Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 7
Alianças e revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/7

Depois que os heróis vencem os primeiros assassinos enviados por Ares, as Sailors levam os Cavaleiros e Saori até seu esconderijo, que fica debaixo da casa de jogos onde Serena e suas amigos costumam se divertir nas horas vagas.  Seiya, que é um frequentador assíduo do fliperama em questão, fica surpreso ao saber que a tal base de operações fica debaixo de um de seus points preferidos. 

 

SEIYA:  Ora essa...  a base de operação de vocês fica debaixo do fliperama que eu frequento...  incrível! - se admira. 

AMI:  É verdade, Pegasus.  Mas ninguém mais sabe deste lugar, além de vocês, que juraram guardar segredo – diz. 

SEIYA:  Sim, é verdade.  Segredo é algo que nós, Cavaleiros, guardamos com as nossas vidas.   

AMI:  Sim, já vimos que vocês são mesmo leais... 

 

Nisso, todos já estavam no interior da base de operações. 

 

SERENA:  Chegamos!  É aqui que operamos tudo, pessoal – diz. 

SHIRYU:  Ora, é muito interessante esse lugar.   

HYOGA:  Sem dúvida, é muito engenhoso, imagino como levou tempo para isso ser construído. 

 

Eis que chegam os mascotes das Sailors; Lua e Artemis. 

 

LUA:  Bem-vindos, novos amigos – diz. 

ARTEMIS:  Será um prazer poder contar com vocês. 

TODOS:  Os gatos...  FALARAM?? - se assustam. 

SERENA:  Calma, pessoal.  Lua e Artemis não são gatos comuns.  Eles viviam na lua, no antigo Milênio de Prata. 

LUA:  Isso mesmo!  Artemis e eu somos embaixadores do antigo reino lunar. 

SHUN:  Como...  embaixadores? - indaga. 

ARTEMIS: Sim, Andrômeda.  Vivemos na Terra desde que a nossa antiga rainha sacrificou-se para vencer as forças malignas do Negaverso, e também o mal de Ares. 

SEIYA:  Então Ares também atacou o antigo reino lunar de vocês...  miserável! - brada de fúria. 

LUA:  Sim!  A Rainha Serena aprisionou Ares, usando todo o poder supremo do Cristal de Prata, mas isso custou sua vida, em seguida, morreu totalmente esgotada. 

HYOGA:  Que triste isso... 

SHIRYU:  O Cristal de Prata...  meu Mestre já me falou a respeito dele.  Uma joia com poderes fora da compreensão humana, que pode tornar tudo mais belo, mas, se mal usado, pode destruir o Universo. 

ARTEMIS:  Isso mesmo, Dragão.   

REI:  Sabe, ainda temos mais uma pergunta importante – e olha para Saori – Senhorita Saori...  aqueles bandidos, mais cedo, a chamaram de Atena.  Você, realmente, é Atena, a deusa grega da batalha e da justiça? 

 

Vendo que estava diante de guerreiras de grande valor, e que toda ajuda será bem-vinda para uma futura batalha contra Ares, Saori decide abrir-se. 

 

SAORI:  Sim...  eu sou Atena!  Tudo começou há muitos anos, na Grécia... 

 

E conta a história de sua vida. 

 

AMI:  Nossa!  Então você, ao nascer, quase foi morta por um de seus próprios Cavaleiros? - indaga, perplexa. 

SAORI:  Isso mesmo, Ami.  No entanto, Saga, o Cavaleiro de Gêmeos, estava o tempo todo possuído pelo mal do próprio Ares.  Mas, ao que parece, como Ares não conseguiu me matar daquela vez, usando um de meus guerreiros como hospedeiro, agora ele tem a intenção de faze-lo pessoalmente, comandando um exército de berserkers.   

DARIEN:  Saori...  se me perdoa a indiscrição...  e esses outros Cavaleiros, onde estão? - indaga. 

SAORI:  Bem...  da última vez, eles se sacrificaram todos em batalha para vencer Hades, o deus do submundo.   

SHIRYU:  Eles estão vivos novamente, Saori!  O espírito da Rainha Serena os reviveu.  Meu Mestre apareceu para mim, tempos atrás. 

SAORI:  É sério, Shiryu? - sorri – puxa...  que bom!   

 

No entanto, ela sente uma profunda tristeza vir daquele que é um de seus guerreiros mais fiéis. 

 

SAORI:  Shiryu...  o que houve?  Parece tão triste... 

SHIRYU:  Bem...  é porque...  Shunrei...  ela...  me enganou!  Arrumou um outro candango, enquanto eu estava ausente. 

 

Aquilo a deixa assombrada. 

 

SAORI:  Mas...  como assim?  Minha nossa, nunca imaginei que uma moça como a Shunrei fosse capaz de fazer algo tão mesquinho e baixo assim. 

SEIYA:  Nem eu imaginei que isso fosse acontecer, Saori.  Logo ela, que sempre cuidou de todos nós aqui, quando voltamos feridos de nossas batalhas – diz, cabisbaixo. 

LITA:  Por favor, acalmem-se.  Essa tal de Shunrei, no fundo, não era digna da amizade de vocês - e se vira para Shiryu – por favor, Shiryu, mantenha-se firme.  Essa moça não era digna de você.  Haja o que houver, outra moça há de aparecer para você, e devolver-lhe a felicidade.  Você ainda tem seus amigos aqui, que podem ajuda-lo em tudo. 

 

Eis que segura as mãos do amargurado Cavaleiro. 

 

SHIRYU:  Lita...  muito obrigado – sorri para ela. 

SEIYA:  Ora, parece que nosso amigo tem uma futura pretendente – diz, baixinho. 

HYOGA:  Calma aí, Seiya!  É muito cedo pra saber – diz. 

SEIYA:  Fala a verdade, Hyoga.  Você também ficou ligado na moça de cabelos azuis, com jeito de intelectual – ri. 

HYOGA:  Seiya, que história é essa?  Não se diz uma coisa dessas! 

 

No entanto, logo se cala, pois Seiya estava certo.  Hyoga também estava fascinado por Ami.   

 

LUA:  Bem, amigos, vocês, como juraram lealdade, manterão a localização desse lugar em segredo, sim? - indaga. 

SHIRYU:  Sim, Lua, assim será.  Damos nossa palavra. 

 

Depois de tudo esclarecido, os heróis deixam a base de operações subterrânea, já que ainda tinham muito que fazer ao longo do dia.  No entanto, tinham a certeza que suas vidas, a partir daquele momento, nunca mais seriam as mesmas.  Os Cavaleiros e as Sailors, que ainda estavam se conhecendo melhor, já tinham a sensação de estar a amar um ao outro, assim como Saori e Darien.  Pelo visto, todos terão que proteger uns aos outros, já que Ares não medirá esforços para destruí-los. 

 

Enquanto isso, algumas coisas se passavam no Parthenon.  Camus, por seu turno, estava ainda mais confuso com a possibilidade de sua família, a quem julgava ter morrido num acidente aéreo, ocorrido na Sibéria, ainda está viva.  Vinha tendo sonhos constantes com sua irmã mais nova e sua mãe. 

 

CAMUS (pensando):  Mais uma vez sonho com mamãe e com minha irmã...  acho que é hora de parar de ficar aqui, em minha zona de conforto, e procurar por elas.  Mas antes, preciso falar para todos os demais Cavaleiros de Ouro a respeito.  Esses anos todos escondi este segredo de todo mundo, mas acho que é chegada a hora de me abrir com todos. 

 

Instantes depois, estava na casa do Patriarca. 

 

SHION:  Como...  você pretende revelar a todos os demais Cavaleiros de Ouro a verdade sobre seu passado, Camus? - indaga. 

CAMUS:  Sim, Mestre Shion.  Acho que devo fazer isso, pois como somos todos uma Ordem, e uma Ordem é como uma família para um Cavaleiro, creio que não devemos ter segredos uns para com os outros. 

SHION:  Camus... - sorri o lemuriano – muito bem.  Soldado...

 

Chama por um dos soldados que fazem a guarda da entrada do grande salão, e o manda ir até as demais casas zodiacais chamar os demais Cavaleiros de Ouro até lá.  Minutos depois, todos – exceto Dohko, que estava em Rozan – se apresentam lá. 

 

MU:  Aqui estamos nós, Mestre Shion, conforme solicitado – diz. 

ALDEBARAN:  Qual o motivo dessa reunião? - indaga. 

SHION:  Amigos...  Camus gostaria de falar algo muito importante a todos. 

SHURA:  Como...  o Camus...  dizer algo importante para nós? 

DEATHMASK:  Não me diga que você está apaixonado por alguém? - caçoa. 

CAMUS:  Atreva-se a dizer isso novamente, e eu o aprisiono num ataúde, seu engraçadinho! - grita, colérico. 

DEATHMASK:  Putz, não tem um pingo de senso de humor?  

SAGA:  Já chega, Máscara da Morte!  Não brinque com coisa séria - ralha. 

 

*gotas* 

 

CAMUS:  Aham...  bem...  esses anos todos que nós aqui somos Cavaleiros de Ouro, já tivemos muitos momentos bons, e também ruins, passamos por muitos perigos em nossas guerras santas contra os mais diversos inimigos de Atena.  Muitas vezes sentimos o desânimo querer nos dominar, e sempre demos a volta por cima, pois somos Cavaleiros, acima de tudo.  No entanto, somos também humanos, raciocinamos e sentimos... 

MILO (pensando):  Que bicho mordeu o Camus?  Fala como um intelectual... 

 

Se soubesse Milo que seu irmão de armas é muito mais que isso que ele está a pensar... 

 

CAMUS:  No entanto, hoje estou aqui para fazer uma revelação importante para vocês.  Algo que, até o presente momento, somente o Mestre Shion e Dohko sabem – e tenta criar coragem pra falar – eu...  eu...  eu tenho...  FAMÍLIA!!! 

 

Todos ali ficam abismados. 

 

TODOS:  FAMÍLIA?! - indagam perplexos. 

AIOLIA:  Camus...  isso é sério?  Você tem família?  Tipo...  cônjuge e filhos?  

CAMUS:  Não, Aiolia.  Não ainda...  na verdade...   quando eu tinha 12 anos, sobrevivi a um trágico acidente aéreo na Sibéria.  Fui salvo pelo Mestre Shion.  Mais tarde, depois que ele de mim cuidou, voltamos ao local da queda, e nada mais encontramos, a não ser os destroços do avião, quase totalmente carbonizados.  Meus pais e minha irmã caçula não estavam mais lá.  Esses anos todos, julguei que ambos estivessem mortos, mas, recentemente, andei a ter uns sonhos, que pareciam querer me dizer que, ao menos, minha mãe e minha irmã estão vivas. 

 

Um breve silêncio toma conta daquele lugar. 

 

SHAKA:  Incrível...  então você...  você tem...  mãe... e irmã...  vivas!? 

CAMUS:  É bem possível que elas ainda estejam vivas.  Se estiverem, quero muito poder abraça-las.  Minha mãe e minha irmã são tudo para mim – diz, em meio às lágrimas. 

 

Todos ali ficam sensibilizados com a situação de Camus.  Para os Cavaleiros de Ouro, saber que um deles tem família é uma surpresa e tanto.  Pelo visto, toda aquela frieza e insensibilidade por parte dele, no fundo, era para esconder essa sua outra parte; a parte sentimental.  Camus se passava por um homem totalmente bruto e impiedoso, mas, no fundo, possui um bom sentimento dentro dele.  A prova de que mesmo os brutos também amam. 

 

AIOLOS:  Então, nesse caso, sua mãe e sua irmã, caso estejam vivas, onde elas poderão estar, nesse momento? - indaga. 

CAMUS:  No Japão, elas são de lá.  Eu nasci na França, onde meus pais chegaram a morar, mas depois, voltaram a morar lá.   

AFRODITE:  Fascinante... - diz, cheirando uma rosa negra. 

SAGA:  Mas como vamos fazer para localizar a família dele? - indaga. 

SHION:  Kanon... - chama o irmão de Saga. 

KANON:  Sim, Mestre Shion? 

SHION:  Você irá ao Oriente tentar saber algo a respeito da família de Camus – diz. 

KANON:  Sim, Mestre Shion, farei tudo para ajudar nosso amigo. 

 

Será que Kanon conseguirá descobrir quem são a mãe e a irmã mais nova de Camus? 

 

Mais tarde, algumas coisas aconteciam ainda na Grécia.  Um avião aterrissava no Aeroporto Internacional de Atenas, e seus passageiros desembarcavam.  Entre os passageiros, haviam quatro moças, oriundas do Oriente.  Uma loira alta, de cabelos bem curtos, e vestida de forma não muito ortodoxa, de paletó e calça, como se fosse um homem, uma bela moça de cabelos cor oceano, uma moça de longos cabelos verde-negros e uma outra moça baixinha, a mais nova de todas, com cabelos negro e púrpura bem curtos, um ar de inocência.  Tratavam-se de Haruka Tenoh, uma jovem piloto de corridas, Michiru Kaioh, a bela violinista, Setsuna Meiou, professora universitária e Hotaru Tomoe, sua aprendiz.  Ambas também fazem parte do grupo das Marinheiras Lunares.  Mas o que elas estarão fazendo ali na Grécia, justamente perto da base de operação dos Cavaleiros de Atena? 

 

HARUKA:  Chegamos, enfim...  aqui é Atenas – diz – tão logo irei participar de mais uma corrida aqui.  Mal posso esperar por isso... 

MICHIRU:  Também tenho um compromisso profissional aqui.  Fui convidada a participar da orquestra que acompanha o músico Yanni.  É uma honra e tanto para mim – diz, entusiasmada. 

SETSUNA:  Posso ver o quão vocês estão ansiosas por seus compromissos – diz – vim participar de uma conferência de física na Universidade de Atenas, e Hotaru estará comigo. 

HOTARU:  Sim, será uma honra e tanto para mim. 

 

No entanto, mal sabem elas que logo terão que enfrentar os malignos berserkers de Ares, e também que conhecerão pessoas que hão de mudar para sempre suas vidas. 

 

Pouco depois, algumas coisas aconteciam.  Aiolia estava a conversar com Marin, a Amazona de Águia, sua amada.  Fala sobre o que Camus dissera mais cedo, sobre o fato de ainda ter família. 

 

MARIN:  Como...  o Camus...  ele tem família?! - indaga, surpresa. 

AIOLIA:  Sim, Marin!  Foi o que ele disse.  Falou que esteve a ter uma possível premonição sobre sua mãe e sua irmã estarem vivas, após um terrível acidente aéreo na Sibéria, do qual ele sobreviveu, e que o tornou um de nós, posteriormente. 

MARIN:  Confesso que isso tudo é muito novo para mim.  Nunca nenhum de nós conheceu sua família, todos os Cavaleiros são órfãos desde bebês, e tiveram que crescer sendo fortes e selvagens para sobreviver. 

AIOLIA:  Com Camus foi diferente.  Até os 12 anos, ele era um garoto normal, até o acidente que o tornou um de nós.  E agora, com a possibilidade de sua mãe e irmã terem sobrevivido, tudo pode mudar.  Fiquei surpreso por ele nos ter revelado tal segredo, o qual escondeu durante muitos anos, e só o Patriarca Shion e Mestre Dohko sabiam a respeito. 

MARIN:  Mas como saberão quem são a mãe e a irmã de Camus? 

AIOLIA:  Shion mandou Kanon ir ao Japão investigar.  Espero que ele consiga localizar a família do Camus, e acabar de vez com sua angústia.  No fundo, Camus é um homem muito bom, essa frieza toda que ele demonstra era vergonha de assumir que tem família, e o quão a ama. 

MARIN:  Espero que ele possa encontrar e abraçar sua família.  Torço muito pela felicidade de Camus. 

 

Para Marin, o fato de saber que um dos Cavaleiros de Ouro tem sua família viva era uma surpresa.  E agora, como será que isso vai terminar? 

 

Em outra parte, Milo estava a conversar com Shina.  Parece que ambos estavam a se entender.  Shina parece já ter desistido de sua outrora paixão obsessiva por Pegasus. 

 

SHINA:  Camus...  tem família?! - indaga, espantada. 

MILO:  Sim!  Foi ele mesmo quem nos contou tudo, na presença do Grande Mestre Shion.  E o próprio Grande Mestre, assim como o Mestre Dohko, eram os únicos a saber de tal segredo.  Camus tem uma irmã caçula, e também mãe, ainda vivas.   

SHINA:  Mas ele nunca nos contou nada a respeito antes.  Por que resolveu falar a respeito agora?   

MILO:  Porque nem mesmo ele sabia nada a respeito de sua família estar viva.  Julgava que todos tivessem morrido num acidente aéreo na Sibéria, quando tinha 12 anos.  Desde que a Rainha Serena nos salvou do vale da morte, após a última guerra santa, Camus passou a ter uns sonhos premonitórios, e pressionado por tais sonhos, decidiu assumir publicamente este segredo que sempre nos escondeu desde que entrou para a Ordem de Atena.   

SHINA:  E como farão para descobrir quem são a mãe e a irmã de Camus, e onde elas podem estar? 

MILO:  O Grande Mestre encarregou Kanon de ir pessoalmente ao Japão procurar por pistas.  Elas são de lá. 

SHINA:  Tomara que ele tenha sucesso nessa missão... 

MILO:  Também espero, Shina. 

 

Enquanto isso, em algum outro lugar, estavam reunidos os demais berserkers de Ares.  No entanto, tomam conhecimento da derrota de Decurion, Belenos e Geron.  Anteros de Suzaku, o líder do Esquadrão da Flama, do qual fazem parte os soldados tombados em combate, se enfurece. 

 

ANTEROS:  Maldição!  Esses malditos venceram três dos meus guerreiros...  mas como pode isso? - bradava. 

FOBOS:  Pelo visto, os Príncipes do Zodíaco e as Princesas Planetárias já estão colaborando um com o outro, e isso é muito mau. 

DEIMOS:  Não podemos deixar que eles tenham êxito, ou isso poderá comprometer o sucesso de Ares em destruir a Terra por meio das guerras e morticínios.   

ENYO:  E agora, quem irá vencer esses guerreiros? 

???:  Senhor Enyo...  deixe por nossa conta – dizia uma voz. 

ENYO:  É você, Elon? 

 

Eis que Elon, a quem Enyo mencionou, se apresenta. 

 

ELON:  Sim, Senhor Enyo...  Elon de Tilacino a seu dispor.  E também James de Coiote e Jano de Puma.  Estamos aqui para servir a Ares hoje e sempre. 

ENYO:  Muito bem...  como viram, infelizmente três dos nossos soldados tombaram em combate.  Vocês não podem falhar, como eles falharam. 

JANO:  Não se preocupe, Senhor Enyo.  Ainda que isso custe nossas vidas, iremos vencer esses malditos guerreiros.  Eles não perdem por esperar. 

JAMES:  Vamos arrancar deles o poderoso Cristal de Prata para nosso grandioso Mestre Ares. 

 

Ares estava mesmo pensando grande, e seus berserkers, idem.  Estão todos de olho no poderoso Cristal de Prata, em poder de Serena.  E agora, serão eles capazes de arrancar tal artefato das mãos dos heróis? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.