Nevoeiro escrita por Alina Black


Capítulo 8
Renesmee- Sabotagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809487/chapter/8

— Olha só, o garoto quer dar uma de herói - disse um deles fazendo com que os outros soltassem uma gargalhada- Vou dar a você uma chance de não sair machucado disso, você pode correr e fingir que não viu nada aqui, ou bancar o herói e fazer companhia a garota no outro mundo.

Eliot manteve a cabeça baixa mas pude ver o sorriso em seus lábios - Vocês querem barganhar? Eu aceito, mas a garota não estará presente.

— Isso por acaso é uma piada? Um dos rapazes falou em um tom mais agressivo, aproveitei o momento de distração deles e corri me colocando ao lado de Eliot.

— Que diabos pensa estar fazendo? Sussurrei amendontrada.

— Presta atenção, quero que corra o mais rápido que conseguir, meu carro está estacionado na próxima rua, a porta não está travada...

O interrompi - Eu não vou deixar você aqui.

Ele riu novamente.

— Vamos terminar logo com isso- Um dos jovens disse avançando sobre Eliot , meu corpo paralisou, mas em um movimento rápido Eliot puxou meu corpo contra seu peito, depois disso eu não vi mais nada, apenas ouvi os gritos do rapaz.

— Seu desgraçados!

— Mais o que? Sussurrei confusa.

— Vai, anda! Eliot soltou meu corpo, olhei para o rapaz e ele era ajudado pelos demais, talvez Eliot soubesse se defender- Renesmee- Eliot gritou.

Assustada eu corri sem olhar para trás, por um breve instante senti que era seguida o que me fez correr o mais rápido que eu conseguia, como explicado por Eliot seu carro estava estacionado próximo a esquina, toquei a porta e a abri com facilidade me trancando dentro do veículo e retirei o celular do bolso, naquele momento não sabia se ligava para tio Matt ou para a polícia, minhas mãos trêmulas buscaram pelo número mas eu gritei assim que a porta do motorista foi aberta.

— Calma, sou eu! Disse Eliot tentando me acalmar.

— Você está bem? Perguntei tocando seu corpo e buscando por algum ferimento.

— Estou ótimo - Ele respondeu dando partida no veículo- Mas precisamos sair daqui, o pequeno trio foi chamar o restante do bando.

O olhei desconfiada- Como fugiu deles? Ou melhor , como conseguiu não ser ferido ? 

Eliot olhou para a estrada acelerando o veículo- Sou faixa preta em várias modalidades de lutas, eu me viro, coloca o cinto- Completou ele.

Suspirei e olhei para a estrada colocando o cinto de segurança, minhas mãos ainda estavam trêmulas, mas tentei me controlar.

— Quem você aborreceu a ponto de querer matar você? Eliot perguntou quebrando o silêncio entre nós.

O olhei de soslaio- Quem disse que tentaram me matar?

— Eu perguntei primeiro.

— Ninguém- Respondi esfregando as mãos uma nas outras, a temperatura havia caído e eu estava congelando.

Ele sorriu - Você é uma péssima mentirosa- Em seguia olhou para minhas mãos, deixou uma das mãos no volante e a mão livre colocou sobre as minhas, o olhei um pouco surpresa mas sua mão estava tão quente que não me importei em usar para me aquecer.

— Obrigada! Agradeci pelo gesto dele.

— Tome cuidado- Ele respondeu com um semblante sério sem tirar os olhos da estrada- Não se arrisque dessa forma.

O olhei confusa- Do que está falando?

— De andar sozinha por ruas escuras e desertas.

Me ajeitei no banco e concordei com a cabeça.

Durante o restante do percurso Eliot ficou em silêncio, nem mesmo perguntou o endereço da minha casa o que me fez concluir que ele já havia me seguido, quando o carro estacionou na frente da casa tio Matt conversava com Lily na porta, os olhos de ambos se direcionaram para o veículo - Droga- sussurrei deduzindo que tio Matt estava prestes a sair atrás de mim.

— Obrigada pela carona- Agradeci Eliot e sai do veículo apressada indo ao encontro do meu tio.

— Onde você estava? Eu liguei e não atendeu minhas ligações - Tio Matt esbravejou- Você sabe que tem que seguir as regras.

— Eu posso explicar...

— Boa noite senhor Biers, perdão por ter estrapolado no horário da Renesmee, sou Eliot Cullen colega de faculdade dela, nós perdemos o horário fazendo nosso trabalho final.

Lily olhou para Eliot e deu um sorriso largo, parecia encantada coisa que incomodou até mesmo tio Matt que lançou sobre ela um olhar de reprovação.

— Muito prazer garoto - tio Matt o cumprimentou- Está tudo bem, só ficamos preocupados.

— Eu compreendo, não irá mais se repetir, peço desculpas fui o culpado por ter me atrasado.

Rolei os olhos- Eliot está tudo bem, tio eu estou bem só estou cansada, boa noite Eliot- Olhei para Eliot e ele sorriu timidamente.

— Melhor eu ir pois meus pais irão se preocupar, boa noite Nessie, nos vemos amanhã na faculdade.

Balancei a cabeça concordando, tio Matt o cumprimentou novamente e então Eliot caminhou até seu carro e foi embora cantando pneus.

— Que fofinho esse rapaz- Disse Lily- Vocês estão namorando?

Fiz uma careta- Não - em seguida passei entre ela e meu tio e entrei em casa.

— Eu gostei desse rapaz, parece ter juízo- Disse tio Matt me fazendo parar no primeiro degrau da escada.

— Boa noite- O ignorei e subi as escadas correndo entrando em meu quarto.

Eu estava furiosa, não tinha dúvidas que o legista havia mandando aqueles garotos para me assustar, o que significava que havia algo podre que ele pretendia esconder, liguei meu notebook e peguei o aparelho celular realizando uma ligação, após o quarto bip uma mulher atendeu.

 

— Boa noite!

— Boa noite, perdão pelo horário, sou Renesmee Biers, aluna só senhor Harris, gostaria de falar com ele.

— Ha claro, deve ser urgente para ligar a essa hora.

— Trabalhos finais.

— Compreendo, vou chamá-lo.

Houve um breve silêncio, em seguida ouvi alguns passos.

— Que diabos está fazendo? O homem sussurrou ao telefone.

— Recebi o seu recado a uma hora atrás.

— Não sei do que está falando menina.

— O senhor tem dez minutos para enviar por email o que eu pedi em nosso encontro, ou seu casamento já era.

— Você não tem ideia onde está se metendo menina.

— Nove minutos.

— Já estou enviando, não diga que não avisei.

Ele encerrou a ligação.

Sentei na frente do notebook e abri a caixa de emails, dei um sorriso largo ao ver a mensagem do legista, " Após receber esse e-mail, apague-o"

Abri o email, baixei os anexos e o apaguei até da lixeira, em seguida abri os arquivos, haviam alguns laudos e fotos dos corpos de meus pais e de Riley, apesar das imagens serem assustadoras e fortes tentei me controlar, mas tinha algo estranho naquelas imagens, após alguns minutos as analizando eu fechei o notebook e corri para o banheiro, precisava vomitar.

Após minha crise tomei um banho e me joguei na cama, fechei os olhos e as imagens dos corpos sem vida retornaram a minha mente, talvez meu tio estivesse certo, meu irmão havia sido vítima de uma gangue, meus pais morrido em um acidente e eu começava a repensar sobre o que eu havia feito nos últimos anos em busca de respostas inexistentes, mas se tudo isso havia acontecido dessa forma porque o senhor Harris temia tanto que eu visse aquele material?

Cansada eu deixei que o sono finalmente começasse a me vencer, eu pensaria melhor pela manhã, tudo que eu precisava era de uma longa noite de sono.

Apesar do cansaço eu acordei cedo na manhã seguinte, sentei na cama e peguei o notebook o ligando mas ele não respondeu.

— O que? Murmurei desorientada - Com certeza é a bateria - Falei a mim mesma me levantando e liguei o aparelho na tomada, porém o notebook não ligou.

Um pequeno odor de fios queimados exalou pelo quarto, apressada desliguei o notebook das tomada e o deixei sobre minha mesa de estudos.

Meu notebook havia queimado, eu não sabia que era coincidência, falta de so

rte ou se alguém havia feito aquilo.

Eu estava sendo sabotada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nevoeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.