUE VOCÊ NÃO SE CONTROLA?!

E assim que ele chega perto demais eu pulo na frete dele segurando seu rosto em minhas mãos e sem pensar demais deixo meus lábios colarem aos dele o que tira brevemente a atenção dele do Lix e o traz para mim que aproveito para falar.

— Hyunjin por favor acalme-se, e-eu... eu sinto muito se isso te chateia, mas fui eu quem pediu para ele beber meu sangue acredite em mim eu juro – E falando isso eu o abraço e ele me abraça de volta – Me perdoe.

O Changbin vem mais perto, olha meu pescoço passa seus dedos na marca deixada ali e dispara.

— Ele a induziu a pedir? Usou seu poder em você e disse para pedir isso a ele? Seria bem a cara dele na verdade. — Ele diz isso de forma bem tranquila até, mas percebo que a revolta começa a borbulhar novamente no quarto principalmente com o Hyunjin que ainda não me soltou então me lembrando do que o Lix me disse tomo coragem e disparo:

— Bang Chan, você consegue saber, não é? Eu sei que eu pedi isso a ele consciente dos meus atos, mas você pode por favor tirar essa dúvida dos demais? – Ele me olha firme e acena que sim com a cabeça.

Eu realmente não o queria olhando minha mente hoje, mas não ia ter outro jeito; para acalmar os ânimos ele teria que entrar ali e ver como eu fui bem atrevida hoje e antes dele parecer se concentrar eu o encaro:

 — Só por favor não olhe demais por aí – falo completamente sem jeito.

O Hyunjin já estava mais calmo e os demais estavam prestando atenção.

Então sem precisar se demorar muito para meu alivio ele faz uma leve careta antes de falar aos demais:

— Foi ela quem pediu a ele e nada mais será dito sobre isso.

Eu só quero me enterrar em qualquer lugar agora.

— Solte ela Jinnie, hoje o dia foi meu, o dia ainda não acabou então quero aproveita-la um pouco mais – O Felix se aproxima e tira o Hyunjin de perto. – Fiquem calmos por favor, eu respeito nossa família e vocês sabem disso. Eu só fiz o que ela tão educadamente me pediu e não sejam hipócritas, vocês também não negariam isso a ela. – Ele não vai mesmo parar de provocar né?

Nessa hora dou um soco no ombro dele o que me faz gritar, acho que machuquei minha mão.

— Ai! Droga Felix não precisa ser babaca! – Eu falo fazendo cara de dor e logo todos estão dando risadas gostosas de se ouvir.

— Bom, na verdade viemos te ver para saber se hoje você viu algo e para matar a saudade também pois acredite, estamos todos sentindo sua falta, os que já tiveram seu momento com você querem mais, os que ainda não, estão ansiosos por isso então por favor nos entenda.

Eu que agora estava novamente sentada na cama ao lado do Felix que massageava minha mão rindo da minha audácia de dar um soco nele me senti triste com essa afirmação do Bang Chan, e percebi que me sentia igual em relação a eles, quero muito me encontrar com os que ainda não pude, e daria qualquer coisa para passar o dia com o Han e o I.N de novo.

— Ela teve visões quando a mordi – deus ele não para mesmo de provocar; e ao dizer isso todos eles o fuzilam com o olhar, mas ele não liga. – E confirmou a teoria de estar vendo situações de mais de uma de suas vidas, pelo que entendi ela começa vendo como Alice e depois passa para próxima, mas aí não sei se tem regra ou se com cada um de nós ela vê uma vida diferente.

O mais velho deles agradece ao Felix acenando a cabeça o que me faz pensar que eles realmente se entendem bem e logo em seguida ele se vira para o Han e o I.N.

— Vocês sabem dizer de qual vida ela viu quando estavam com vocês?

O I.N é o que fala primeiro:

— Comigo ela teve duas visões, na primeira apenas como Alice, já na segunda pelo que descreveu começou como Alice e depois Iris pois ela viu a noite que fomos separados a força pelo clã da que nos transformou.

Todos ficam sérios e quietos e então o Han se pronuncia.

— Comigo ela também viu como a Alice e a Iris, na noite em que o mesmo clã me levou dela colocando fogo na casa em seguida.

Um pesar cai sobre todos eles e eu estou ficando verdadeiramente entristecida o que o Felix percebe e me abraça mais forte em uma tentativa de me tranquilizar depositando um selar em minha testa.

— Comigo apenas como Alice — O Seungmin fala abaixando a cabeça — Mas na visão dela ela também me perdia o que me fez pensar que ela associou a noite da transformação pois ela gritou igual àquela noite.

Todos sabiam que meu dia com o Seungmin ainda não havia chegado e o Changbin faz um comentário sobre.

— Alguém aqui é muito sortudo, não é? — Ele diz isso não como uma repreensão, mas posso dizer que até se divertindo, pois quando ele fala ele passa a mão sobre a cabeça do Seungmin como quem acaricia seu bichinho de estimação. — Vou trocar de lugar com você essa noite se não se importa, ou vai sofrer demais se passar a noite sem a observar hein Minnie? — Todos sorriem.

Então o LeeKnow com sua virada de olhos que já conheço bem retoma o assunto principal.

— Na noite em que dançamos também foi apenas sobre a Alice, e também com a noite que nos transformamos.

E então todos olham para o Felix.

— Alice e Rebeca — Ele sai falando ­­— Rebeca sobre a noite em que fui levado pelo mesmo clã idiota, noite que vocês devem bem se lembrar também.

E em total sintonia todos concordam.

— Isso está me deixando louca — Falo sem perceber que estou falando alto — Por que eu tenho que ficar vendo essas coisas? E por que tem que doer tanto? Ai Felix! — A mão que ele estava massageando doeu com o apertão que ele deu.

— Me desculpe docinho, Jinnie vem cá vem, precisamos das suas doces mãos aqui. — Ele dá uma piscadela para o citado.

O Hyunjin vira os olhos, mas vem sem se contrapor.

— Ah vamos Jinnie sorria para nós que eu a divido com você esse tempo que me resta que tal?

— Para de ser chato Felix, vem cá Naty me dê sua mão — ele fala estendendo as mãos dele para mim que sem pestanejar entrego a minha para ele pois sei bem do que ele é capaz — Ele dá um beijo demorado ali e na hora a dor some.

— Ah puxa muito obrigada Hyunjin — Estou com muita vergonha dele, depois de vê-lo tão preocupado comigo não consegui mais encará-lo.

— Não agradeça, farei isso por você sempre que preciso for, mas espero que não seja sempre preciso. E se quiser um concelho, não fique batendo no Felix sempre que ele merecer pois, acredite, você vai se cansar e se machucar muitas vezes — o Felix joga um beijo para ele e ele faz uma careta para o Felix e antes de se afastar ele beija minha testa e me diz com um carinho palpável — Quanto a mim meu amor não se preocupe, não estou nada bravo ou chateado com você, acredite.

 Eu estou um pouco cansada, parece que vivi uma semana inteira só no dia de hoje e então o Bang Chan me salva mais uma vez.

— Bons rapazes, vamos deixa-la descansar? Todos vocês — Ele olha especificamente para o Felix e sorri pra ele — para fora, amanhã nos veremos novamente e eu espero ser mais tranquilo do que foi hoje — Ele me olha com doçura — Naty tente descansar, e se quiser dar uma pausa nos encontros passe o dia nos eu quarto e nós entenderemos.

Eu não sei o que dizer ao certo, mas duvido que vá querer ficar trancada no quarto quando sei que posso encontrar algum deles.

— Tudo bem, eu estou bem — Olho para todos eles um por um — Acreditem estou mesmo bem.

Eles sorriem para mim.

— Ela é forte e sabe se virar – O Han fala se aproximando e beijando demoradamente minha testa.

— Eu já disse, ela vai ficar bem eu vi. — O I.N pisca para mim e me dá um lindo sorriso — Eu estou de olho nela mesmo que de longe.

— Já eu olho bem de perto e vou cuidar para que ela fique bem. — O Seungmin pisca para mim e percebo que finalmente voltou a sorrir.

— Vejo que eu mesmo nem estou contando nessa — O LeeKnow parece contrariado — Naty durma bem, fique bem e não demore vir até mim pois estou com saudades — Ele fala enquanto dá uma piscadela em minha direção e eu sinto toda a sinceridade em suas palavras além do fato de mais uma vez me perder em sua beleza.

E com isso eles vão saindo, acenando me beijando encarando o Felix que não se move do lugar e eu vou pensando comigo “ainda acho que isso não é real”.

O Bang Chan para do meu lado na cama me levanta me deixando cara a cara com ele.

— Isso não é mesmo real? — Nesse momento mesmo com o Felix ali ao lado ele me dá um abraço, o abraço mais gostoso que já tive o prazer de sentir em toda minha vida, a verdade é que eu moraria neste abraço para sempre se pudesse, então depois de um tempo assim ele se afasta levemente me encarando. — Você tem certeza que não sente a realidade do meu abraço?

Me sinto corar.

Eles todos já tem o costume de “me dividir” entre eles penso sentindo que o Felix está sorrindo para o Bang Chan que faz o mesmo em retorno, e parecem sempre muito à vontade com isso, mas para mim que apesar de ter vivido isso algumas vezes como eles mesmos dizem não consigo relaxar uma vez que nessa vida tudo isso é novidade para mim e isso parece de certa forma diverti-los, porém eu realmente fico sem saber o que dizer toda vez.

— Se despeça dela Felix e a deixe descansar e fique feliz pois hoje como sempre você causou! — Ele sorri para o Felix se vira e sai do quarto nos deixando a sós.

— Minha doce Naty, quer ir comigo para o meu quarto? — Ele pergunta com um olhar de quem estava planejando algo — Se você quiser eu te “sequestro mentalmente” — ele fala fazendo o sinal de aspas com as mãos — e você pode pôr toda a culpa em mim depois —Ele sorri com sua proposta feita.

— O Channie saberia se vasculhasse minha mente e como ele mesmo disse você já causou, aliás nós dois causamos demais hoje então é melhor você ir — Falo da maneira mais firme que consigo, mas não sem cogitar que passar a noite com ele seria no mínimo intenso.

— Você está certa, e também sei que prefere dormir com o Seungmin, todos já sabemos disso — Ele me encara se divertindo ao notar o espanto em minha cara — Fique tranquila, logo você irá dormir com cada um de nós — Tenho certeza de que ele está curtindo com a minha cara, mas a risada dele é tão gostosa que nem fico brava com ele — Vem cá me dá um beijo.

Eu vou até ele fingindo ser um “zumbi controlado” e ele ri.

— Essa é minha Naty! Não decepciona! Boa noite meu amor fique bem, sentirei sua falta até nosso próximo encontro.

Ele me dá um beijo gostoso e bem demorado e depois se vai.

O nível de loucura que tudo isso representa já não dá mais para mensurar, o frio na barriga que sinto ao pensar neles, a vontade de estar com todos eles, isso jamais poderia ser visto como algo comum, mas o que sei é que não conseguiria voltar para a normalidade da minha vida sem saber pelo menos que ao cair da noite quando chegasse em casa por exemplo eu teria uma reunião no quarto com os oito caras mais lindos que já vi em toda minha vida.

Decido ir tomar um banho para finalmente descansar e sorrio ao lembrar do que o Felix disse sobre o Seungmin o que não era de fato mentira e isso me fez pensar se o Changbin trocaria mesmo com ele hoje o que me deixou nervosa por um tempo pois não sei se dormiria com uma presença diferente da do Seungmin ali comigo.

Banho tomado me deito na cama e nada do Seungmin ou qualquer um deles aparecer, mas vejo que na bancada tem um copo de leite e uns cookies e claro um bilhete.

“Beba isso, coma um pouco e descanse, amanhã será um novo dia! Fique bem e não esqueça, estou te esperando. Beijos LeeKnow”

Dou um longo suspiro repensando nas palavras que acabei de ler então faço o que ele disse me deitando na cama em seguida e com isso fiquei imaginando quem seria o próximo que eu encontraria, será que vou encontrar o LeeKnow logo? E com esse pensamento adormeço.

 “Estou em um lugar desconhecido, mas ao mesmo tempo familiar, não era uma casa, nem um salão de festas ou até mesmo um jardim como costumava ser nas visões. Era uma masmorra; e olhando mais atenciosamente eu estava presa, acorrentada, suja com muito frio e meu próprio sangue cobrindo meu corpo e sentia muita dor.

Vozes vinham do lado de fora.

— Você acha que vão encontra-la desta vez? – Era um homem falando.

— Na verdade não sei por que a outra insiste nisso, depois de tudo que ela fez a eles, fez com essa aí, eles jamais ficaram com ela da forma que ela tanto deseja e vai por mim, se eles aparecerem aqui mais de nós vão morrer. — Então quem me prendera ali era uma outra mulher.

— Alguém me tira daqui! — Eu grito com toda minha força — Por favor, só me deixe ir! — Sinto minhas forças vacilarem. — Me tira daqui! Droga me solta!

— Cala a boca sua vadia imunda! — O homem grita contra aporta da masmorra.

— Ninguém vai soltar você, e por mim você já estaria morta! — A voz de uma mulher demonstra toda sua vontade em me ver morta.

De repente, um silêncio.

A porta da masmorra se abre e no topo da escada uma silhueta que não identifico, ela olha para o casal que antes conversavam ali e dispara secamente:

— Calem a boca dessa cadela!

Eles veem até mim mais rápido do que consigo assimilar e com um baque forte na cabeça eu apago enquanto grito.”

— NÃO!

Dou um salto na cama e me ponho sentada. Estou suando, com medo e a dor em minha cabeça está muito forte então começo a chorar.

Por que é tão doloroso? E por que é tão difícil tudo isso? Afinal o que preciso descobrir? O por que? Quem? Isso está confuso demais para mim então decido ir até a janela tomar um ar.

Coloco minhas mãos no para peito da janela e sinto as correntes que me prendiam no sonho como se tivesse ainda acorrentada então fecho meus olhos e choro mais ainda e com isso sinto que alguém me abraça e me viro.

Era o Hyunjin.

— O que ouve meu amor? O que aconteceu? Por que você está chorando? — Eu fiquei confusa, não imaginei que seria ele e ele entende minha confusão — O Seungmin foi se alimentar com o Felix o Han e o Changbin — Eu o olho assustada com a informação que recebo e ele fica ainda mais preocupado — Agora que você está aqui nós nos revezamos quando vamos caçar, mas fique tranquila, sangue humano só pegamos de doação em hospitais quando está perto da validade geral, mas quando queremos fazer uma caçada vamos atrás de sangue animal.

Eu o encaro, claro que não me esqueço o que eles são e como se alimentam, mas ainda não tinha falado disso com eles.

— Então vocês têm esquema com hospitais?  Pegam sangue com alguém de confiança? — Ainda há lágrimas rolando meu rosto, lágrimas essas que o Hyunjin afasta com sua mão que apesar de fria é deliciosamente confortável em seu toque.

— Sim, estamos por aí a tempo demais então essas coisas são comuns até.

— Entendo — O Hyunjin parece ficar apreensivo sobre o que eu estou pensando então eu o abraço para evitar que ele pense que estou com medo dele — Tive um pesadelo, uma visão sei lá... eu estava muito ferida foi horrível e eu ainda estou com as dores que estava sentindo lá, pode me ajudar a suportar isso?

Ele ao ouvir me dizer isso deposita um intenso selar em meus lábios e carinhosamente pede passagem com sua língua que eu concedo sem hesitar e enquanto nossas línguas se resolvem para ocupar o espaço criado pela junção de nossas bocas as dores que me consumiam vão sumindo por completo e então vendo que minha tensão corporal se desfaz em seus braços ele me abraça com força e termina nosso beijo me trazendo para mais perto de si fazendo com que meu corpo se aconchegasse melhor nele.

— Melhor? — Sua voz suave me agradava e muito, me acalmava.

— Melhor! Obrigada Jinnie! — Continuo aconchegada nele que me pega no colo e me leva para a cama.

— Vem hoje serei eu quem dormirá com você, e me perdoe não ter vindo antes, fiquei com medo de parecer um intrometido.

— Não se desculpe, mas também não hesite mais por favor, venha quando quiser vir.

— Ou quando o Seungmin deixar, vai por mim hoje ele não está em casa, mas se estivesse com toda certeza estaria aqui. — Ele fala sorrindo e enquanto eu o olho me sinto corar, ele é tão lindo e seu beijo foi tão gostoso — Agora tente dormir meu bem, se tiver pesadelos de novo estarei aqui.

Desta vez sou eu que sem pensar em mais nada que fosse o quanto eu queria sentir os seus lábios volumosos novamente deposito um selar  em seus lábios o que o faz arfar e me responder com toda sua vontade e quando terminamos me sinto em paz de novo.

— Obrigada mesmo por vir em meu socorro e por me ajudar com as dores todas, queria mesmo que não fosse tão difícil assim passar por isso e ficar dando todo esse trabalho para vocês, para você.

— Não é trabalho algum acredite, nós estamos muito felizes de ter você aqui mais uma vez, estamos também apreensivos pois não queríamos que você estivesse passando por tudo isso, o LeeKnow não para de se martirizar, pois diz ser tudo culpa dele, mas vamos cuidar de você e tentar amenizar essa experiência dolorosa da melhor forma que pudermos eu prometo.

— Só não saia do meu lado e por favor peça para o LeeKnow não se culpar pois, isso parece ser algo que eu tinha que passar de um jeito ou de outro.

— Eu jamais sairei do seu lado meu amor! — Ele beija minha testa selando ali esse acordo comigo e eu de tão cansada que estou acabo adormecendo em seus braços.

—--

~Ponto de vista do Hyunjin~

Logo que nos transformamos tive que defende-la, defende-la de nós mesmos, não foi nada fácil para mim pois acreditem, eu a queria tanto quanto os outros, eu precisava do sangue dela de igual forma. Mas eu jamais deixaria nada acontecer com meu grande amor, ela sempre foi tudo para mim então era meu dever protege-la e assim eu o fiz.

...

Não consigo nem acreditar que ela está de volta, ela está ainda mais linda se é que isso é possível e tudo que eu mais quero é ter meu dia com ela, e quando esse dia chegar vou matar a saudade de cada centímetro de seu corpo.

Ela me parece tão frágil agora, quero cuidar dela a todo custo, e por isso estou atrás de toda a informação que eu puder obter desde o dia em que ela chegou aqui. Eu vou descobrir mais coisas para montar logo esse quebra-cabeças e torço para que vençamos tudo isso juntos.

...

O Felix a mordeu eu não acredito nesse menino. Rs, na verdade é claro que ele faria isso, mas mesmo assim isso me assusta, uma vez quando ela era Alice ele quase a deixou em coma e levou um dia inteiro para ela acordar, ali eu quase perco meu juízo com ele; ele é louco, mas é um doce tanto com ela quanto conosco e eu sei disso e o amo por isso também.

...

Hoje sou eu quem vai dormir com ela e sinto que minhas preces foram atendidas pois eu desejei esse momento até mais do que desejo estar “vivo”.

Vê-la chorar assim me mataria se eu já não estivesse nesta condição por que tudo isso é realmente tão difícil?

Ela teve uma visão enquanto dormia, essa é nova e precisarei conversar com o Channie e o Lino, pois pelo jeito não são só nossos toques mais íntimos que a despertam...

....                                            

Seu beijo sempre foi assim; como uma linda melodia que me faz querer dançar para sempre com ela em meus braços, e agora meus lábios desfrutam deste prazer e eu me sinto flutuar e como eu previ nada de visões durante nosso beijo, estou curando-a das dores de antes. Meu único medo nisso tudo é que aquela maldita consiga o que quer e tire a Naty de nós para sempre. Isso não poderá acontecer jamais, eu morreria para deixa-la viver para sempre com os demais, morrerei se preciso for.

Durma bem meu anjo, eu a protegerei e meu amor por você estará para sempre aqui.

—--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tantas peças para encaixar... A Naty ainda terá muitas emoções pela frente!

O Hyunjin é um anjo! Amo demais!

Adoro as interações com todos juntos no quarto dela e vocês?

Tenho uma dúvida, vocês estão curtindo o desenrolar como está ou preferem que eu seja mais breve pra finalizar tudo? Pergunto por que querendo ou não ela pelo menos terá que ter seus encontros com todos eles mas também gosto de fazer os momentos OT8 até por que são ali que as coisas ao redor da trama vão acontecendo, mas também não quero que vocês fiquem entediados e desistam de acompanhar.

Na verdade meu estilo é mais assim mesmo, quando começo a escrever é difícil me fazer parar, e tem tanta ideia na minha cabeça... rs.

Bom eu continuarei até o fim! Essa FIC já estava bem adiantada quando comecei a posta-la eu praticamente só estou revisando antes de postar cada capítulo, e aí então vou escrevendo mais adiante.

E por hoje foi isso! Espero que tenham curtido!

Beijos com carinho e saibam que um dos maiores cuidados e ao mesmo tempo um dos mais simples que vocês podem ter para consigo é beber água!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformação - Mansão SKZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.