Shinku no Kogoro - Season 4 escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 9
O dia do torneio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809362/chapter/9

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Kogoro está caminhando para o Ryogoku Kokugihan.]

Narrador: Finalmente, o grande dia. Kogoro está indo para o Torneio Escolar de Artes Marciais, torneio este que medirá a força e a astúcia de cada um de seus participantes. Apesar de sua inicial relutância, Kogoro está disposto a ganhar o prêmio pela Rekka. Com vários participantes para enfrentar, o bancho da Rekka irá usar de todo o seu potencial pra vencer. Lutadores, estejam prontos, pois Kogoro irá finalmente mostrar quem ele realmente é na arena.

[Cenário: Ryogoku Kokugikan, fachada.]

[Kogoro, ao chegar no Ryogoku Kokugikan, encontra seus colegas de classe.]

Estudantes do Colégio Rekka: Olá, Kogoro-san!

Kogoro: Pessoal!

[Kogoro corre pra ver seus colegas.]

Takuya: E então, pronto para detonar com tudo?

Kogoro: Sim. Estou pronto! Mal posso esperar para descer o sarrafo em todos os meus oponentes.

Hideo: Isso é que eu chamo de determinação...

Kenta: Quando se fala no Kogoro, não espere nada de especial.

Chihiro: Lembre-se, a Rekka conta com você para ganhar o prêmio, então não nos decepcione.

Kogoro: Hmph. É do lendário Kogoro, o Escarlate de quem vocês estão falando!

Hideo: Lá vamos nós de novo...

Shuichi: Bem, com ele representando a Rekka, as nossas chances de vitória são de 50 por 100.

Takuya: 50 por 100? Mas não era 80 ou 70 ou no  mínimo 60?

Shuichi: Não cante vitória antes da hora.

Atsushi: Kogoro-san...Vamos. O torneio espera por nós.

Kogoro: Certo.

[Os estudantes da Rekka entram no Ryogoku Kokugikan.]

[Cenário: Ryogoku Kokugikan, sala de inscrições.]

[Kogoro e seus companheiros entram na sala de inscrições, nos quais eles se encontram com a recepcionista.]

Recepcionista: É um prazer encontrá-los de novo. Vocês são do Colégio Rekka, certo? Kogoro me falou sobre vocês.

Saisyu: O meu nome é Saisyu Misumi, diretor do colégio Rekka e essa é Chizuru Nagase, vice-diretora. Nós somos os donos do colégio.

[Saisyu se curva para a recepcionista.]

Recepcionista: Disponham. Daqui a algumas horas o torneio começa, então se preparem, especialmente você, Kogoro.

Kogoro: Oh, muito obrigado!

[Kogoro se curva para a recepcionista. Ela dá uma risada fofinha.]

Recepcionista: Disponham.

[Cenário: Ryogoku Kokugikan, corredores.]

[Kogoro e seus companheiros vão passear pelos corredores.]

Saisyu: Lembre-se, mesmo que este seja um torneio, aja com educação, Kogoro.

Chizuru: Isso mesmo. Não queremos atrair atenção errada.

Takuya: Como se alguém estivesse interessado na gente...

[Kogoro começa a ficar nervoso.]

Atsushi: Algum problema?

Kogoro: Uhh... Nada não.

[Kogoro e seus colegas vão caminhar quando eles encontram Reiji junto com os estudantes da Hyouki.]

Reiji: Ora ora ora, o que temos aqui. Eu achava que hoje você ia se ausentar.

Kogoro: Ia dizer a mesma coisa, mas circunstâncias me impediram.

Tsubame: É um prazer vê-la de novo, Ayane-san.

Ayane: Pra você também.

[Tsubame e Ayane se curvam.]

Diretor da Hyouki: Você deve ser o diretor da Rekka, certo? Meu nome é Kagura Onosaka, diretor da Hyouki.

[Kagura se curva para Saisyu.]

Vice-Diretor da Hyouki: Futoshi Yata, vice-diretor.

Chizuru: Enfim os dois rivais estão reunidos.

Kagura: Francamente, como não podemos nos esquecer daquele confronto insensível. Dá até vergonha.

Saisyu: Entendemos, mas o que tá feito tá feito.

Kagura: E então, onde está o seu representante?

[Kogoro se apresenta para Kagura e Futoshi.]

Kogoro: Sou eu.

Chizuru: Este é Kogoro Minazuki, bancho do Colégio Rekka.

Futoshi: Kogoro, o Escarlate... Já tinha ouvido falar de você, mas esta é a primeira vez que nós no encontramos.

Reiji: Não se deixe enganar pela aparência séria, vice-diretor. Ele é extremamente perigoso e pode ser capaz de quebrar os braços de um delinquente quando irritado.

Futoshi: Era de se esperar.

Kogoro: Tenho minhas razões para entrar aqui. E vocês, tem?

Kagura: Do que ele está falando?

Saisyu: O Kogoro não é muito de falar sobre o torneio.

Chizuru: Mas enfim, nós temos que nos preparar para o evento.

Kagura: Boa sorte pra vocês, mas saibam que Reiji vai ser a chave para a nossa vitória.

Saisyu: Só nos seus sonhos, anta.

Kagura: O quê?

[Os estudantes do colégio Hyouki dão risadas.]

Tsubame: Bem, foi legal ver você aqui. Torça para que o Reiji-san vença.

Ayane: Eu diria a mesma coisa em relação ao Kogoro.

Tsubame: Nos vemos mais tarde.

Ayane: Até mais.

[Os grupos da Rekka e da Hyouki seguem seus próprios caminhos. Enquanto Reiji caminha, ele acaba observando Andy dos Tiger Twins, que parece estar espionando.]

[Cenário: Ryogoku Kokugikan, quarto reservado a Kogoro]

[Em um dos quartos do Ryogoku Kokugikan, os alunos do Colégio Rekka estão reunidos.]

Takuya: Tch, hoje vai ser um dia muito longo.

Kenta: Não apenas hoje. O torneio todo vai ser um dia muito longo para nós.

Takuya: Por quanto tempo isso vai durar?

Hideo: Se eu não estiver enganado, por um mês inteiro.

Atsushi: Um mês inteiro!?

Tsubame: É o preço que se paga por tentar participar de um torneio por dinheiro.

Shuichi: Ainda que tenhamos bons motivos pra isso.

Kogoro: Bem, parece que eu vou ter que aturar esta brincadeira até o final do torneio...

Atsushi: Mas não se preocupe. Vamos ficar do seu lado torcendo  por você.

Kogoro: Valeu.

Hideo: Mas não cante vitória ainda. O torneio ainda está longe de começar.

Shuichi: É isso aí. Você tem muito trabalho pela frente.

Kogoro: E então, com quem será que eu vou ficar?

[Shuichi abre o seu laptop e coloca no site do Torneio Escolar de Artes Marciais.]

Shuichi: Ao que tudo indica, a Rekka vai ficar no grupo H, junto com mais três colégios.

Kogoro: Quais colégios?

Kenta: Uau, não sabia que tinha site oficial pra isso.

Hideo: Pra você ver que torneios no Japão são coisa séria.

Shuichi: Colégio Urashima, Colégio Fujitake e Colégio Ichinana, com seus representantes sendo respectivamente Haruki Matsunaga, Setsuna Saeba e Yuuto Azakami.

Takuya: Esses colégios parecem ser muito famosos.

Shuichi: Mas não grande coisa. De acordo com o ranking de índice estudantil dos colégios ano passado, Urashima e Fujitake estão em 44º e 45º lugar. Ichinana tem maior destaque por estar em 30º.

Kenta: Parece piada.

Kogoro: Qual o ranking da Rekka?

Shuichi: 36º. Se o diretor não estivesse mais preocupado com a reputação dela do que com sua qualidade de ensino, ele seria maior.

Takuya: Pelo menos é respeitoso.

Kogoro: Isso não significa nada.

Kenta: O quê?

Hideo: Do que está falando?

Kogoro: Urashima, Fujitake e Ichinana podem não ser grandes, mas isso só questão de estudo. A verdadeira questão agora está na luta.

Shuichi: Na luta?

Kogoro: Não me surpreende a razão porque eles estão aqui. Aposto que os colégios estão desesperados em compensar sua mediocridade colocando seus melhores alunos no torneio.

Shuichi: Então porque você está aqui?

Kogoro: Para salvar a Rekka. Eu não quero que ela feche, pois se ela fechar, eu não posso mais ver vocês novamente.

Takuya: Agora que eu percebi, fiquei sabendo que a Rekka está em dívidas.

Hideo: E a dívida é de 30 milhões de ienes.  Felizmente, o prêmio é de 50 milhões, o que é o suficiente.

Atsushi: Isso por si só já é um alívio.

Kogoro: Obrigado.

Tsubame: Bem, você está mesmo pronto para lidar com isso?

Kogoro: É claro. Aliás, eu sou o campeão da Rekka.

Kenta: Sinto pena de você. Ter que lidar com tudo isso só para um prêmio em grana... É uma palhaçada.

Kogoro: Todo torneio é assim, Kenta.

Kenta: E o que eu não sei?

[Cenário: Ryogoku Kokugikan, um dos quartos.]

[Enquanto isso, em um dos quartos da arena, vemos Benkei acompanhado com os alunos do Colégio Tojo, incluindo velhos conhecidos.]

Andy: E é isso que nós temos a dizer, Benkei-sama.

Benkei: Ótimo. Isso é tudo o que eu tenho que saber.

Randy: Mas eu não entendo uma coisa...

Benkei: O quê?

Randy: Porque você não está usando nenhum de nossos alunos para participar do torneio?

[Benkei dá um sorrisinho malicioso, um que finge empatia.]

Benkei: Eu não teria coragem de sacrificar um dos meus companheiros para o trabalho sujo. Nem mesmo Kuranosuke e os Shitennou. Ao invés disso, eu mandei alguém muito mais competente que isso.

[Enquanto isso, os membros do Shitennou estão discutindo.]

Eisuke: Eu achava que o Benkei seria diferente de Sugiyama... Mesmo com seus diferentes métodos, os dois são farinha do mesmo saco.

Jiro: Hmph. Eu não me importo. Contanto que o novo presidente seja tão competente quanto o Sugiyama, me sentirei a vontade com o Benkei.

Harima: O fato de que ele não está usando a gente como seus peões ajuda.

Nagato: Que pena. Eu queria poder lutar um pouco para esticar minhas pernas. Não gosto de ficar sentado.

Jiro: Nem eu. Mas aprecio que Benkei está tentando cuidar da gente.

Harima: Cuidar? Ele tá só usando a gente para um caso de emergência.

Nagato: Concordo plenamente.

Eisuke: Francamente vocês três não tem jeito.

Harima: Somos delinquentes. É o melhor que nós podemos fazer.

Eisuke: Se o Kuranosuke fosse o presidente ao invés daquele maldito, vocês não pensariam nisso.

Jiro: Se tem uma coisa que Sugiyama e Benkei deram pra nós, é a liberdade. Liberdade de fazer o que nós entendermos. E você está ciente disso, Eisuke.

Harima: Estamos cansados de sermos mandados por alguém extremamente rigoroso. Com Benkei sendo nosso presidente, podemos enfim termos a chance de fazer o que quiser.

Eisuke: Vocês tem certeza disso?

Nagato: Sim. Enquanto formos leais a ele, ele irá nos recompensar.

Jiro: É isso aí.

Eisuke: Vocês são todos malucos. Um dia seus sonhos serão destruídos em pedaços.

Harima: Vai sonhando.

Eisuke: Mas não vai ser hoje. Pode ser a qualquer momento. Pode ser amanhã... Pode ser num futuro distante... O que importa agora é que eu tenho fé de que Kuranosuke irá voltar ao seu devido lugar como presidente do Colégio Tojo.

[Do outro lado do quarto, vemos um garoto que usa um gakuran prateado com uma faixa vermelha no braço direito. Ele está sentado, olhando para o chão.]

[Cenário: Ryogoku Kokugikan, um dos vestiários.]

[Kogoro está se vestindo para a luta. Ele está usando um gi de cor branca com uma faixa vermelha. Minutos mais tarde, Atsushi chega pra vê-lo.]

Atsushi: Oi Kogoro-san.

Kogoro: Atsushi? O que você está fazendo aqui?

Atsushi: Vim aqui para te dar boa sorte. Daqui a pouco você vai lutar contra alguém, não vai?

Kogoro: Sim. Eu vou. Não que eu não tenha escolha...

Atsushi: Kogoro...

Kogoro: Olha, eu não tô fazendo isso por mim. Você está ciente da situação de como está a Rekka, não está?

Atsushi: Sim. Ela está prestes a fechar.

Kogoro: Se eu vencer todos os combates, eu posso conseguir o dinheiro e assim eu posso pagar as dívidas do colégio. É o melhor que eu posso fazer por meus companheiros.

[Kogoro fica nervoso.]

Atsushi: Kogoro... Você está bem?

Kogoro: Se estou bem? Eu estou ótimo.

Atsushi: Tem certeza?

Kogoro: Olha, eu não posso perder este combate. Em um torneio, você tem apenas uma escolha – Vencer. Qualquer outra opção pode ser fatal.

Atsushi: Você realmente está muito preocupado com o fechamento da Rekka.

Kogoro: A esse ponto, a Rekka pode ser considerada minha segunda casa. Perdê-la significa perder uma parte de mim.

Atsushi: Kogoro...

Kogoro: Todos da Rekka não são apenas colegas ou amigos... Eles são a minha família. Uma família que eu gostaria de ter tido.

Atsushi: Família?

Kogoro: Por mais que eu goste do Jiraiya como uma figura paterna, acredite ou não, eu aprecio muito os professores.

Atsushi: Mas...

Kogoro: É, eu sei que eles podem ser duros as vezes... Mas não é isso que os pais são? Por mais que eu não vá com a cara do diretor Saisyu, no fundo eu sinto que em alguma linha do tempo alternativa, ele poderia ter sido o meu pai. Uma pessoa que apesar de fazer coisas não ortodoxas pra tentar me educar, no fundo se importa muito comigo e quer garantir que eu tenha um bom futuro. Eu também diria a mesma coisa da Chizuru.

Atsushi: Kogoro...

Kogoro: Mas principalmente... Eu posso considerar você... Meu irmãozinho.

[Kogoro se abaixa e passa a mão na cabeça de Atsushi.]

Atsushi: Onii... Chan?

[Kogoro dá um sorriso de felicidade.]

Atsushi: (Esta emoção... Ele parece se importar muito com a Rekka... Mas este não é o Kogoro que é durão e não tem medo do perigo... Este é o Kogoro que está disposto a cuidar dos seus entes queridos, como se fosse um irmão mais velho... Não um irmão mais velho... Mas um pai.)

[Kogoro então se levanta.]

Atsushi: E então, preparado para o próximo combate?

Kogoro: Bem, eu estou... Mas tem um problema...

Atsushi: Qual problema?

Kogoro: Meu torneio é daqui a algumas horas.

Atsushi: (Mas que saco...)

Kogoro: E então, quer assistir a primeira luta comigo?

Atsushi: É, pode ser.

[Kogoro e Atsushi saem do vestiário.]

[Cenário: Ryogoku Kokugikan, corredor.]

[Kogoro e Atsushi vão para o corredor, e no caminho observam vários dos participantes do torneio. Eles não parecem estar muito felizes ao ver os dois.]

Atsushi: Kogoro, estou com medo! Eu quero ir pra casa!

Kogoro: Fique atrás de mim.

[Os participantes do torneio encaram Kogoro com cara de poucos amigos.]

Kogoro: (Eu não sei porque, mas eles não parecem estar felizes em me ver. Deve ser por causa da minha reputação.)

[Akira reaparece para poder ver Kogoro. Ele está usando um gi azul-claro com uma faixa dourada.]

Akira: É você de novo.

Atsushi: Quem é ele?

Akira: Acho que nós não nos introduzimos direito. Meu nome é Akira Kakuma, represento o Colégio Oboro no torneio de artes marciais.

[Akira se vira e olha para os competidores.]

Akira: Tudo bem pessoal, ele é um de nós.

[Os competidores se acalmam, mas não ficam menos zangados.]

Akira: Não precisa se desculpar, não são todos que são educados.

Kogoro: Eles devem estar cientes da minha reputação de delinquente.

Akira: Sei. Você é um dos delinquentes mais infames do Japão.

Atsushi: E bancho da Rekka.

Akira: Isso também.

Kogoro: Agradeço por ter salvo o pescoço do meu amigo. Se não fosse por você, eu teria descido a porrada deles.

Akira: Eu não gosto de violência desnecessária.

Kogoro: Mas as vezes há momentos em que ela é precisa.

Akira: Entendo...

Atsushi: Akira Kakuma. Já ouvi falar de você. É um competidor recorrente.

Akira: Hehehe. E vou continuar sendo.

Kogoro: Você está se preparando para a competição?

Akira: Na verdade eu só estava meio que de saída. Estou no Grupo C de lutadores.

Kogoro: E eu no grupo H.

Akira: Legal.

Atsushi: Os grupos são divididos em quatro escolas. Então terão dois combates para decidir quem estará na próxima parte, certo?

Akira: Ah, não exatamente. Serão um total de seis combates, com o lutador lutando contra ambos os competidores. Os que tiverem mais pontos irão para as oitavas de final.

Kogoro: Em outras palavras, só dois competidores podem entrar nas oitavas...

Atsushi: É que nem a Copa do Mundo, só que com lutas!

Akira: Isso mesmo. Tomara que você esteja preparado.

Kogoro: Eu diria a mesma coisa de você. Quando eu tiver terminado de dar uma surra em todos os estudantes do meu grupo, irei dar uma surra em você! Esteja preparado!

Akira: Boa sorte com isso.

[Akira então sai. Os lutadores discutem.]

Lutador 1: Kogoro Minazuki e Akira Kakuma. Dois delinquentes incomuns em um só lugar...

Lutador 2: Parece que os sete deuses da sorte estão sorrindo pra eles...

Lutador 3: Hmph. Como se eles tivessem coragem de enfrentar alguém como eu!

Lutador 4: Melhor não subestimá-los.

[Kogoro observa os lutadores.]

Kogoro: (Todos os lutadores estão focados em ganhar o prêmio... Não vai ser fácil. Mas sei que vou conseguir.)

Atsushi: E então, para onde nós vamos?

Kogoro: Dar uma olhada nos grupos já formados.

Atsushi: Legal.

[Atsushi e Kogoro continuam andando pelos corredores. Eles então encontram uma placa com os grupos formados.]

Kogoro: Então estes são os grupos formados...

Atsushi: Haha. Olha só. Seu grupo será o que vai lutar por último.

Kogoro: Significa mais tempo para poder treinar.

Atsushi: Mas onde? As arenas estão lotadas, e não tem muito local para treinar.

Kogoro: Hmph. Eu sou acostumado a treinar em lugares improvisados. Qualquer coisa serve pra mim.

Atsushi: Ah, é claro.

Kogoro: Porque não vamos lá pra fora pegar um pouco de ar? Preciso respirar por um bom tempo.

Atsushi: Legal.

[Kogoro e Atsushi vão sair um pouco.]

[Cenário: Ryogoku Kokugikan, porta dos fundos.]

[Kogoro vai treinar suas habilidades marciais e Atsushi o assiste. De repente, ele acaba encontrando alguns membros da Yakuza, os quais estão observando os dois garotos. Atsushi começa a perceber algo de errado.]

Atsushi: (Membros da Yakuza? Mas o que eles estão fazendo aqui?)

[Os membros da Yakuza então saem.]

Atsushi: (Estou com um mau pressentimento sobre isso...)

[Atsushi dá uma olhada em Kogoro.]

Atsushi: (Kogoro, por favor...Sobreviva.)

[Cenário: Em um escritório qualquer]

[Em um escritório bem organizado com vários de seus móveis folheados a ouro e prata, os membros da Yakuza que estiveram observando Kogoro e Atsushi estão discutindo com um homem de cabelos castanhos amarrados em um rabo de cavalo o qual usa óculos escuros e veste uma camisa vermelha – O mesmo que apareceu alguns capítulos atrás.]

Homem de camisa vermelha: Perfeito. Então a Rekka tomou juízo e decidiu participar do Torneio de Artes Marciais.

Membro da Yakuza 1: Honestamente, eu não achava que a Rekka iria participar do torneio.

Membro da Yakuza 2: Quem sabe a ameaça que o Aniki fez para o colégio tenha funcionado.

Homem de camisa vermelha: Ou talvez as dívidas do colégio foram o suficiente para convencer a Rekka de entrar no torneio.

Membro da Yakuza 3: Em ambos os casos, o Colégio Rekka está no torneio, exatamente como você planejou.

Membro da Yakuza 1: E então, o que você planeja fazer agora?

Homem de camisa vermelha: Digamos que meu dever agora é lavar a mão de um certo cliente. E tenho alguém que está disposto a fazer o trabalho por ele.

[Cenário: Um corredor qualquer]

[Enquanto isso, em um corredor, vemos um homem de cabelos loiros amarrados em um rabo de cavalo usando uma roupa casual branca. Ele está inclinado em uma das paredes.]

[Cenário: Ryogoku Kokugikan, arena]

[O locutor anuncia os eventos do torneio de artes marciais.]

Locutor: E então, pessoal, tudo beleza!? Sejam todos bem vindos a mais um grande torneio escolar de artes marciais!

[A plateia dá um grito de felicidade.]

Locutor: Como nós sabemos, a cada quatro anos ocorre o lendário torneio escolar de artes marciais é uma competição de luta que escolhe quem será o melhor lutador juvenil de toda a Tóquio! Porém, eu digo uma coisa. O campeão não será apenas o lutador mais forte do mundo, mas também o mais esperto, mais veloz, mais sábio, e principalmente, aquele que tiver for o mais corajoso! Eu acredito na valentia deles, e que um deles terá a chance de ser o lutador juvenil do ano.

[A plateia aplaude.]

Locutor: Mas agora vamos aos fatos.

[Uma grande telona aparece, revelando os oito grupos com seus lutadores representando os colégios.]

Locutor: Como vocês podem ver nesta tela, 32 colégios estão competindo para ver qual representante será o grande campeão deste ano. Oito grupos, com cada um deles tendo quatro alunos. E sim, os alunos estarão competindo pelo grande prêmio!

[Os holofotes são focados em uma mesa com um troféu, junto com uma grande quantidade de dinheiro.]

Locutor: O grande troféu, juntamente com 50 milhões de ienes.

[Enquanto isso, na plateia, os alunos da Rekka estão discutindo.]

Shuichi: 50 milhões de ienes.

Kenta: Kogoro vai ter que se arriscar para chegar até aqui.

Takuya: Aliás, falando nisso, onde será que ele está?

Hideo: Também percebi que o Atsushi se ausentou.

Chihiro: Ele vai voltar, não se preocupem.

Saisyu: Como sabe disso?

Kenta: É o Kogoro, não é? Ele está sempre disposto a uma boa luta.

Kenichi: Soldado Kenta está certo. Kogoro nunca foge a um bom combate.

Takuya: Vish.

Shuichi: Tomara que ele não se meta em nenhuma encrenca hoje, especialmente logo na abertura!

Takuya: É, isso seria ruim pra Rekka!

[No palco, uma apresentação de Kabuki acontece. Enquanto os músicos tocam os tambores com força, os dançarinos fazem uma apresentação espetacular. A plateia aprecia o show.]

Issei: Nossa, essa apresentação é incrível.

Tatsuma: Ta aí algo que eu não vejo todo dia.

Ayane: Essa apresentação está linda. A movimentação dos dançarinos acompanhado com o bater dos tambores... É uma beleza, não é?

[Ayane olha para Reiji.]

Reiji: É legal. Mas não tanto quando eu me encontrar com Kogoro na final! Nossa batalha será lendária!

Ayane: Lendário é relativo.

Reiji: Ele é meu oponente digno.

[Cenário: Ryogoku Kokugikan, porta dos fundos.]

[Kogoro continua treinando enquanto Atsushi olha para o relógio.]

Atsushi: Meleca! Já está na hora! Kogoro-san!

Kogoro: Huh? O quê?

Atsushi: O torneio já vai começar.

Kogoro: Mas eu não vou lutar agora. Vai ser daqui a três ou quatro dias...

Atsushi: É a parte da apresentação! Temos que ir logo!

Kogoro: Tá bom. Já estou indo...

[Atsushi corre para a ir até a arena enquanto Kogoro vai tentar se esticar.]

[Cenário: Ryogoku Kokugikan, arena]

[A plateia aplaude a apresentação de kabuki.]

Hideo: Só isso? Uma apresentação?

Takuya: Bem, deve ter mais alguma coisa.

Shuichi: Eu achei bem legal.

[Atsushi chega para ver seus colegas.]

Atsushi: E aí gente?

Kenta: Onde você estava? Você perdeu a apresentação de kabuki.

Atsushi: Palhaçada...

Shuichi: Aliás, cadê o Kogoro?

Atsushi: Treinando. Ele disse que ia treinar para o próximo combate.

Hideo: Deixa ele. O Kogoro já entrou no clima de atleta.

Takuya: Eu tô é preocupado com o que vai acontecer com a Rekka se ele não fizer alguma coisa.

[Cenário: Ryogoku Kokugikan, porta dos fundos.]

[Kogoro continua treinando quando ele ouve um barulho.]

Kogoro: Huh? Quem está aí?

[Kogoro então encontra quatro membros da Yakuza.]

Kogoro: Membros da Yakuza.

Membro da Yakuza 1: Olá, Kogoro Minazuki.

Kogoro: O que vocês fazem aqui?

Membro da Yakuza 2: Não se preocupe. Viemos aqui só pra conversar.

Kogoro: Olha, eu  não quero conversa com vocês. Eu preciso treinar para o torneio de artes marciais...

Membro da Yakuza 1: Mas é por isso mesmo que estamos atrás de você.

Membro da Yakuza 2: O torneio de artes marciais... Não te lembra algo?

Kogoro: Tch... Pelo visto vocês não estão para piadas.

[Kogoro entra em uma posição de combate.]

Membro da Yakuza 3: Então não se lembra da gente, certo? Pois bem...

Membro da Yakuza 1: Pois isso aqui vai te ajudar a lembrar.

[O membro da Yakuza mostra para Kogoro uma placa de ouro com o kanji escrito “Enma”. Isso faz com que Kogoro se sinta traumatizado.]

Kogoro: Não. Não pode ser...

Membro da Yakuza 2: Exatamente. Nós somos o clã Enma. Um dos clãs da Yakuza.

Kogoro: Mas o que... O que fazem aqui?

Membro da Yakuza 1: Estamos aqui porque gostamos de fazer apostas.

Membro da Yakuza 2: E o torneio deste ano será palco para o nosso show.

Membro da Yakuza 4: E então... O que você acha?

[Com raiva, Kogoro olha para os membros do clâ Enma. ]

Narrador: Quando as coisas iam bem para Kogoro, um antigo pesadelo é revivido. Kogoro se encontra cara a cara com os assassinos que mataram seu melhor amigo.  Será que o bancho da Rekka irá superar tudo isso ou ele se deixará levar pelo medo? O torneio de artes marciais tem seu início, e Kogoro está disposto a lutar pela sua vida.

[O capítulo acaba com Kogoro encarando os membros do clâ Enma, os responsáveis que mataram Ryotaro.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinku no Kogoro - Season 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.