Nobody Is Perfect escrita por lizzy_16


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80944/chapter/3

 

     Dois dias depois já não me aquentava de ansiedade, Anne ficava o maior tempo possível que tinha de folga do trabalho fora com o namorado dizia que eu estava uma pessoa chata e nervosa, eu tinha desculpa pra isso.

 

     Já estava acorda a algumas horas, tinha feito o almoço limpado a casa botado a roupa para lavar e arrumado os quartos de tão nervosa que eu estava, de repente o telefone toca desço as escadas correndo que nem uma louca e por quase não caio e desço rolando por ela.

 

     - Alô?

 

     - Boa tarde poderia falar com a Srta. Samantha Galvin?

 

     - É ela

 

     - Boa tarde, gostaríamos de informá-la de que a senhorita foi escolhida para o emprego de secretaria na empresa Barrington. Esteja segunda feira as 9h na empresa, vá ao RH para preencher seu contrato e também que a senhorita começa no mesmo dia. Boa Tarde.

 

     Não acredito no que eu tinha ouvido, não pode ser verdade. Eu tinha conseguido? Sim! Você consegui! Começo a gritar que nem uma loca correndo e pulando ao mesmo tempo eu consegui!

 

     - Que festa é essa?

 

     - Eu consegui! – Repito pela milésima vez, mas nem um pouco cansada.

 

     - Serio? – E começa a gritar e pular comigo, ficamos fazendo isso até que ela fica cansada e senta no sofá.

 

     - Eu ainda meio que não consigo acreditar.

 

     - Pois acredite. Quando você começa?

 

     - Segunda

 

     - Então temos que comprar umas roupas novas pra você.

 

     - Claro, mas com que dinheiro nos pagaríamos essas roupas?

 

     - Para de ser chata! É o seu primeiro emprego se anima, eu tenho um pouco de dinheiro e você também que eu sei, ai nos juntamos e pagamos ou então pagamos com o cartão. Viu problema resolvido.

 

     - Você sempre arranja uma solução quando você quer alguma coisa.

 

     - Tá, vamos amanha de manha comprar as roupinhas pra minha querida sobrinha.

 

     - As vezes eu juro que não acredito que você é mais velha que eu!

 

     Acordo no dia seguinte resignada teria que fazer compras com Anne ela não me deixaria em paz até comprar essas roupas, tinha que de certa forma agradecer a ela não tinha muitas roupas para o trabalho, na verdade tinha quase nenhuma só duas de verdade.

 

     Fomos a uma loja muito boa, mas que graças a Deus não era muito cara, tinha cada roupa bonita, que eu chegava a ficar perdida sempre gostei de moda e de roupas mas nunca tinha paciência de escolher e experimentar.

 

     Começo a olhar as roupas calmamente procurando uma peça bonita que não fosse muito cara.

 

     Escolho dois terninhos um preto risca-de-giz e uma blusa branca o mais clássico possível, e o outro um cinza com uma blusa roxa por baixo.

 

     - Sam! Sam! Olha esses conjuntinhos lindo que eu achei pra você

 

     Respiro fundo e olho pra ela que estava cheia de roupas de todas as cores tipos e modelos possíveis.

 

     - Anne nos já conversamos eu concordei em vir comprar uma roupas mais não precisa você comprar a loja inteira, alem do que não tomos dinheiro pra tudo isso.

 

     - Não se preocupe se for assim considere um presente pelo primeiro emprego. – Diz com um sorriso na cara

 

    Derrotada como sempre acabo saindo com cinco sacolas nas mão quando penso que já tinha acabado.

 

     - Ainda bem que acabou já estou cansada.

 

     - Que nada, ainda falta os sapatos e os acessórios pra combinar com as roupas e uma bolsa. – Faz cara de pensativa como se tivesse pensando em alguma coisa muito importante.

 

     - Isso vamos por aqui, me lembrei que existe uma loja super linda e não e cara – Diz olhando para mim sabendo que eu ia falar alguma coisa.

 

     No final do dia estava com cinco sacolas em cada mão, Anne tinha comprado tudo que eu precisava e até mais, meus pés estavam acabados estava desesperada pra chegar em casa comer alguma coisa, tomar um banho e dormir.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!