Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 3
e o jogo começa


Notas iniciais do capítulo

.estou sem tempo de revisar então pode ter algum erro,então desculpe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/3

 

 

 

 

   O despertador tocou. Trim-trim, despertador?Como assim?Quando eu fui dormir ontem à noite não tinha nenhum despertador aqui. Relutante abri meus olhos e vi que tinha um despertador rosa em cima de uma mesinha de cabeceira.desliguei ele depois de um tempo procurando um botão para desligá-lo.

    Fui para o meu closet , que já estava todo arrumado, peguei uma roupa,uma blusa preta com as iniciais  NY vermelhas,um jeans qualquer uma sapatilha branca e um casaco velho.fui para meu banheiro entrei de baixo do chuveiro e fique pensando enquanto a água caia pelos meus ombros.quem precisa ir para aula sexta?as pessoas vão pensar que eu sou um E.T .me arrumei rapidamente escovei os dentes e fui tomar café da manhã.quando cheguei tinha um bilhete.

 

 

            Ness,

     Eu e seu pai saímos cedo para comprar algumas coisas que faltavam, tome seu café da manhã pegue o carro que está na garagem e vá para a escola; antes que você ache que foi um E.T que arrumou seu closet,foi eu quem arrumou e coloquei aquele despertador para você não se atrasar. espero que você não esteja com aquele caso preto,ele é horrível ,tenha uma boa aula minha querida.te amamos.

                                                                        Mamãe e papai

 

 

 

 

-ótimo!Aqueles traidores me deixaram sozinhos logo hoje!

 

     Tomei meu café, ainda faltava uma hora para a aula começar, entrei no carro a chave estava no banco e tinha um bilhete no outro banco.ótimo!Hoje era o dia do bilhete.

 

 

 

 

        Ness,

    Essa foi à única parte que eu consegui decorar, seus pais me pediram para conseguir um carro para você, e enquanto eu não consigo te deixei o meu, cuide bem da minha princesinha.

                                                                        Sam

 

 

 

 

  -homens!-foi a única coisa que eu pensei, quem chama um carro de princesinha?

  

  Eu não vou para essa droga de aula!Pronto!Fim de papo!fui até a praia ver o mar,as ondas estavam lindas,o céu um pouco com nuvens, mas mesmo assim lindo,as gaivotas voando pelo estacionamento,e uma sensação de calma naquele lugar.comecei a revisar meu plano, fico aqui até uma hora depois vou ao shopping de Seattle almoço fico lá até umas três e volto.pronto!.mas minha mãe vai querer saber todos os detalhes do meu primeiro dia.que saco!

 

Foi já decidida a ir para a droga da escola que eu vi alguém lá na praia, e estava vindo em minha direção, na verdade eram duas pessoas,mas o que me chamou atenção foi o garoto. Ele era moreno como Sam, mas era muito mais lindo,cabelos pretos um pouco bagunçado ,olhos castanhos ,a boca dele era a coisa mais perfeita do mundo,e dava para ver os músculos por baixo da blusa branca que ele estava colocando.colocando?a menina também era muito bonita mas ela só consegui prestar atenção porque estava abotoando a saia!eles estavam transando na praia e eu os interrompi.

 

    Isso aconteceu em uma fração de segundo e quando ele estava passando pela frente do carro nossos olhos se encontraram, ele olhava fixamente para mim e eu para ele, eu realmente queria desviar o olhar e sair correndo dali, mas tinha algo que me puxava para o olhar dele, meu coração começou a bater disparado, minhas pernas ficaram tremendo, eu apertei forte o volante do carro, um frio subiu pela minha espinha, e ele se foi. Fiquei ali imóvel enquanto pensava nos olhos que acabaram de me encarar, e como aquele homem conseguia ser tão lindo?

 

   Sai do estacionamento completamente envergonhada, eu atrapalhei eles,onde vou enfiar minha cabeça agora?. De longe já deu para saber que aquela era a escola tinha tantos meninos e meninas na frente.quanta gente! Acho que não vou conseguir agüentar essa.estacionei o carro perto da porta de entrada pois seria a primeira a sair quando o sinal tocasse.fui andando rapidamente para o prédio que tinha uma placa com o nome “administração/secretaria”.quando entrei tinha uma mulher gorda atrás do balcão que sorriu para mim.

 

-reneesme!Nós te esperávamos. –ela falou sorrindo enquanto eu me dirigia até ela.-espero que se acostume logo com a escola,sabemos que você tinha aulas com seu pai em casa,e queremos lhe oferecer ajuda caso precise,um aluno pode lhe ensinar em casa se você quiser.

 

-ah!não se preocupe,meu pai pode me ensinar se eu não souber algo.

 

-claro, claro, este é o seu horário e aqui em baixo tem o nome das salas.-falou enquanto me passava alguns papeis.-agora vá o sinal já vai tocar.

 

-obrigada!-falei e sai antes que ela pedisse para me acompanhar.

-ness!-uma voz gritou atrás de mim.

 

-hey!sam!.falei olhando para ele e para a garota que estava do lado dele.

 

-essa aqui e minha noiva leah!-ele falou sorrindo para ela.-estava querendo te apresentar pelo menos você teria uma garota com quem conversar.

 

-olá,o Sam me falou de você ontem a noite,espero que você se adapte logo a escola.-ela falou.

 

-oi!falando em adaptar vocês sabem onde é essa sala?-perguntei mostrando o papel a eles.

 

-e aquela ali,mas nem eu nem Lee temos aula lá.kim!-ele gritou para uma garota.-venha cá!

 

-oi Sam,oi Lee.-ela olhou para mim.- oi ness,eu sei que esse é o seu apelido mas Sam não sabia falar seu nome ontem a noite.-ela falou rindo.-o que quer Sam?

 

-ness tem aula com você no primeiro período, será que você pode ir com ela?

 

-claro!então vamos ness? O professo Michael não gosta nada de atrasos.

 

-vamos,obrigada Sam!-falei e fui com Kim para uma sala do outro lado do corredor,quando entramos todos olharam para mim,eu falei sobre elas acharem que eu sou uma E.T ,o professor já estava na sala e olhou feio para nós duas,Kim sentou do meu lado.o professor começou a dar aula de literatura,falou sobre alguns escritores importantes e depois passou para os sonetos de Shakespeare.

 

-algum de vocês já leu um soneto?alguém pode me recitar um?-ele olhou para a turma e ninguém respondeu, eu tinha lido os sonetos de Shakespeare,e como queria manter meu disfarce de nerd levantei a mão.-ah! Senhorita reneesme,pode recitar um por favor?

 

-sim senhor. O soneto 17 que é um dos mais belos.

Se te comparo a um dia de verão És por certo mais belo e mais ameno O vento espalha as folhas pelo chão E o tempo do verão é bem pequeno.

Ás vezes brilha o Sol em demasia Outras vezes desmaia com frieza; O que é belo declina num só dia, Na terna mutação da natureza.

Mas em ti o verão será eterno, E a beleza que tens não perderás; Nem chegarás da morte ao triste inverno:

Nestas linhas com o tempo crescerás. E enquanto nesta terra houver um ser, Meus versos vivos te farão viver.

 

   Quando acabei de recitar,as pessoas começaram a bater palmas ao meu redor isso só me fez ficar mais corada do que já estava.

 

-como a senhorita reneesme recitou o poema perfeitamente, hoje vocês poderão sair cinco minutos mais cedo para o almoço.

 

     Nós saímos da sala e Kim veio me abrasar.

 

-foi perfeito ness,eu cheguei a chorar.-ela falou limpando os olhos.

 

-obrigada,eu acho.-nó fomos para o refeitório já não tinha muitas pessoas a maioria era da nossa sala, eu e Kim pegamos as bandejas e o almoço.

 

-venha!nossa mesa é esta aqui.

 

-vocês tem uma mesa?

 

 Ela só riu.e nós sentamos não demorou muito tempo a mesa já tenha muita gente,ai começaram as malditas apresentações.

 

-esse e jared meu namorado, Paul e rechel também namorados, seth o solteiro,e embry o solteiro numero 2.

 

-seth e o solteiro. -embry falou -quando a ness me conhecer melhor não vamos mais ser solteiros não é boneca?

 

-para com isso embry,até parece que a ness vai querer algo com você que é mulherengo.-sam falou.

 

-melhor ser mulherengo do que ser um virgem!-embry falou.

 

-um virgem que vai te dar uma surra de você não calar essa boca.

 

 

     Isso foi informação demais para mim!Virgem?O Sam esse deus grego era virgem?Não pode ser!Eu, eu, eu.... Não consigo resistir, eu tenho que ter o Sam para mim, nunca peguei um garoto virgem. E o jogo começa!Agora só vou conseguir parar quando tiver o que eu quero. Eu dei uma rápida olhada para Sam, ele é gente boa, eu que sou uma cachorra, mas agora é tarde demais, quando começo um jogo só paro quando termina. Então para interromper o meu plano de ação, que eu já estava tramando, ele entrou.

 

       O garoto do estacionamento, o mais perfeito e lindo homem que eu já tinha visto na vida, entrou com um sorriso enorme, que por falar era o sorriso mais lindo que eu já vi em toda minha vida.eu baixei minha cabeça e não vi quando ele sentou na minha frente.

-ness!Esse é o Jacob. -kim falou

 

    Mesmo não querendo eu levantei a cabeça olhei para os olhos que me puxaram hoje de manhã.eles eram tão perfeitos,e ele olhava para mim como de manhã,os olhos fixo nos meus.o olhar dele puxava o meu por mais que eu quisesse olhar  para outro lugar,eu não conseguia.

 

-olá Jacob. -minha voz era um pouco mais que um sussurro.

 

-oi ness.-a voz dele era tão sexy que qualquer uma se derreteria em cima dele.eu me perguntei se todos estavam vendo que nós não parávamos de nos encarar.e se eles perceberam por que não fizeram nada para chamar minha atenção?Eu não conseguia parar de olhar. Uma garota chegou por trás do Jacob e o beijou no pescoço, depois sentou ao lado dele. Mas ele nem ligo e não parou de me encarar, eu fiz o mesmo. Não era a mesma garota que eu vi no estacionamento com ele já era outra?Nossa ele é rápido.

 

-então essa garota, tem nome?Jake maninho!-uma garota falou.

 

-na verdade eu não sei, e também não sei o que ela está fazendo aqui. -ele falou secamente, não sei se ele estava falando para a garota ou se ele estava respondendo a quem pergunta, ele não tirou os olhos do meu nem um segundo.

 

-parece que os seus 10 segundos de fama acabaram menina. -alguém falou, eu queria muito saber quem foi mas eu não tirava os olhos dele.acho que a menina foi embora não escutei nada.

 

-ness qual é a sua próxima aula?-reconheci a voz de Kim.

 

-educação física.-respondi para ela ,mas ainda olhando para ele,isso foi super constrangedor.ele deu um sorriso enorme e irônico.

 

-minha também ele falou.- posso te levar até lá se você quiser.-lógico que ele sabia que eu aceitaria,quem não aceitaria?

 

-se você não se importar.-o sinal tocou,todos saíram da mesa se despedindo.-ele fico parado olhando para mim,será que eu não ia conseguir me mexer?quando uma menina passou e deu um beijo na boca dele eu consegui me mexer,estava indo para a porta quando ele falou.

 

-ei! Espere!,pensei que iríamos juntos.

 

-se não percebeu estamos indo juntos.-apontei para o pequeno espaço que estava entre nós.

 

   Já estávamos na frente da quadra quando ele parou e me encurralou com os braços em uma parede.

 

-por que não parou de olhar para mim hoje?

 

-por que você não parou de olhar para mim?-respondi com outra pergunta.

 

-Por que você estava no estacionamento da praia hoje de manhã?

 

-não pode?A praia de La push é particular?

 

-por que não para de me responder com perguntas?

 

-por que não para de me fazer perguntas idiotas?

 

  Ele chegou mais perto e sussurrou no meu ouvido.

 

-você quer me beija?

 

Eu cheguei perto do ouvido dele e também sussurrei.

 

-não.

 

     Sai dos braços dele e fui para o vestiário do ginásio,coloquei a roupa de educação física que por sinal ficou linda em mim me deixando muito sexy.quem aquele garoto pena que é?ele está jogando comigo,mas vamos ver quem joga melhor.eu estava em dois jogos ao mesmo tempo,Jacob e Sam,Sam seria mais fácil,ele era virgem era só tirar a roupa na frente dele que ele faria o que eu quisesse,mas Jacob não ele era um jogador como eu,ele

não daria o braço a torcer.sai do vestiário e fui sentar na arquibancada.um segundo depois ele que estava sentado em outro lugar se juntou a mim.

 

-então você não quer me beija?

 

-isso não ficou óbvio lá fora?

 

-sabia que você ficou linda com esse uniforme?

 

-sabia.

 

    O professor chamou todos para o meio da quadra onde tinha duas cordas amarradas no teto e um grande colchão de ar em baixo.era para subir em duplas e o primeiro que chegasse em cima ganhava um pirulito.é eu sei que é coisa de criança,mas eu adorei a idéia.para meu azar a minha dupla era Jacob,ele era tão forte e eu tão pequena.como eu ganharia dele?,fomos para a frente da corda e nos encaramos.

 

-eu quero este pirulito.-eu falei para ele.

 

-eu também quero, e vai ter que ganhar de mim para conseguir.

 

        Eu olhei para a corda, era muito alto,quando o professor apitou, eu fui a primeira a subir, mas Jacob era mais forte e subia mais rápido,ele já estava quase conseguindo quando parou,eu cheguei ao lado dele.

 

-isso não é justo.-eu falei encarando ele.

 

-eu queria o pirulito,mas quero muito mais você.-ele falou se jogando lá de cima.eu subi um pouco e toquei a sineta.

 

          Estava feliz chupando meu pirulito na saída da aula quando ele passou.

 

-eu realmente queria chupar esse pirulito.-ele falou.

 

- então porque não vem pega-lo?

Ele se aproximou de mim,nossos corpos quase colados, pegou o pirulito que estava na minha boca e colocou na dele.ele fechou os olhos enquanto sentia o gosto do pirulito.

 

-seu gosto é uma delícia. -ele falou

 

-então peça por ele. Eu sussurrei em seu ouvido.

 

-não. Eu não vou pedir, você que tem que pedir. -ele falou abrindo os olhos e me encarando como ele sempre fazia.

 

-então você também não vai ter.- falei isso e fui para o estacionamento.quando cheguei lá Sam estava esperando em frente ao carro.

 

-ness será que você pode me dar uma corona?- ele me perguntou.

 

-claro,afinal a princesinha é sua.- falei com ironia pelo bilhete que ele escreveu.botei a chave na mão dele.o jogo ia começar!

 

   Ele entrou no carro no banco do motorista e eu fui para o do carona.ele ligou o carro e começou a avançar pela rodovia.estava pensando no que falar para ele para começar minha brincadeirinha.

 

-gostei de ver o seu bilhete hoje de manhã. - falei para ele com uma carinha de inocente. -pensei que não iria ter ver mais depois de ontem.

 

-ah!.-ele falou meio com vergonha.

 

-então,aquilo que o embry falou de você ser virgem é verdade?- falei na cara,eu não sou de enrolar muito com os meus joguinhos.

 

-é.a Lee não acha seguro fazer antes do casamento,eu queria ,mas acho que ela não confia em mim.-ele olhou para a estrada e estava com os punhos apertados no volante,ele estava muito envergonhado.

 

-ela não sabe o homem que tem.- coloquei minha mão sobre a mão dele acariciando ela.ele olhou para mim e eu virei o rosto. Passaram alguns segundo eu tirei a minha

mão também. Ele parou o carro em frente a uma casa vermelha.

 

-eu moro aqui, acho que o seu carro chega amanhã eu posso levar ele lá na sua casa se você quiser. -ele falou olhando para frente com as mãos ainda no volante.

 

-quero sim,se você não se incomodar de estragar o seu sábado comigo.-falei de um jeito manhoso.

 

- não, eu passo lá a tarde e nos podemos ir juntos para a praia,esqueci de te contar que amanhã vai ter um luau. Se você quiser ir eu passo amanhã lá e vamos juntos.

 

-claro estarei te esperando.

 

-então tchau.-ele falou saindo,eu sai também,passei pela frente do carro onde ele estava.

 

-tchau.-eu falei e dei um beijo na bochecha dele.- estarei lhe esperando amanhã.-sussurrei no ouvido dele.

 

     Entrei no carro e dei partida fui para casa pensando. Esse ai já está no papo!.quando cheguei em casa contei como foi o dia de aula para minha mãe,só não conte sobre Jacob e sam.fui para o meu quarto escutar um pouco de musica enquanto esperava minha mãe preparar o jantar.

 

Eu não sou do tipo que fica com o coração partido,Eu não sou do tipo que fica,chateada e chora,Porque eu nunca deixo meu coração aberto”

 

                                                          (cry-rihanna)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!