Nobody Is Perfect escrita por lizzy_16


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80944/chapter/2

 

     Acordo cedo, hoje seria a entrevista levanto e vou tomar um banho, não podia me atrasar, saio do banheiro e escolha a melhor uma roupa que fosse elegante sem ser exagerada nem vulgar, acabo por escolher um terninho bege com uma blusa de seda preta por baixo.

 

     Desço para tomar o café e encontro Anne ainda comendo, hoje era folga dela e iria sair com o namorado, vou até a mesa e pego um pedaço de bolo e um copo de suco, não tinha muito tempo pra comer outra coisa, pego minha bolsa e sigo para a porta.

 

     - Te vejo mais tarde. – Digo fechando a porta e indo para a garagem pegar meu carro, não era um carro do ano mais também não era nenhum ferro velho.

 

     Estaciono o carro numa vaga próxima ao endereço do prédio, o emprego era para ser secretaria do vice-presidente da empresa estava nervosa. O prédio era maravilhoso todo moderno mais com um toque gótico, o que deixou o prédio lindo.

 

     Entro no prédio e o mesmo sofisticado, no meio do salão de entrada tinha um balcão de atendimento sigo para lá atrás dele tinha duas recepcionistas as duas loiras uma delas se vira para mim e me olha com uma cara de nojo o que me deixa com muita raiva por isso, quem ela achava que era e eu estava bem vestida na verdade muito bem vestida.

 

     - Bom dia. Gostaria de saber onde fica a entrevista para secretaria? – Digo do modo mais amável que eu consigo, mesmo que ela não mereça sou superior que ela e não iria me rebaixar.

 

     - Vigésimo andar. – Fala de má vontade

 

     - Muito obrigada – Digo com um sorriso no rosto me virando em direção aos elevadores.

 

     Algumas pessoas estavam esperando os elevadores, quando um deles chega logo fica cheio não perco tempo e entro logo também, o painel mostrava que existiam trinta andares, pra serviam trinta andares pra uma única empresa?

 

     Quando chega no meu andar saio numa pequena sala com três corredores, pra onde eu ia, que indecisão...

 

     - Perdida?

 

     - Sim...fazer o que? – Digo me virando para uma mulher ruiva com olhos castanhos escuros devia ter um pouco mais de vinte e dois anos me olhava com um sorriso no rosto que parecia ser sincero.    

 

     - Pra onde você tava indo?

 

     - Pra entrevista pra secretaria.

 

     - Ah sim, me siga.

 

     Chegamos a uma porta com uma placa escrita “RH- Sra.Janet Clow”

 

     - Boa sorte. Ah meu nome é Jessica até mais. – Diz se virando e indo embora.

 

     Me viro para a porta e respiro fundo, estava mais nervosa que antes mas não podia demonstrar isso eu queria e precisava desse emprego, não ia me deixar abalar pelo nervosismo, bato na porta e espero ouvir que pudesse entrar, quando escuto abro delicadamente a porta.

 

     Uma mulher de cabelos pretos de aproximadamente quarenta anos estava sentada atrás da mesa mexia em alguns papeis, quando percebe que estou em pé na frente da sua mesa para o que estava fazendo e olha para mim e pela segunda vez sou recebida com um sorriso.

 

     - Olá veio para a entrevista naturalmente, qual é o seu nome.

 

     Começa a me fazer um monte de perguntas como minha idade, escolaridade, motivo para querer esse emprego, estado civil, se tinha filhos ou não...essas coisas respondia a todas ela com a mais firmeza possível, quando ela terminou as perguntas disse que dali a dois dias me ligariam se fosse escolhida para o trabalho.

 

     - Muito obrigado.

 

     - De nada, e boa sorte espero sinceramente que seja escolhida.

 

     - Tomara e obrigado novamente. – Digo saindo e fechando a porta com um suspiro de alivio e agora ansiedade pela ligação.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?