Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 8
A nova general de Lymnades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/8

 

Dois dias se passam após Camus revelar o segredo de sua família para seus demais irmãos de armas, e após a chegada das Outer Senshis em Atenas.  Kanon, por sua vez, já se encontrava em solo nipônico, a mando do Patriarca Shion, que o designara de procurar os indícios que levem à família de Camus.  Entretanto, o irmão gêmeo de Saga sabia que seria como procurar agulha num palheiro, mas estava determinado a ir até o fim, para ajudar o amigo aquariano.  Estava pronto para tudo, até para enfrentar um novo perigo.  Mal sabia ele que, a qualquer momento, teria que lutar novamente, e dessa vez, contra a horda de Ares.  E mal fazia ideia da surpresa que teria em Tóquio. 

 

KANON (pensando):  Enfim, estou em Tóquio...  mas como vou encontrar a mãe e a irmã de Camus?  Aqui é muito grande, será como procurar agulha num palheiro.  Talvez os Cavaleiros de Bronze possam me ajudar, principalmente o Hyoga, que é discípulo de Camus... 

 

Enquanto isso, outras coisas se passavam ali perto.  Uma jovem garota de curtos cabelos ruivos, e laço na cabeça, estava a sair de uma joalheira.  Mas ela...  SIM!  Era Molly Osaka, uma das amigas de colégio de Serena.  Estava a sair da joalheira de sua mãe, Susan Osaka.   

 

MOLLY (pensando):  Nossa...  ter que cuidar da joalheria de minha mãe, enquanto ela viaja a trabalho...  é muita responsabilidade!  Mas ela confia em mim...  tenho que honrar essa responsabilidade. 

 

Nisso que ela vira para o lado, eis que, acidentalmente, topa com um outro homem que vinha passando.  Mas... SIM!  Era Kanon, que estava em Tóquio para descobrir o paradeiro da mãe e da irmã de Camus. 

 

KANON:  OH...  perdão, senhorita... - e estende a mão para ajuda-la a se levantar. 

 

Gentilmente, Molly aceita a ajuda de Kanon para se levantar. 

 

MOLLY:  Obrigada, moço... 

 

Mas nisso que olham um para o outro...  ambos ficam por uns instantes sem palavras, apenas se olhando e admirando. 

 

KANON (pensando):  Nossa...  mas...  como é linda!  

MOLLY (pensando):  Ele...  ele é...  maravilhoso! 

KANON:  Hã...  perdão pelo meu descuido, minha jovem.  Meu nome é Kanon, e vim da Grécia. 

MOLLY:  Hã...  prazer em conhecer...  me chamo Molly Osaka... 

 

Pelo visto, parece que o irmão gêmeo de Saga encontrou um possível grande amor.  Estava feliz em ver Molly, e ela, por sua vez, parecia também sentir a mesma felicidade.   

 

Três dias depois, ambos voltam a se encontrar, dessa vez, na lanchonete que funciona dentro do fliperama que fica acima da fortaleza das Sailors, agora também fortaleza dos Cavaleiros de Bronze.  Ambos procuravam conhecer melhor um ao outro. 

 

MOLLY:  Você disse que veio da Grécia, Kanon...  o que o traz até Tóquio? - indaga. 

 

Sentindo que ainda não devia contar nada sobre sua verdadeira missão, resolve omitir, ao menos, por enquanto. 

 

KANON:  Vim encontrar uns amigos que aqui vivem... 

MOLLY:  Que bom! - diz, sorridente. 

 

Entretanto, mal sabiam ambos que um terrível perigo, em breve, ia surgir, uma vez que mais berserkers de Ares foram recrutados para caçar os heróis, custe o que custar, e tomar de Serena o Cristal de Prata, além de ter a vida de Atena. 

 

Mais tarde, Kanon e Molly andavam juntos pelas ruas de Tóquio.  Ambos estavam felizes, pois tinham a certeza de estar encontrando, um no outro, o verdadeiro amor.  Molly já tinha amado outros dois rapazes no passado.  Primeiro, a Nephryte, que usava o nome civil Masato Sanjoin.  No entanto, tal relacionamento acabou de forma trágica, com ele sendo executado pelo Negaverso, como um traidor.  Depois, se envolvera com Kevin, um amigo de colégio, mas o romance também não prosseguiu.  E agora, estava feliz por estar a amar novamente, porém, sente que com Kanon, está a descobrir um amor verdadeiro e puro.  Este, por sua vez, nunca tivera um amor no passado, já que seu passado é mórbido e sombrio, havia conspirado contra Atena, mas agora, era outro homem.  

 

KANON (pensando):  Molly...  pela primeira vez, em minha vida, sinto algo tão especial por alguém.  Você me transmite um sentimento profundamente bom... 

MOLLY (pensando):  Kanon...  depois de tanto tempo sozinha, parece que estou sentindo novamente a alegria de amar.   

 

No entanto, o que os dois não sabiam é que o perigo estava à espreita.  Os berserkers de Ares, que foram convocados pelo berserker chefe Enyo, estavam a agir, e se encontravam ali presentes, prontos para atacar.  Nisso, eis que Kanon, que procurava se manter de antena ligada o tempo todo, sente três cosmos malignos. 

 

KANON (pensando):  Estou sentindo três cosmos fortes...  e são muito malignos.  Será que...? 

MOLLY:  O que houve, Kanon?  Você está suando frio, o que aconteceu? - nota que ele estava pálido. 

KANON:  Molly...  sinto que há perigo aqui...  fuja o quanto antes... 

MOLLY:  O quê?  Mas o que está havendo, afinal? 

 

Eis que um lampejo é desferido. 

 

KANON:  CUIDADO!!! - se joga em cima dela, caindo para o lado. 

 

O ataque atinge o chão, abrindo uma enorme cratera. 

 

KANON:  Ufa...  se eu não tenho presença de espírito... 

MOLLY:  Mas o que é isso? - olha espantada para a cratera. 

KANON:  Molly...  há perigo aqui...  não quero que você venha a ser afetada... 

???:  Você é bem astuto mesmo, Gêmeos.  Ou seria Dragão Marinho? - indaga uma voz. 

KANON:  Quem...  quem está aí?  Vamos, apareça! 

???:  Com muito prazer. 

 

Eis que os inimigos se revelam; Elon de Tilacino, Jano de Puma e James de Coiote. 

  

ELON:  Enfim, encontramos um dos Cavaleiros de Atena, e ex-General Marina de Poseidon... 

KANON:  Então vocês são... 

JANO:  Isso mesmo!  Berserkers a serviço de Mestre Ares.  E você não nos escapa! 

KANON (pensando):  Que diabos!  Estou sem a armadura de Gêmeos, que ficou com meu irmão, e não tenho mais a escama do Dragão Marinho, ficou no santuário submarino. 

MOLLY:  Kanon...  quem são esses caras, afinal? - indaga, assustada. 

KANON:  Fuja, Molly, é a mim que eles querem! 

JAMES:  Opa, pra que a pressa?  Parece que podemos nos divertir também com a jovem senhorita – diz, de forma abusada. 

KANON:  Não ousem tocar um dedo nela, seus bandidos!  Jamais os perdoarei se ousarem fazer um só mal a ela - ameaça. 

JANO:  Muito bem, já que é assim... 

 

Os inimigos atacam com tudo, mas Kanon, com sua agilidade de guerreiro, evita os golpes e os contra-ataca.  Entretanto, como estava sem um traje, a luta ficava difícil para ele.  Molly, ao ver Kanon lutar, se surpreende. 

 

MOLLY (pensando):  Então ele é um guerreiro mesmo...  incrível! 

JAMES:  Você luta muito bem, Gêmeos, mas vejamos quanto tempo mais suportará sem armadura. 

 

E queima todo seu cosmo. 

 

JAMES:  E agora...  GARRAS ASSASSINAS!!! 

 

O atinge em cheio com suas garras, fazendo-o cair ferido, com sangramento em algumas partes do corpo. 

 

MOLLY:  NÃÃÃOOO!!! - se horroriza – bandidos...  o que fizeram com ele? 

JAMES:  Fizemos o que nos foi incumbido por Mestre Ares...  e agora será a sua vez, garotinha.   

KANON:  AAAAAAAAAA  não se atrevam...  a fazer mal... a ela... - tenta se levantar. 

JANO:  Ora, ainda não morreu...  mas agora será o seu fim – manifesta seu cosmo - FÚRIA DO PUMA!!! 

 

No entanto, Molly entra na frente e é atingida, para protege-lo. 

 

KANON:  Não...  MOLLY!!! - grita, horrorizado. 

ELON:  Ótimo, está ficando muito interessante.  E agora... 

 

No entanto, são arremessados para o alto por uma força poderosa, como se fosse uma ventania.  Ao cair, os bandidos gemem de dor. 

 

KANON:  AAAAA  o que foi isso...  de onde veio esse vento forte... 

MOLLY:  O que...  foi isso...? - o abraçava, também ferida. 

???:  Ora, parece que chegamos na hora certa – diz uma voz. 

 

Ao olhar para a frente, Kanon reconhece seus antigos irmãos de armas nos tempos em que era um marina de Poseidon; Bian de Cavalo Marinho, Yo de Scylla, Krishna de Krysaor, Isaac de Kraken e Sorento de Sirene.  E estavam acompanhados das outrora cinco bruxas dos Caçadores da Morte; Eudial, Viluy, Tellu, Cyprine e Mimete.  

 

KANON:  Não pode ser...  vocês...  ainda vivos? - se espanta. 

MOLLY:  Mas essas...  são as bruxas espaciais...  e também vivas? 

EUDIAL:  Tudo graças ao nobre Imperador Poseidon, Molly.  Agora temos uma nova vida, e o mais importante; estamos ao lado dos Cavaleiros de Atena e das Marinheiras Lunares. 

BIAN:  Isso mesmo!  É muito bom ver você novamente, Kanon.  E vejo que você agora é outro, depois de tudo que houve no santuário submarino, anos atrás. 

 

Nisso, eis que um brilho de luz surge diante de todos eles, e quando o resplendor passa, surgem duas armaduras; as escamas de Dragão Marinho e Lymnades.  

 

KANON:  As escamas de Dragão Marinho...  e de Lymnades...  mas...  por que estão aqui? - indaga. 

 

A voz de Poseidon ecoa através das escamas. 

 

POSEIDON:  Kanon...  você mostrou estar regenerado de todos os seus erros do passado...  e por isso lhe devolvo a escama do Dragão Marinho.  Molly Osaka...  você arriscou sua vida por amor a Kanon...  e por isso a honro com a escama de Lymnades. 

ISAAK:  Então...  essa moça...  ela será a nova general de Lymnades? - indaga, perplexo. 

VILUY:  O Imperador Poseidon disse que um novo general de Lymnades ia surgir.  Então só pode ser ela, a amiga de Sailor Moon. 

 

E ambos vestem as respectivas escamas.   

 

KANON:  Imperador Poseidon...  juro honrar a escama do Dragão Marinho, e com ela, lutar pela justiça. 

MOLLY:  Também juro honrar a escama de Lymandes, a qual o senhor me confiou, Imperador Poseidon. 

 

Agora sim, hora de virar o jogo! 

 

ELON:  AFF  mas como...  ele vestiu uma escama de marina...  e a guria que está com ele...  também...  e eles...   

JAMES:  Que diabos...  até os marinas de Poseidon vieram... 

SORENTO:  Isso mesmo, berserkers!  E vocês não vão levar adiante sua sanha maligna. 

MIMETE:  Não conosco aqui! - diz. 

JANO:  Isso é o que nós veremos, mocinha.  Já que estão com eles, vão morrer também. 

 

Os berserkers queimam seus cosmos, prontos para tudo.  Os marinas e as bruxas espaciais, idem. 

 

KANON:  Molly...  sua técnica é a SALAMANDRA SATÂNICA!  Essa é a técnica principal do general marina de Lymnades. 

MOLLY:  Sim, Kanon. 

JANO:  Morram, miseráveis...  FÚRIA DO PUMA!!! 

JAMES:  GARRAS ASSASSINAS!!! 

ELON:  GARRAS DE TILACINO!!! 

 

Nisso, os heróis também atacam. 

 

KANON:  É agora...  EXPLOSÃO GALÁCTICA!!! 

MOLLY:  SALAMANDRA SATÂNICA!!! 

BIAN:  SOPRO DIVINO!!! 

EUDIAL:  FOGO DESTRUIDOR!!! 

KRISHNA:  LANÇA RELÂMPAGO!!! 

TELLU:  MANDRÁGORA CAÇADORA!!! 

ISAAK:  AURORA BOREAL!!! 

VILUY:  PRISMA CAÇADOR!!! 

YO:  TORNADO VIOLENTO!!! 

CYPRINE:  ESTRELAS AZUIS!!! 

SORENTO:  SINFONIA FINAL!!! 

MIMETE:  ESTRELAS ESCURAS!!! 

 

Os inimigos, por sua vez, têm seus ataques repelidos, e são todos alvejados pelos ataques dos marinas e das bruxas, vindo a cair mortos.  Enfim, mais uma vitória para o lado bom! 

 

TODOS:  Vencemos!!! - comemoram. 

KANON:  De fato, vencemos esses, mas outros mais fortes, cedo ou tarde, ainda virão, e devemos estar prontos para eles – diz. 

SORENTO:  Tem razão.  É muito bom ver que você realmente mudou, Kanon.  Pelo visto, Atena o perdoou, assim como o Imperador Poseidon também.   

KRISHNA:  E agora, temos um novo general de Lymnades...  no caso, uma general.   

KANON:  Sim!  Molly foi muito corajosa ao enfrentar aqueles bandidos para me proteger – olha emocionado para a amiga de Serena. 

MOLLY:  Kanon...  

 

 

Molly, completamente feliz, se joga nos braços de Kanon, e o beija, para surpresa do irmão de Saga. 

 

BIAN:  Ora, parece que nosso irmão de armas, enfim, encontrou seu amor – diz. 

EUDIAL:  Verdade, meu bem... 

 

Ambos os demais generais marinas beijam suas amadas bruxas espaciais. 

 

KANON:  Bem...  posso ver que todos vocês encontraram a felicidade.  E fico muito feliz com isso. 

YO:  Afinal, Kanon, o que o traz ao Japão? - indaga. 

KANON:  Scylla...  o Patriarca Shion, lá do Parthenon, me incumbiu de vir aqui descobrir a família de Camus. 

ISAAK:  O quê?  O Mestre Camus...  ele tem família? - indaga – mas...  como ele nunca me disse isso antes?  Nem a mim, nem a Hyoga... 

KANON:  Isaak...  ele achava que sua família morrera num acidente aéreo na Sibéria, quando era garoto.  Desde que a Rainha Serena nos livrou do mundo dos mortos, e nos permitiu ter uma nova chance e vida, ele vem tendo sonhos premonitórios, e diante disso, chegou à conclusão que sua mãe e sua irmã caçula estão vivas.  Quando foi há uns dias atrás, ele pediu ao Mestre para chamar a mim e os demais para nos revelar este segredo que tanto escondeu durante anos.  Foi surpreendente saber disso.  E desde então, aqui estou. 

 

Um breve silêncio surge. 

 

ISAAK:  Interessante...  e o meu Mestre nunca me contou nada antes...  por quê? 

VILUY:  Talvez ele tenha tido suas razões, amor.  De repente, agora, viu que é chegado o momento certo de a verdade aparecer. 

 

Viluy tinha razão.  Camus teve seus motivos para não ter revelado nada a ninguém antes.  Mas agora, nossos heróis terão que se empenhar o máximo possível em combater a horda de Ares, além de ajudar o Mestre de Isaak a encontrar sua mãe e sua irmã.  E mal sabem eles que a irmã mais nova de Camus é alguém que muito próximo deles está. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.