Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 2
pesadelo


Notas iniciais do capítulo

como o primeiro foi curtinho, vou postar mais um, amanhã posto o outro! obrigado AP_41296 pelo meu primeiro comentário!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/2

Eu estava com 15 anos e estava em uma festa, com pessoas importantes, meus pais me acompanhavam e um homem muito bonito aparentando ter seus 50 anos apareceu e cumprimentou meus pais, olhou para mim com um sorriso enorme.
- vejo que a mãe não é a única beleza da família, meu caro Peter você tem muita sorte. - pegou a minha mão e beijou. - como se chama minha cara?

- Rosa, prazer em conhecê-lo Dtr. Robert. - disse lhe retribuindo o sorriso.

Quando era meia noite a grande sala branca estava cheia de pessoas, muitas já bêbadas e meus pais que estavam dançando na minha frente começaram a se afastar para uma porta grande. Do outro lado da sala Dtr.Robert estava rindo com outros figurões da alta sociedade,quando olhou para mim e deu um sorriso, eu dei um, meio de canto de boca, ele desceu os olhos para o meu decote e deu um sorriso muito maior , senti meu sangue gelar e minhas pernas tremerem.
O que esse velho nojento acha que eu sou?Uma vadia?

Ele não tirava aqueles olhos de cima de mim e eu já estava muito constrangida, ele sorria para os amigos e sorria para mim. Eu consegui ver a ereção dele quando ele descaradamente olhou para o meu decote e lambeu os lábios.
Eu olhei para o lado tentando disfarçar, tinha um grande espelho e eu me vi branca como nuvem e muito sexy. Meudeus! Essa não era eu, minha mãe fez um ótimo trabalho, eu estava tão linda como nunca!
Do espelho deu para ver quando o velho safado atendeu um celular e olho para a porta onde os meus pais estavam. Ele começou a andar apressadamente, e nesse momento eu gelei lembrei da minha mãe falando “ness filha, se alguém entrar por aquela porta quero que você saia imediatamente da festa e vá para o hotel entendeu?”
Eu já estava quase me virando para ir embora quando uma coisa passou pela minha mente.”como você tem coragem de deixar seus pais aqui?você sabe que pode impedir esse velho de entrar lá! Você precisa impedi-lo”.
Andei rápido ate perto da porta e fingi esbarrar no velho.

- ah! Me desculpe Dtr.Robert, eu não vi para onde estava indo.
- não foi nada minha linda.- eca aquele velho me chamou de linda?.-eu que foi um todo e esbarrei em você.- ele falou olhando para a porta.

- para onde o Sr. Estava indo? Posso ir com você?.- cheguei mais perto do seu ouvido e pressionei meu corpo no dele.-eu queria lhe mostrar uma coisa.

- acho que posso falar com você um minuto.- ele pôs uma mão dentro do bolso da calça e tirou uma chave.- venha comigo.

Estava escura a sala em que ele me levou, quando as luzes foram acesas eu vi várias jóias em prateleiras, eu me movi até uma prateleira e vi um belo anel com uma diamante em cima.fiquei babando pelo anel quando senti ele se debruçando sobre mim,minha vontade era arrancar aquele velho de cima de mim e sair correndo,mas eu não podia,eu tinha que fazer isso pelos meus pais.

-gostou do diamante minha linda?-ele perguntou atrás de mim.
-sim. É muito bonito.

-só uma pequena parte de tudo o que eu tenho. – ele botou a mão por trás do vidro e pegou o anel. -experimente, acho que você vai gostar. - ele botou o anel em meu dedo e beijou.

Uma sensação de poder veio em mim de repente, era como se eu fosse uma rainha. Senti que eu podia ter o que quisesse, só dar uma coisa em troca, uma coisa que aquele velho queria muito. Eu.

- esse anel ficou perfeito no meu dedo, o que eu posso fazer para ele não sair daqui?.- falei no ouvido dele, passando minha mão sobre sua calça.

- tudo.- ele gemeu em meu ouvido e senti uma de suas mãos acariciando meus seios ,ele colocou sua boca sobre a minha e começou a movimentá-la.senti a outra mão abaixando o zíper do lado do meu vestido.eu estava lá nua enquanto aquele velho me tocava, eu não precisava disso,meus pais comprariam qualquer anel que eu quisesse.
Mas eu queria, queria ter o poder na minha mão, enquanto ele abria minhas pernas e gemia no meu ouvido eu só olhava para minha mão e para o anel que estava nele. Sim! Eu quero isso, eu posso mandar ele me dar qualquer coisa, mas só quero esse anel.

Um sorriso escapou dos meus lábios,mas não era um sorriso bom,era um sorriso de vitória eu conseguiria o que eu quisesse dali por diante,qualquer homem, agora que eu sabia o que eles queriam de mim.eu senti ele tirar minha calcinha,estava pronto para me penetrar, e eu olhava para o anel,não sentia nada nenhum tipo de prazer por aquele velho,eu só deixaria ele fazer o que quisesse comigo. Ele me penetrou, uma dor muito ferte....

-ai!.- eu gritei.

-pesadelo filha?-minha mãe perguntou preocupada.

-sim,só um pesadelo.-era horrível não poder contar a ninguém isso,minha mãe descobriu a algum tempo que eu seduzo os homens e faço eles de fantoche.ela tentou me por de castigo, mas as regras da sociedade não se aplicam a mim.ela não gostava,mas acabou aceitando.meu pai nem sonha com isso,ele sabe que eu não sou virgem, afinal que menina de 17 anos e virgem hoje em dia?

-quando vamos chegar a tal aldeia?.-perguntei com desgosto.

-faltam mais ou menos umas 6 horas, - meu pai disse

- isso fica no fim do mundo não é?Não precisa responder só me avise quando chegar.

Onde eu fui me meter?Onde meus pais resolveram me meter?Aqui é tão, tão... Verde, como um lugar pode ter tantas arvores assim?Ai! Já estou com saudades de Nova York, París, Rio de Janeiro.

Será que tem shopping?Balada?Bar?Alguma coisa onde posso achar homens que não precisam saber do meu nome verdadeiro, e não vão ferrar?
O tempo passou e eu já tinha voltado a dormir quando minha mãe me acordou.
-ness,chegamos filha!.-minha mãe estava com um enorme sorriso. - seu pai esta conversando com Levi venha se apresentar!
Eu sai do carro totalmente amarrotada, com o cabelo um lixo, ela entrou em uma casa super grande e linda, com um jardim enorme. Ai que mico! Eu estou usando só um jeans básico e uma blusinha branca, tem como está mais feia para se apresentar?Estou parecendo uma nerd,que horror,mas se bem que eu sou uma nerd,pelo menos era isso que eu tentava fazer que as pessoas acreditassem que eu era.

- ai está ela!.- meu pai falou com um sorriso.-gostou da nossa nova casa filha?

- é essa?.-era a casa mais perfeita do mundo,linda.

- não gostou filha?

-ela é linda pai! Só estou um pouco cansada da viagem, onde fica o meu quarto?
-subindo a escada à terceira porta a direita. - um homem muito forte que aparentava ter seus 40 anos falou. - já está todo mobilhado para você,como todo o resto da casa.

- que bom!estou muito cansada,posso subir mãe?-perguntei e um bocejo escapou da minha boca.

-claro filha, ah! Só mais uma coisa, Levi fez um grande favor de te matricular na escola. -ela deu um olhar agradeça-ele-antes-que-eu-te-mate.

-obrigado Sr,Levi.

Subi antes que alguém falasse algo. Um, dois, três esse é o meu quarto,quando abri a porta a luz estava acesa e a porta do que deveria ser o meu banheiro estava aberta.meu quarto! Era tão legal falar isso, eu nunca tive um quarto só para mi, sempre vivi em hotéis e pousadas,mas agora eu tinha um quarto.a cama era grande de casal,tinha uma penteadeira no canto,uma mesa com uma pequena luminária,do outro lado tinham duas portas ,umas estava aberta.o quarto era todo branco com rosa como se fosse de uma princesa.
-oi!.-um garoto alto, forte,moreno,um deus grego falou para mim.eu só fiquei parada,será que esse é o meu presente de boas-vindas?.-ah!Desculpe,meu nome e Sam uley,sou filho de Levi, meu pai pediu para mim deixar suas coisas no seu closet,em quanto você dormia no carro.-ele deu um sorriso.

- ah! Muito prazer meu nome e reneesme.

- renees?O que?Desculpe seu nome e um pouco estranho.

-mais estranho e o meu apelido, nessie ou ness, e antes de alguma gracinha, sim!Como o monstro do lago.

- hahaha, ta bem!Pensei que era uma criança de 5 anos,seu quarto está decorado como o de uma menininha.-ele falou com um sorriso animado.

-eh,mas se não se importa eu preciso trocar de roupa e dormir,pelo que me parece tenho aula amanhã.
- ah desculpe! Estou saindo. - ele falou indo para a porta-até a escola então!
-até.

Eu estava tão cansada da viagem que nem percebi que ele estudava na tal escola que eu vou amanhã, só pensei isso enquanto ia até o tal closet,aquela escola vai ser um inferno!O closet era enorme e minhas malas estavam lá, eu não iria procurar um pijama, eu estava muito cansada para isso.só deitei na cama e apaguei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.